Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Final Resolution 2020 – Mensagem lançada!

Na noite deste sábado a IMPACT Plus transmitirá o seu último especial de 2020, o Final Resolution em Nashville, no estado do Tennessee.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No evento principal teremos Rich Swann colocando o World Championship em jogo contra Chris Bey!
  • Pelo Knockouts Championship, Deonna Purrazzo defenderá seu título contra Rosemary!
  • Rohit Raju fará um desafio aberto pelo X-Division Championship. Qual será o seu adversário?
  • Ethan Page enfrentará Karl Anderson e, caso ele vença, os The North ganharão uma chance pelos títulos de duplas!
  • Larry D admitiu ter atirado em John E. Bravo e enfrentará Tommy Dreamer para garantir sua liberdade!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs no Final Resolution! Começamos as coisas com uma Old School Rules Match.

Old School Rules Match: Larry D vs. Tommy Dreamer

  • Dreamer venceu com um “DDT”.

Após a luta, Tommy Dreamer algema Larry D. Acey Romero fica de joelhos e chora pelo amigo.

Josh Mathews e Madison Rayne falam sobre o que ainda está por vir no show desta noite. Mathews informa aos fãs que o ônibus de Kenny Omega e Don Callis está de volta ao estacionamento. Obteremos mais informações sobre isso mais tarde nesta transmissão.

Tag Team Match: Havok & Nevaeh vs. Sea Stars

  • Nevaeh venceu com um “Cutter”.

Backstage: Kiera Hogan e Tasha Steelz fazem uma brincadeira sobre o que farão com o maço de dinheiro que roubaram. Elas vão participar da luta de Hernandez e Fallah Bahh ainda esta noite.

Mixed Tag Team Match: Alisha e Eddie Edwards vs. Kaleb e Tenille Dashwood

  • Dashwood venceu com um “Spotlight Kick”.

Após a luta, Sami Callihan entra furtivamente no ringue e acerta Eddie no rosto com seu taco de beisebol. Ele mantém a brutalidade com seu Cactus Special Piledriver. Ele agarra Alisha, e o segurança corre até o ringue para tentar detê-lo.

Do lado de fora: Gia Miller bate no ônibus de Kenny Omega e Don Callis. Ela bate algumas vezes antes de Don Callis sair. Gia pergunta a Don se Kenny está no ônibus e se ele vai se envolver no show desta noite? Callis informa que não, ele não estará no programa desta noite. Ele está lá para ver a família. Callis se desculpa.

Singles Match: Fallah Bahh vs. Hernandez

  • Hernandez venceu com um “Splash”.

Após a luta, Tasha Steelz vasculha sua pochete para dar a Hernandez seu maço de dinheiro de volta. Mas há um problema: não tem dinheiro na pochete. Eles correm o mais rápido que podem para fora do ringue.

Backstage: Chris Bey está pronto para sua luta no evento principal contra Rich Swann pelo Impact World Championship hoje à noite. Ele está pronto para ensinar a Swann a Art of Finese esta noite!

Vemos o retorno de Joe Doering ao Impact no mês passado em Turning Point e sua recém-descoberta aliança com Eric Young. Young enfrentará Rhino na sequência.

Singles Match: Eric Young (c/ Joe Doering) vs. Rhino

  • Young fez o pinfall após acertar Rhino com sua máscara.

Backstage: Karl Anderson participa do evento familiar de Kenny Omega. Para onde isso vai levar?

Damos uma olhada no reinado de Rohit Raju com o X-Division Championship este ano, desde que ele o conquistou em agosto. Este será seu último “Defeat Rohit” Challenge de 2020. A seguir, vamos descobrir quem vai se apresentar e desafiá-lo!

Antes de sua luta, Rohit Raju quer que o mundo saiba que ele não é apenas o maior lutador indiano que existe, mas também o maior lutador de todos os tempos. Ele diz que está provado, todo mundo está errado este ano. Ele está pronto para manter o ímpeto como o maior detentor do X-Division Championship de todos os tempos. Temos Manik, que será seu desafiante esta noite!

X-Division Championship Match: Rohit Raju (c) vs. Manik

  • Manik conquistou o cinturão com um “Roll-up”.

Backstage: Moose informa Gia Miller que seu propósito de estar aqui esta noite é que ele está com raiva por não ser reconhecido por suas vitórias e por ser o TNA World Heavyweight Champion. Ele diz que vai assistir de perto a luta entre Rich Swann e Chris Bey e planeja tirar esse título do vencedor.

Knockouts Championship Match: Deonna Purrazzo (c) (c/ Kimber Lee) vs. Rosemary (c/ Taya Valkyrie)

  • Purrazzo reteve o cinturão com um “Costa Nova”.

Após a luta, Taya Valkyrie manda Kimber Lee e Deonna Purrazzo para fora do ringue.

No ônibus de turismo: Karl Anderson, Kenny Omega e Don Callis revivem seus dias de glória na New Japan e seu tempo juntos no Bullet Club. Anderson avisa que irá lutar contra Ethan Page na sequência. Omega e Callis pressionam Anderson para mostrar sua personalidade de “metralhadora” na luta desta noite.

Singles Match: Ethan Page (c/ Josh Alexander) vs. Impact World Tag Team Champion Karl Anderson

  • Anderson venceu com um “Gun Stun”.

Como Page perdeu a luta hoje à noite, ele e Josh Alexander não terão a chance de disputar o Impact World Tag Team Championship, que os Good Brothers têm. Page diz a Alexander que tem um plano para eles. Alexander acha que não e sai do ringue.

Impact World Championship Match: Rich Swann (c) vs. Chris Bey

  • Swann reteve o cinturão com um “Phoenix Splash”.

Após a luta, a música de Moose toca e ele desce até o ringue. Ele está segurando o Impact World e o TNA World Heavyweight Championships. Ele devolve a Rich Swann o Impact Championship. Ele está lá para lembrar a Swann que ele está aqui, e ele é o verdadeiro campeão.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados