Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (01/12/2020) – Provação!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Em busca de uma chance pelo Impact World Championship de Rich Swann, Chris Bey enfrentará Willie Mack!
  • O Impact Knockouts Tag Team Title Tournament terá continuidade com o embate entre Jordynne Grace e Jazz contra as novatas Killer Kelly e Renee Michelle!
  • Crazzy Steve derrotou Rohit Raju na semana passada e conseguiu uma chance pelo X-Division Championship. Será que ele poderá se tornar o novo campeão ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling! Vamos começar com uma luta de duplas.

Tag Team Match: Motor City Machine Guns vs. XXXL

  • Os MCMG venceram com um “Neckbreaker”.

Josh Mathews e Madison Rayne falam sobre o que ainda está por vir no show desta noite!

Do lado de fora, Scott D’Amore confronta Sami Callihan e Ken Shamrock por seus atos hediondos contra Eddie Edwards na semana passada. D’Amore informa Shamrock que está suspenso por um mês. Callihan começa a entrar no prédio.

Backstage: Um John E. Bravo saudável e recuperado confronta Larry D por tentar matá-lo. Na semana passada, o alter-ego de Larry D, Lawerence D, admitiu que atirou em Bravo porque ele estava apaixonado por Rosemary primeiro. Tommy Dreamer interrompe a briga entre Bravo e Larry D. Dreamer não acredita que Larry D foi “armado”. Dreamer quer que ele vá com ele ao centro da cidade para que ele possa explicar o que aconteceu.

Voltamos ao ringue para continuar as rodadas de abertura do Knockouts Tag Team Title Tournament.

Knockouts Tag Team Tournament – 1st Round: Jazz e Jordynne Grace vs. Killer Kelly e Renee Michelle

  • Jazz e Grace venceram com um “Jazz Stinger”.

Em seguida, vemos o Flashback da semana.

Backstage: Ethan Page ainda está furioso com sua derrota para Swoggle na semana passada. Ele admite que tirou Doc Gallows de ação. Ele está desafiando Karl Anderson para uma luta no Final Resolution em 12 de dezembro. Se Page ganhar, ele e Josh Alexander querem uma chance pelo Impact World Tag Team Championships.

Backstage: Tenille Dashwood e Kaleb encontram Alisha Edwards, que está procurando por Sami Callihan. Ela ignora tudo o que Dashwood e Kaleb estão dizendo. Ela vê Callihan caminhando pelo corredor e pula nas costas dele. A segurança chega e os separa.

Em seguida, o agora inocente Johnny Swinger sai do tribunal e entra no ringue!

Singles Match: Cody Deaner (c/ Cousin Jake) vs. Johnny Swinger

  • A luta acabou em No Contest após um ataque de Eric Young e Joe Doering.

Após a luta, Eric Young avisa a nação da Impact que o mundo pertence a eles. E eles vão continuar provando isso toda semana.

Backstage: A Knockouts Champion Deonna Purrazzo e Kimber Lee encontram o padre James Mitchell. Elas irão ao ringue para encontrar Su Yung. Elas dizem a James para se preparar.

Backstage: Os Deaners estão enojados com a interferência de Eric Young e Joe Doering há apenas alguns minutos. Cody Deaner e Young rementem à época em que Cody estava treinando para se tornar um lutador. Uma vez ele chamou Young de sua família, mas agora, ele quer provar para o “Maníaco de Classe Mundial” que ele não é ninguém; ele é alguém!

Deonna Purrazzo e Kimber Lee vão para o ringue. A Knockouts Champion está chamando Su Yung por sua presença assombrosa nas últimas semanas. Ela diz que se quer acabar com isso, agora é a hora de fazê-lo. A música de The Undead Bride toca e ela chega ao ringue! Depois, toca a música do padre James Mitchell. O padre James Mitchell diz a Su que não quer fazer isso, mas diz que esta noite ela vai pagar por seus pecados.

Música estranha e as ex-Undead Bridesmaids de Su caminham lentamente pela rampa e a cercam ao redor do ringue. Deonna Purrazzo corre para o ringue e acerta Yung com o antebraço. Purrazzo para Yung a tempo antes de receber a névoa vermelha e começa a sufocá-la. Purrazzo a envia com seu Costa Nova. As damas de honra mortas-vivas tiram Yung do ringue e a levam para a parte de trás.

Backstage: Moose informa a Chris Bey antes de sua luta que o poder real não é dado, é tomado. Ele diz que se Bey vencer uma luta contra Rich Swann pelo World Title, ele irá atrás dele em seguida.

Backstage: Karl Anderson odeia interromper com a entrevistadora Gia Miller tem a dizer, mas ele quer responder ao desafio de Ethan Page no início desta noite. Por Doc Gallows, Anderson aceita o desafio de Page.

X-Division Championship Match: Rohit Raju (c) vs. Crazzy Steve

  • Raju reteve o cinturão com um “Roll-up”.

Backstage: Kiera Hogan e Tasha Steelz estão entusiasmados para a luta das semifinais, mas o mais importante, elas estão ansiosos para gastar o dinheiro de Fallah Bahh. Bahh entra e confronta as mulheres se elas têm dinheiro. Eles mentem e dizem que não têm. Steelz está segurando o maço de dinheiro nas costas. Johnny Swinger chega e tenta bater nas garotas. Elas não estão impressionadas com suas falas.

Backstage: Crazzy Steve e seu macaco estão conversando um pouco após a vitória enganosa de Rohit Raju. TJP entra para verificar Steve. Brian Myers também entra na sala para zombar de Steve. TJP o repreende por seus métodos de intimidação.

Singles Match: Chris Bey vs. Willie Mack

  • Mack venceu com um “Stunner”.

Após a luta, Moose entra e aplica um Lights Out em Willie Mack. O Impact World Champion, Rich Swann, corre e manda Moose para fora do ringue. Chris Bey aplica um Art Of Finesse em Swann. Ele segura o cinturão enquanto Moose olha atrás dele.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados