Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Slammiversary 2021 – Bullet Club!

Na noite deste sábado a realizará mais uma edição anual do Slammiversary, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, terá que defender seu IMPACT World Title contra o sádico Sami Callihan em uma No Disqualification Match!
  • Como já anunciado por Gail Kim, Deonna Purrazzo defenderá seu Knockouts Title contra uma oponente misteriosa que não é da IMPACT!
  • Na X-Division, teremos a volta Ultimate X Match entre Josh Alexander, Ace Austin, Chris Bey, Petey Williams, Trey Miguel e Rohit Raju!
  • Teremos uma Fatal 4-Way Match entre Violent By Design, Good Brothers, Swann & Mack e Fallah Bahh e um parceiro misterioso pelos Tag Team Titles!
  • Havok e Rosemary se juntarão para ir atrás dos Knockouts Tag Team Titles de Kiera Hogan e Tasha Steelz!
  • Chris Sabin entrou no caminho de Moose e o grandalhão não irá deixar barato!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre Show

O pré-show começa com um pacote de hype para o Impact World Champion vs. Sami Callihan apresentando frases de efeito de Rich Swann, Callihan, Don Callis, Omega, The Good Brothers, Moose e outros.

Uma retrospectiva dos primeiros dias da TNA, apresentando o crescimento da X Division. Clipes também são mostrados de Sting, Christian, Kurt Angle e outros fazendo a mudança para a TNA.

Clipes mostrados de recentes aparições surpresa e de ex-estrelas da que chegaram a Impact no ano passado.

Mais sobre Sami Callihan enfrentando o Impact World Champion em uma No DQ Match no PPV de hoje à noite.

Matt Striker e D’lo Brown nos comentários para o PPV de hoje à noite. O show desta noite dá as boas-vindas a uma multidão ao vivo.

IMPACT Knockouts Tag Team Championship Match: Fire ‘N Flava (c) vs. Havok e Rosemary (c/ Crazzy Steve e Black Taurus)

  • Havok e Rosemary conquistaram os cinturões com um “Tombstone Piledriver”.

Main Show

O card principal começa quando vemos , Don Callis e Sami Callihan entrando no prédio.

X-Division Championship – Ultimate X Match: Josh Alexander (c) vs. Ace Austin vs. Chris Bey vs. Rohit Raju vs. Trey Miguel vs. Petey Williams

  • Alexander reteve o cinturão após tirá-lo do gancho.

Nos bastidores, Gia está do lado de fora do vestiário de Kenny Omega. Don Callis sai e diz que provavelmente quer saber algo sobre o evento principal desta noite. Callis menciona Tommy Dreamer regozijando-se sobre Callis ter sido demitido, pois parece que ele tem mais poder na Impact atualmente. Ele fala mal de Sami Callihan e diz que provavelmente estaria na prisão se não houvesse a Impact Wrestling. Ele diz que Callihan não será capaz de escapar do One Winged Angel e, quando isso acontecer, os negócios de Callis estarão completos na Impact.

Mixed Tag Team Match: Brian Myers e Tenille Dashwood (c/ Kaleb e Sam Beale) vs. Matt Cardona e Chelsea Green

  • Cardona e Green venceram com um “Unprettier”.

Singles Match: Eddie Edwards vs. W. Morrissey

  • Morrissey venceu com um “Powerbomb”.

Moose fala de pessoas que cometem erros que levam a grandes consequências, como pedir uma luta contra ele neste PPV. Ele diz a Sabin que está enfrentando o “Mr. Impact Wrestling” e ele vai enfrentar as consequências.

Vemos uma vinheta com alguém pintando “Viva o Rei do Drama” e então ele rabisca.

Um superfã é entrevistado ao lado do ringue, mas é interrompido por Madman Fulton e Shera, que estão furiosos por terem sido banidos do ringue durante a X Division Match. A música de Scott D’Amore toca e ele diz que vê que esses caras estão prontos para a ação. D’Amore diz que acabou de encontrar alguns caras que estão prontos para a ação e apresenta FinJuice (David Finlay e Juice Robinson).

Tag Team Match: FinJuice vs. Madman Fulton e Shera

  • Finlay e Robinson venceram com um “Dudley Dog”.

Singles Match: Chris Sabin vs. Moose

  • Sabin venceu com um “Victory Roll”.

Nos bastidores, as novas campeãs Rosemary e Havok falam sobre vencer hoje à noite. Rosemary diz que sangue é família, Decay é família e eles decidiram trazer os títulos para as sombras.

IMPACT World Tag Team Championship – 4-Way Match: Violent By Design (c) vs. Rich Swann e Willie Mack vs. No Way Jose e Fallah Bahh vs. The Good Brothers

  • Os Brothers conquistaram os cinturões com um “Magic Killer”.

IMPACT Knockouts Championship Match: Deonna Purrazzo (c) vs.

  • Purrazzo reteve o cinturão com um “Queen’s Gambit”.

Após a luta, Purrazzo pega o microfone. A música de Mickie James então toca e ela vem! James segue direto para Purrazzo. Ela diz à multidão que é bom estar de volta na frente da multidão e ela sabe se há uma coisa que Nashville ama é o country hardcore! Purrazzo não está feliz que James esteja pisando em seu momento. James diz que aprecia Purrazzo e lista suas realizações. James menciona que ela está conectada ao EMPOWERRR e quer apenas o melhor. Ela convida Purrazzo para o show. Purrazzo diz que todo mundo a quer em seu programa, mas ela ainda se sente desrespeitada e diz a James para pegar seu saco de lixo e dar o fora daqui! James dá um tapa em Purrazzo e então dá um superkick nela. A campeã rola para fora do ringue e sobe a rampa. Ela olha para James e vai para trás.

IMPACT World Championship – No Disqualification Match: Kenny Omega (c) vs. Sami Callihan

  • Omega reteve o cinturão com um “One Winged Angel”.

Após a luta, Callis, The Good Brothers e Omega comemoram a vitória. Eles ficam muito felizes e as luzes se apagam. A música do Bullet Club toca e sai a estrela da , Jay White! O grupo oferece um “Two Sweet” para White, White tem seu NEVER Openweight Title com ele e parece estar considerando o que fará quando o PPV chega ao fim.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados