Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (01/07/2021) – Extreme!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do , diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Chris Sabin, e terão que esquecer suas diferenças para se unir e enfrentar o trio de e os Good Brothers!
  • Eddie Edwards e Satoshi Kojima não conquistaram os Tag Titles mas hoje terão um embate!
  • A divisão de duplas continua a se inflamar com um embate entre Rich Swann e Willie Mack contra Fallah Bahh e TJP!
  • Na X-Division, Chris Bey e Petey Williams irão colidir!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, a Knockouts Champion Deonna Purrazzo derrotou Kimber Lee em uma luta sem título em jogo no Before The Impact.

D’Lo Brown e Josh Mathews dão as boas-vindas aos fãs no Impact Wrestling! Começamos as coisas com uma luta brutal!

A música de Eddie Edwards toca, mas Edwards não sai. W. Morrissey aparece na tela. Morrissey diz a Satoshi Kojima que atacou Edwards no estacionamento e ele não poderá competir esta noite. Então, Brian Myers e Sam Beale vem ao ringue. Beale e Myers atacam a lenda da . A música de Jake Something toca, e ele corre até o ringue para equilibrar as chances. Myers e Beale recuam para a rampa. Um árbitro para Myers e Beale e diz a eles que agora eles estarão em uma luta de duplas!

Tag Team Match: Brian Myers e Sam Beale vs. Jake Something e Satoshi Kojima

  • Kojima e Something venceram com um “Lariat”.

Gia Miller pergunta ao vice-presidente executivo Scott D’Amore se ele pode comentar sobre a nova posição oficial de Tommy Dreamer. Quando ele está prestes a responder, Havok e Rosemary se teletransportam e pedem uma chance pelo Knockouts Tag Team Championship. D’Amore diz que vai levar isso em consideração.

Singles Match: Rachael Ellering (c/ Jazz) vs. Tenille Dashwood (c/ Kaleb)

  • Ellering venceu com um “Sunset Flip”.

Tenille Dashwood e Kaleb ficam furiosos e acertam Rachael Ellering. Jazz entra correndo, mas tem dificuldade em manter Dashwood e Kaleb longe de Ellering. De repente, a música de Jordynne Grace toca e ela ajuda a limpar a casa. Depois que Kaleb e Dashwood saem do ringue, Grace e Ellering se abraçam. Parece que a amizade e a parceria delas estão intactas!

Ace Austin, Rohit Raju, Shera e entram e interrompem a entrevista de Chris Bey. Bey acha que esses quatro vieram recrutá-lo. Eles informam a Bey que não estão lá para recrutá-lo. Eles estão lá apenas para desejar-lhe sorte na Ultimate X Match no Slammiversary sozinho.

Tag Team Match: Fallah Bahh e TJP vs. Rich Swann e Willie Mack

  • A luta terminou em No Contest após um ataque da Violent By Design.

Fire ‘N Flava não são a favor de Havok e Rosemary apenas entrando e lançando um desafio de título. Elas rastreiam Scott D’Amore e o confrontam. D’Amore diz as campeãs que ouve o que elas estão dizendo, então, na próxima semana, ele colocará Havok e Rosemary em ação para ver se elas estão preparadas para desafiar Fire ‘N Flava pelos títulos.

O Team Dreamer (Sami Callihan, e Chris Sabin) unirá forças em nome de Tommy Dreamer. Dreamer disse esta noite, todos os três homens têm que colocar suas animosidades de lado para garantir uma grande vitória sobre a equipe de Don Callis esta noite. concorda. quer apenas a vitória, e Callihan quer colocar as mãos em Kenny Omega antes do grande confronto no Slammiversary.

Singles Match: Chris Bey vs. Petey Williams

  • Bey venceu com um “Art of Finesse”.

Ace Austin, Madman Fulton, Rohit Raju e Shera descem para o ringue após a vitória significativa de Chris Bey. Bey sai do ringue e recua para a rampa. Shera e mantêm Petey Williams encurralado. Trey Miguel e o X-Division Champion Josh Alexander correram para ajudar Williams. Depois de assistir o desdobramento do caos, Bey corre de volta para o ringue e acerta um grande dropkick em Shera! Bey continua a atacar Raju e Fulton. Alexander, Williams e Bey se juntam a Raju e o expulsam do ringue. Parece que Bey está se alinhando com os mocinhos.

No início desta noite, Kimber Lee sofreu uma grande derrota para a Knockouts Champion Deonna Purrazzo. Na parte de trás, Lee e Susan estão tentando descobrir como tirar Purrazzo da jogada. Lee acha que a única maneira de The Virtuosa ser derrubada é Su Yung ressurgir e cumprir sua missão. Susan se vira para Lee e pergunta: “Quem é Su?”

Jake Something desafia Brian Myers para uma luta. Se Something perder, ele o reconhecerá como o melhor lutador que existe. Se Something vencer, ele deseja que Myers reconheça seus esforços.

Singles Match: Manny Smith vs. Steve Maclin

  • Maclin venceu com um “Heavy Slam”.

Brian Myers aceita de bom grado o desafio de Jake Something de antes. Mas ele informa a Something que ele não vai ganhar de jeito nenhum contra um cara como ele.

Semana que vem:

  • No. 1 Contender Match por uma chance pelo Knockouts Tag Team Championship: Kimber Lee & Susan vs. Havok & Rosemary
  • Kenny Omega e oficializarão sua luta pelo World Title no Slammiversary com a assinatura de um contrato

Trios Match: Impact World Champion Kenny Omega e Good Brothers vs. Chris Sabin, e

  • O time de Omega venceu com um “Magic Killer”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados