Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Slammiversary 2021 – Bullet Club!

Na noite deste sábado a realizará mais uma edição anual do Slammiversary, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, terá que defender seu IMPACT World Title contra o sádico Sami Callihan em uma No Disqualification Match!
  • Como já anunciado por Gail Kim, Deonna Purrazzo defenderá seu Knockouts Title contra uma oponente misteriosa que não é da IMPACT!
  • Na X-Division, teremos a volta Ultimate X Match entre Josh Alexander, Ace Austin, Chris Bey, Petey Williams, Trey Miguel e Rohit Raju!
  • Havok e Rosemary se juntarão para ir atrás dos Knockouts Tag Team Titles de Kiera Hogan e Tasha Steelz!
  • entrou no caminho de e o grandalhão não irá deixar barato!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Pre Show

O pré-show começa com um pacote de hype para o Impact World Champion Kenny Omega vs. Sami Callihan apresentando frases de efeito de Rich Swann, Callihan, Don Callis, Omega, The Good Brothers, e outros.

Uma retrospectiva dos primeiros dias da TNA, apresentando o crescimento da X Division. Clipes também são mostrados de Sting, Christian, Kurt Angle e outros fazendo a mudança para a TNA.

Clipes mostrados de recentes aparições surpresa e de ex-estrelas da que chegaram a Impact no ano passado.

Mais sobre Sami Callihan enfrentando o Impact World Champion Kenny Omega em uma No DQ Match no PPV de hoje à noite.

Matt Striker e D’lo Brown nos comentários para o PPV de hoje à noite. O show desta noite dá as boas-vindas a uma multidão ao vivo.

IMPACT Knockouts Tag Team Championship Match: Fire ‘N Flava (c) vs. Havok e Rosemary (c/ Crazzy Steve e Black Taurus)

  • Havok e Rosemary conquistaram os cinturões com um “Tombstone Piledriver”.

Main Show

O card principal começa quando vemos Kenny Omega, Don Callis e Sami Callihan entrando no prédio.

X-Division Championship – Ultimate X Match: Josh Alexander (c) vs. vs. Chris Bey vs. Rohit Raju vs. Trey Miguel vs. Petey Williams

  • Alexander reteve o cinturão após tirá-lo do gancho.

Nos bastidores, Gia está do lado de fora do vestiário de Kenny Omega. Don Callis sai e diz que provavelmente quer saber algo sobre o evento principal desta noite. Callis menciona Tommy Dreamer regozijando-se sobre Callis ter sido demitido, pois parece que ele tem mais poder na Impact atualmente. Ele fala mal de Sami Callihan e diz que provavelmente estaria na prisão se não houvesse a . Ele diz que Callihan não será capaz de escapar do One Winged Angel e, quando isso acontecer, os negócios de Callis estarão completos na Impact.

Mixed Tag Team Match: Brian Myers e Tenille Dashwood (c/ Kaleb e Sam Beale) vs. Matt Cardona e Chelsea Green

  • Cardona e Green venceram com um “Unprettier”.

Singles Match: Eddie Edwards vs. W. Morrissey

  • Morrissey venceu com um “Powerbomb”.

fala de pessoas que cometem erros que levam a grandes consequências, como pedir uma luta contra ele neste PPV. Ele diz a Sabin que está enfrentando o “Mr. Impact Wrestling” e ele vai enfrentar as consequências.

Vemos uma vinheta com alguém pintando “Viva o Rei do Drama” e então ele rabisca.

Um superfã é entrevistado ao lado do ringue, mas é interrompido por Madman Fulton e Shera, que estão furiosos por terem sido banidos do ringue durante a X Division Match. A música de Scott D’Amore toca e ele diz que vê que esses caras estão prontos para a ação. D’Amore diz que acabou de encontrar alguns caras que estão prontos para a ação e apresenta FinJuice (David Finlay e Juice Robinson).

Tag Team Match: FinJuice vs. Madman Fulton e Shera

  • Finlay e Robinson venceram com um “Dudley Dog”.

Singles Match: vs.

  • Sabin venceu com um “Victory Roll”.

Nos bastidores, as novas campeãs Rosemary e Havok falam sobre vencer hoje à noite. Rosemary diz que sangue é família, Decay é família e eles decidiram trazer os títulos para as sombras.

IMPACT World Tag Team Championship – 4-Way Match: Violent By Design (c) vs. Rich Swann e Willie Mack vs. No Way Jose e Fallah Bahh vs. The Good Brothers

  • Os Brothers conquistaram os cinturões com um “Magic Killer”.

IMPACT Knockouts Championship Match: Deonna Purrazzo (c) vs.

  • Purrazzo reteve o cinturão com um “Queen’s Gambit”.

Após a luta, Purrazzo pega o microfone. A música de Mickie James então toca e ela vem! James segue direto para Purrazzo. Ela diz à multidão que é bom estar de volta na frente da multidão e ela sabe se há uma coisa que Nashville ama é o country hardcore! Purrazzo não está feliz que James esteja pisando em seu momento. James diz que aprecia Purrazzo e lista suas realizações. James menciona que ela está conectada ao EMPOWERRR e quer apenas o melhor. Ela convida Purrazzo para o show. Purrazzo diz que todo mundo a quer em seu programa, mas ela ainda se sente desrespeitada e diz a James para pegar seu saco de lixo e dar o fora daqui! James dá um tapa em Purrazzo e então dá um superkick nela. A campeã rola para fora do ringue e sobe a rampa. Ela olha para James e vai para trás.

IMPACT World Championship – No Disqualification Match: Kenny Omega (c) vs. Sami Callihan

  • Omega reteve o cinturão com um “One Winged Angel”.

Após a luta, Callis, The Good Brothers e Omega comemoram a vitória. Eles ficam muito felizes e as luzes se apagam. A música do Bullet Club toca e sai a estrela da , Jay White! O grupo oferece um “Two Sweet” para White, White tem seu NEVER Openweight Title com ele e parece estar considerando o que fará quando o PPV chega ao fim.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados