Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Hard To Kill 2022 – A máquina de guerra!

Na noite deste sábado, a  realizará mais uma edição anual do Hard To Kill diretamente do The Bomb Factory em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • busca cimentar seu legado como IMPACT World Champion enfrentando e derrotando dois grandes oponentes, Matt Cardona e W. Morrissey!
  • Deonna Purrazzo quer recuperar seu Knockouts Championship e terá a chance ao enfrentar Mickie James numa Texas Death Match!
  • Steve Maclin terá a última chance de tentar tomar o X-Division Championship das mãos de Trey Miguel!
  • Em algo inédito, o ROH World Championship de Jonathan Gresham será defendido contra !
  • Teremos a primeira Knockouts Ultimate X Match envolvendo Jordynne Grace, Tasha Steelz, Alisha, Chelsea Green, Rosemary e Lady Frost!
  • Os Good Brothers e a Violent By Design se unirão numa Hardcore War contra Eddie Edwards, Rich Swann, Heath, Willie Mack e Rhino!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Countdown

O pré-show está em andamento e o novo narrador da IMPACT, Tom Hannifan, nos dá as boas-vindas a Dallas, Texas, juntamente com D’Lo Brown e nossa luta de abertura está prestes a começar.

Singles Match: Jake Something vs.

  • Jake venceu com um “Black Hole Slam”.

Em seguida, vemos Gia Miller nos bastidores com Matt Cardona e Chelsea Green. Gia pergunta a eles sobre suas mentalidades rumo a duas das maiores lutas de suas vidas. Chelsea diz que já se passaram mais de quatro anos desde que perdeu o Knockouts Title e esta noite, ela não só vai continuar a quebrar tetos de vidro, mas ela vai subir ao topo e ganhar a chance de se tornar Knockouts Champion mais uma vez e diz agora que ela é oficialmente Cardona, ela é ‘Alwayz Ready’. Matt diz que é uma grande noite para os dois e este é o aniversário de um ano de sua estreia na . Matt diz que está neste negócio há 19 anos e depois de uma longa espera, ele se tornará IMPACT World Champion. Matt diz que todo mundo fica perguntando onde ele e Chelsea estão indo na lua de mel, mas é isso, Hard To Kill é a lua de mel deles e eles vão sair com aquele ‘grande X vermelho’ e o World Title.

4-Way Match: vs. Chris Bey vs. Laredo Kid vs. ‘Speedball’ Mike Bailey

  • Bailey venceu com um “Shooting Star Double Knee Drop” em Ace.

Main Show

Knockouts Ultimate X Match: IMPACT Digital Media Champion Jordynne Grace vs. Tasha Steelz vs. Chelsea Green vs. Lady Frost vs. Rosemary (c/ Havok) vs. Alisha

  • Após Steelz e Chelsea conseguirem tirar o X da estrutura, Steelz caiu no chão primeiro com o objeto e venceu o combate.

Mickie James fala sobre sua alegria por estar de volta ao , mas ela não está olhando para além de sua luta do evento principal esta noite. Cortamos para Deonna Purrazzo. Ela finge estar feliz porque Mickie está confiante. Ela tem um plano “A” e “B”. Gail Kim entra para lembrá-la de que sua cláusula de proibição de contato termina esta noite, mas se Matthew Rehwoldt colocar a mão em Mickie, ele é demitido e Deonna perde.

IMPACT X-Division Championship Match: Trey Miguel (c) vs. Steve Maclin

  • Trey reteve o cinturão com um “Meteora”.

Uma entrevista nos bastidores é conduzida com Madison Rayne e Tenille Dashwood. Tenille diz que The IInspiration está errada por não aparecer. Madison Rayne diz que elas deveriam ter feito disso uma prioridade e deveriam ter aparecido. Rayne diz que elas terão que disputar o título da próxima vez.

Ian Riccaboni da Ring of Honor se junta à equipe de comentários para a próxima luta. Bobby Cruise também apresenta a luta.

ROH World Championship – Pure Rules Match: Jonathan Gresham (c) vs.

  • Gresham reteve o cinturão com um “Bridging Pinfall”.

A vencedora da Ultimate X, Tasha Steelz, está nos bastidores para uma entrevista. Steelz diz que fez história. Steel diz que se é Deonna ou Mickie, elas têm um encontro no lado errado da rua com ela.

Singles Match: JONAH vs.

  • Josh venceu com um “Ankle Lock”.

Vamos aos bastidores com a equipe de Eddie Edwards indo para a Hardcore War. Ele diz que sua equipe está disposta a ir lá e morrer esta noite. Rich Swann entra e diz que sua equipe está pronta para a guerra. Willie Mack entra e diz que eles estão prontos. Rhino então diz que vai atrás de Eric Young hoje à noite e diz que vai fazê-lo sangrar.

10-Man Hardcore War: IMPACT World Tag Team Champions Good Brothers e Violent By Design vs. Eddie Edwards, Rich Swann, Willie Mack, Heath e Rhino

  • O grupo de Rhino venceu com um “Gore” em Anderson.

Após a luta, Mike Bennett e Matt Taven entram no ringue e atacam Rhino e Rich Swann. Vincent então entra no ringue e começa a ajudar Benett e Taven. PCO então entra no ringue e ajuda a eliminar Swann, Willie Mack, Heath e Rhino. The OGK executa um Spike Piledriver e PCO dá um Swanton Bomb no apron. Maria Kanellis-Bennett então aparece enquanto todos estão de pé no ringue.

Nos bastidores, Scott D’Amore diz que acabou de descobrir o que aconteceu como todo mundo. Scott diz que está na hora de ligar para Baltimore para descobrir.

IMPACT World Championship Match: (c) vs. Matt Cardona vs. W. Morrissey

  • reteve o cinturão com um “Lights Out” em Cardona.

IMPACT Knockouts Championship – Texas Death Match: Mickie James (c) vs. Deonna Purrazzo

  • James reteve o cinturão após Deonna não conseguir levantar antes da contagem de 10.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados