Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW Rampage (29/04/2022) – Imparáveis!

Na noite desta sexta-feira a Space transmitirá mais um episódio inédito do , diretamente do Liacouras Center, na Philadelphia, Pennsylvania.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, Samoa Joe defenderá o ROH World Television Championship frente a Trent Beretta!
  • Hook e Danhausen finalmente terão um encontro cara a cara no ringue!
  • Darby Allin e Swerve Strickland se enfrentarão em uma luta classificatória para o Owen’s Hart Tournament!
  • e Conten Gunn medirão forças em uma Singles Match!
  • Em uma luta de trios, a AEW TBS Champion Jade Cargill se juntará a e Kiera Hogan, para enfrentarem Willow Nightingale, Trish Adora e Sky Blue!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

Estamos em andamento. Excalibur, Chris Jericho, Taz e Ricky Starks estão nos comentários.

Men’s Owen Hart Cup – Qualifying Match: Darby Allin (c/ ) vs. Swerve Strickland

  • Após uma distração de Ricky Starks, Allin venceu com um “Last Supper”.

Starks está feliz com o resultado e sente que custou a luta a Strickland.

Nos bastidores com Shawn Spears. Ele diz que o oponente misterioso de Wardlow no de quarta-feira tem 7 pés de altura e tem “potencial Pinnacle”.

De volta à mesa de comentários, Excalibur pergunta a Jericho sobre seu ataque de bola de fogo em Eddie Kingston no Dynamite da última quarta-feira. Jericho se autodenomina o Artista Esportivo da Semana por suas ações. Santana e Ortiz saem e Santana vai atrás de Jericho. A segurança o interrompe.

De volta do intervalo, Jericho diz que enfrentará Santana no Dynamite de quarta-feira.

Trios Match: The Baddies (c/ Mark Sterling) vs. Skye Blue, Trish Adora e Willow Nightingale

  • Cargill, Velvet e Hogan venceram com um “Jaded” em Trish.

Nos bastidores, Tony Schiavone está com Darby Allin e Swerve Strickland. Allin diz que não era assim que ele queria que a luta terminasse. Strickland diz que sabe que Allin nunca faria uma coisa dessas e quer que Allin vença a Owen Hart Cup. Strickland diz que está ligando para para acertar as coisas com Ricky Starks e Powerhouse Hobbs.

Singles Match: Colten Gunn (c/ Austin Gunn) vs.

  • Lee venceu com um “Big Bang Catastrophe”.

Nos bastidores, Tony Schivone conversa com Jeff e Matt Hardy. Jeff diz que está entrando na “dimensão solo” pela primeira vez na AEW no Dynamite de quarta-feira, quando enfrentar Bobby Fish em uma luta de qualificação para a Owen Hart Cup.

Passamos aos comentários dos bastidores com The Young Bucks, Adam Cole e reDRagon. Cole diz que não há como vencer Bobby Fish e isso fará três membros da Undisputed Elite no torneio. Fish o chama de Jeff “Dificilmente” e diz “Isso é… Elite”.

De volta à arena, Danhausen se dirige ao ringue com um microfone na mão. Ele diz que está aqui para dizimar HOOK. Danhausen diz: “Envie HOOK”.

HOOK faz sua entrada para este confronto cara a cara. Taz nos comentários nos lembra que isso não é uma luta.

HOOK e Danhausen ficam cara a cara e Danhausen diz que talvez devêssemos fazer isso outra hora. HOOK diz: “Vamos fazer isso agora”.

Mark Sterling sai e diz para segurar tudo. Tony Nese ataca HOOK e Danhausen por trás. Sterling se junta a ele no ringue, mas HOOK rapidamente derruba Sterling. HOOK vai atrás de Nese e o acerta com um Suplex. Nese cai para fora do ringue. Danhausen tenta amaldiçoar Nese.

Excalibur diz que os fãs estão cantando “HOOK-hausen”. Danhausen quer apertar as mãos. HOOK o agarra pelo colarinho, mas depois o solta e vai embora.

De volta do intervalo, Lexy Nair está nos bastidores com Austin e Colten Gunn. Eles estão tentando arranjar desculpas para a derrota de Colten. The Acclaimed entram e querem unir forças. Os Ass Boys saem para falar com o pai.

No AEW Dynamite de quarta-feira:

  • Men’s Owen Hart Cup – Qualifying Match: Bobby Fish vs. Jeff Hardy
  • Wardlow contra o adversário misterioso de MJF
  • Undisputed ROH Women’s World Championship Match: Deonna Purrazzo vs. Mercedes Martinez
  • Blackpool Combat Club vs. The Butcher, The Blade e Angelico
  • Chris Jericho vs. Santana

No Rampage da próxima sexta-feira:

Excalibur diz que Tony Khan anunciará mais lutas nas redes sociais na próxima semana e também alerta os fãs que Rampage pode ir ao ar em um horário de início mais cedo na próxima sexta-feira.

Mark Henry conversa com Samoa Joe e Trent Beretta. Joe fala sobre a história da ROH na Filadélfia e diz que Beretta vai desmaiar antes de sair do prédio com o ROH Television Title.

Ian Riccaboni se junta à equipe de comentaristas para o evento principal desta noite. Bobby Cruise é o locutor do ringue.

ROH World Television Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Trent Beretta (c/ Chuck Taylor e Orange Cassidy)

  • Joe reteve o cinturão com um “Koquina Clutch”.

Joe oferece sua mão e Beretta retribui o Código de Honra após a luta.

Tony Schiavone entra no ringue para falar com Joe. Joe é quase imediatamente interrompido por Jay Lethal, Sonjay Dutt e Satnam Singh. Eles descem a rampa, mas os Best Friends bloqueiam seu avanço. Orange Cassidy confronta Singh com seus chutes de marca registrada, mas Lethal o interrompe e a briga começa. Joe e Lethal lutam no ringue enquanto os oficiais correm para o ringue para tentar separá-los, mas Joe e Lethal se libertam e continuam lutando enquanto o show sai do ar.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados