X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: AEW x NJPW Forbidden Door 2022 – Pago com sangue!

Na noite deste domingo, a B/R Live e a FITE TV transmitirão o pay-per-view , o primeiro evento em conjunto da AEW e , diretamente do United Center em Chicago, Illinois.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW e NJPW para o show desta noite:

  • O IWGP World Heavyweight Championship será trazido aos Estados Unidos por Jay White, onde ele deverá defender seu título contra Adam Cole, Adam Page e Kazuchika Okada!
  • A ausência de é sentida, mas Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi irão dar um show ao disputarem o AEW World Championship interino!
  • Toni Storm tem subido no ranking feminino da AEW e terá a chance de enfrentar pelo AEW Women’s World Championship!
  • O primeiro AEW All-Atlantic Champion será coroado hoje a noite em uma luta entre , , PAC e Clark Connors!
  • Em uma Winner Takes All Match, teremos os ROH Tag Team Champions FTR, os IWGP Heavyweight Tag Team Champions United Empire e a Roppongi Vice colidindo!
  • Will Ospreay vem aos Estados Unidos para provar seu grande talento e vai colocar seu IWGP United States Championship em jogo contra Orange Cassidy!
  • Bryan Danielson não poderá estar no evento de hoje, mas ele escolheu a dedo um grande nome para enfrentar !
  • Com a vantagem no Blood & Guts em jogo, Chris Jericho, Sammy Guevara e Minoru Suzuki irão enfrentar Eddie Kingston, Shota Umino e Wheeler Yuta!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21:00 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. O pré-show começará as 20:00 horas.

Cobertura:

Buy-In

O Buy-In começa com imagens de dentro e fora do United Center. Kevin Kelly, Excalibur e Taz estão nos comentários em inglês. Eles falam sobre o card desta noite.

Tag Team Match: CHAOS (Hirooki Goto e YOSHI-HASHI) vs. The Factory (Aaron Solo e QT Marshall)

  • Goto e HASHI venceram com um “Shoto” em Solo.

Após a luta, um pacote de vídeo sobre a luta pelo IWGP World Heavyweight Championship é exibido.

Singles Match: Lance Archer vs. Nick Comoroto

  • Archer venceu com um “Blackout”.

Após a luta, um pacote de vídeo fala sobre Will Ospreay vs. Orange Cassidy.

Alex Marvez entrevista Clark Connors sobre a luta pelo All-Atlantic Championship desta noite. Connors deseja a Tomohiro Ishii uma rápida recuperação e promete provar a todos por que ele é o “rinoceronte selvagem” e promete arrancar a Porta Proibida de suas dobradiças.

Tag Team Match: Swerve In Our Glory vs. Suzuki-Gun (El Desperado e Yoshinobu Kanemaru)

  • Lee e Swerve venceram com um “Big Bang Catastrophe” em Kanemaru.

Após a luta, Powerhouse Hobbes e Ricky Starks provocam Swerve e Lee da multidão, chamando a si mesmos de “Jordan & Pippen” para vaias da multidão. Starks chama Lee de “Phillip Banks falido”. Starks diz que eles nunca vão se comparar e os desafia para uma luta.

Ambos os times seguem para o ringue. Max Caster promete enviar mais quatro homens para a lista de lesionados, afirma que os meninos do LA Dojo assistem hentai e lavam as bolas de Shibata.

“Giant” Danhausen aparece na tela e dá aos “The Ass Boys” uma música tema personalizada, enfurecendo dois dos Asses mais jovens, que vão aos bastidores procurar por Danhausen e abandonam seus parceiros.

4-2 Handicap Match: Billy Gunn e Max Caster (c/ Anthony Bowens) vs. LA Dojo (Alex Coughlin, Kevin Knight, The DKC e Yuya Uemura)

  • Caster e Billy venceram com um “Mic Drop” em DKC.

Um pacote de vídeo destacando Hiroshi Tanahashi vs. Jon Moxley é exibido.

Main Show

Excalibur, Taz e Kevin Kelly retornam para dar as boas-vindas ao show novamente. A parte principal do show começa com pirotecnia e um anúncio do Draft Kings.

Trios Match – Os vencedores têm a vantagem no Blood & Guts: Eddie Kingston, Shota Umino e ROH Pure Champion Wheeler Yuta vs. Jericho Appreciation Society (Chris Jericho e Sammy Guevara) e Minoru Suzuki (c/ Tay Conti)

  • O trio de Jericho venceu com um “Judas Effect” em Umino.

Winner Takes All Match: IWGP Heavyweight Tag Team Champions United Empire (Jeff Cobb e Great O-Khan) vs. ROH World Tag Team Champions FTR vs. Roppongi Vice

  • FTR levaram os dois cinturões com um “Big Rig” em Romero.

Nos bastidores, Tony Schiavone está ao lado de Juice Robinson e Jay White. Juice tem o IWGP United States Heavyweight Championship com ele, e ele diz que a luta entre Ospreay e Orange Cassidy será a luta do desafiante número um, afinal, ele é o verdadeiro campeão. White promete vencer Page, Cole e Okada na mesma luta hoje à noite porque esta é a era do Switchblade, e isso é “too sweet”.

AEW All-Atlantic Championship – 4-Way Match: Clark Connors vs. Malakai Black vs. Miro vs. PAC

  • PAC se tornou o campeão inaugural com um “Brutalizer” em Connors.

Tony Schiavone chega para se juntar a mesa de comentaristas.

Antes do próximo combate começar, o grupo dos Bucks posa no palco e as luzes se apagam. Quando elas voltam, Sting está em cima de um dos túneis de entrada e se joga nos adversários.

Trios Match: AEW World Tag Team Champions e El Phantasmo (c/ Hikuleo) vs. Darby Allin, Sting e

  • O trio de Takagi venceu com um “Last of The Dragon” em Phantasmo.

Após a luta, a AEW anuncia que retornará ao Arthur Ashe Stadium em 21 de setembro para o AEW Grand Slam 2022.

Nos bastidores, Shota Umino vai ser entrevistado por Tony Schiavone, mas a Jericho Appreciation Society os interrompe. O grupo diz a Umino que ele conquistou seu respeito, mas Jericho então joga uma bola de fogo no rosto de Umino.

AEW Women’s World Championship Match: Thunder Rosa (c) vs. Toni Storm

  • Rosa reteve o cinturão com um “Final Reckoning”.

IWGP United States Heavyweight Championship Match: Will Ospreay (c) (c/ Aussie Open) vs. Orange Cassidy

  • Ospreay reteve o cinturão com um “Storm Breaker”.

Após a luta, o United Empire ataca Cassidy. Beretta e Rocky Romero fazem a defesa, mas logo são jogados pra fora do ringue. A música de Katsuyori Shibata toca pela primeira vez na AEW e o lendário lutador faz sua estreia. Fletcher e Davis tentam combatê-lo, mas Shibata o derruba ainda na rampa de entrada e logo entra no ringue, acertando um Pump Kick em Ospreay. Shibata atinge Ospreay com um Shotgun Dropkick no corner e vai para o Rear Naked Choke, mas Aussie Open salva Ospreay.

Orange Cassidy agradece Shibata colocando seus óculos de sol nele.

Vamos para o próximo combate, onde Zack Sabre Jr irá enfrentar o lutador escolhido a dedo por Bryan Danielson e é… Claudio Castagnoli, o antigo Cesaro na !

Singles Match: Claudio Castagnoli vs. Zack Sabre Jr

  • Castagnoli venceu com um “Riccola Bomb”.

IWGP World Heavyweight Championship – 4-Way Match: Jay White (c) (c/ Gedo) vs. Adam Cole vs. Adam Page vs. Kazuchika Okada

  • White reteve o cinturão aproveitando alguns golpes de Okada em Cole para fazer o pinfall.

Após a luta, os médicos verificaram Adam Cole, que pode ter sofrido uma lesão.

Interim AEW World Championship Match: Hiroshi Tanahashi vs. Jon Moxley (c/ William Regal)

  • Moxley conquistou o cinturão com um “Paradigm Shift”.

Após a luta, a Jericho Appreciation Society corre ao ringue e ataca Tanahashi e Moxley quando eles estavam prestes a apertar as mãos. Uma briga massiva acontece à medida que mais e mais membros do JAS e do Blackpool Combat Club correm para o ringue. Claudio chega e limpa o ringue para finalizar o show.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados