Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (02/09/2021) – Defendendo o que é meu!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do , diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Teremos um grande embate entre e Tommy Dreamer hoje a noite. Caso Dreamer vença, ele entrará na luta de vs. no pelo IMPACT World Title!
  • O X-Division Champion, Josh Alexander, fará um Open Challenge para qualquer antigo campeão da divisão!
  • Agora com a ajuda de Jordynne Grace e Rachael Ellering, Taylor Wilde enfrentará a Influence!
  • Matt Cardona e Chelsea Green se juntarão novamente para enfrentar Rohit Raju e Shera!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Jake Something derrotou John Skyler no Before The Impact.

A Impact abre o show desta noite prestando uma homenagem a Shannon “Daffney” Spruill, que faleceu recentemente.

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs da Impact Wrestling! Começamos as coisas com uma luta de trios!

Mixed Trios Match: Jordynne Grace, Rachael Ellering e Taylor Wilde vs. The Influence

  • O trio de Wilde venceu com um “Wilde Ride”.

Vamos dar uma olhada na luta histórica entre a Knockouts Champion Deonna Purrazzo e no EmPowerrr no último sábado. Purrazzo manteve com sucesso seu título. Na noite seguinte no 73, Purrazzo atacou Mickie James após sua luta com Kylie Rae.

Gia Miller está ao lado de Deonna e Matthew Rehwoldt. Miller pergunta a Purrazzo se ela ofuscou o momento de James no domingo. Purrazzo está ficando cansada de ouvir essas perguntas. Ela avisa James para nunca mais cruzar com ela ou Rehwoldt novamente.

Antes de sua grande luta hoje à noite, Tommy Dreamer fala sobre o que essa vitória significaria para ele. O Impact World Champion, , entra no quadro. Dreamer gostaria de se tornar o rosto da Impact e carregar a tocha atrás de Cage. Cage respeita isso. Cage menciona que vai acompanhar esta luta de perto. Se Dreamer vencer, ele será adicionado à luta pelo título entre Cage e no Victory Road.

D’Lo Brown e Matt Striker analisam todas as próximas lutas marcadas para esta noite.

Tag Team Match: Decay (Crazzy Steve e Black Taurus) (c/ Havok e Rosemary) vs. Fallah Bahh e No Way

  • Steve e Taurus venceram com um “Jumping DDT”.

A seguir, o momento Impact Plus da semana. É vs. vs. Abyss pelo Worlds Heavyweight Title no Final Resolution de 2007.

Gia Miller fala com W. Morrissey. Embora ele esteja irritado por ter metido o nariz nos negócios dele e de Eddie Edwards, ele tem um pouco de respeito por eles por admitirem que não gostam um do outro. entra e interrompe a entrevista de Morrissey. Moose diz que não está procurando um amigo, mas alguém com quem se aliar para cuidar de Callihan e Edwards.

Steve Maclin acredita que Petey Williams não tem ideia de até onde pode levar sua rivalidade. Ele lança um desafio para uma luta na próxima semana. Ele promete que vai acabar em caos.

A seguir, temos notícias de Moose!

Moose fica furioso com lutadores que querem ser retratados como heróis, especialmente caras como Eddie Edwards. Ele avisa Edwards que, como um “Deus da Luta Livre”, ele é perigoso. Ele quer que Edwards desça ao ringue.

Eddie Edwards vem com Kenny, seu kendo stick. Enquanto Edwards e Moose se provocam, W. Morrissey sai e se junta a Moose para atacar Edwards. Morrissey e Moose unem forças com um Assisted Powerbomb. Edwards está desmaiado. Morrissey e Moose se destacam sobre Edwards.

Gia Miller encontra Fallah Bahh e No Way. Ela quer saber se eles sabiam algo sobre o plano de Tasha Steelz e Savannah Evans de se juntar à linha de conga e atacar Rosemary e Havok. Os dois dizem que não faziam ideia. TJP entra. TJP gostaria que os três fossem ao Swinger’s Palace na próxima semana.

Eric Young algema Rhino. Young o lembra que ele falhou com a Violent By Design muitas vezes. Young diz que está disposto a curar Rhino de sua doença, mas primeiro, ele deve sofrer.

A seguir, quem virá e enfrentará Josh Alexander em seu Open Challenge?

IMPACT X-Division Championship Match: Josh Alexander (c) vs. Jake Crist

  • Alexander reteve o cinturão com um “C-4 Spike”.

Gia Miller fala com Josh Alexander sobre seu reinado de sucesso como X-Division Champion. Alexandre quer enfrentar o melhor. Justamente quando ele diz isso, o 8 vezes TNA X-Division Champion se aproxima do ringue.

Sabin começa dizendo que é um grande fã de Alexander. Mas se Alexander quer continuar dizendo que é o maior X-Division Champion, ele precisa provar isso em uma luta contra Sabin. Sabin desafia pelo título no Victory Road. Sabin estende a mão e Alexander aperta. É oficial: essas duas potências entrarão em conflito pelo X-Division Title em duas semanas!

Sam Beale está procurando o próximo melhor lutador profissional. Quem tem o que é preciso para andar com Beale e Brian Myers?

A seguir, alguma ação mista de duplas!

Mixed Tag Team Match: Chelsea Green e Matt Cardona vs. Rohit Raju e Shera

  • Raju e Shera venceram com um “Jumping Knee Strike”.

Kimber Lee e Su Yung converteram Brandi Lauren em seu culto mortal.

Os Impact World Tag Team Champions, Karl Anderson e Doc Gallows, estão se regozijando com o fato de como eliminaram Willie Mack na semana passada (Rich Swann e Mack venceram uma luta na semana passada contra os Good Brothers, garantindo uma chance pelo título futuro). Pelo que ouviram, Mack está sentado em uma cama de hospital, tentando se recuperar. Eles acham engraçado como Rich Swann está sozinho agora. Swann corre para o ringue e está entusiasmado! Ele até trouxe algumas armas com ele. Segurança e árbitros aparecem para separá-los.

Rich Swann está gritando com a segurança. O vice-presidente executivo Scott D’Amore oferece a Swann uma luta contra Karl Anderson em uma Bunkhouse Brawl na próxima semana.

E agora, o evento principal. Será que Tommy Dreamer pode conquistar essa vitória hoje à noite e adicionar seu nome ao evento principal do Victory Road?

Singles Match: Ace Austin (c/ Madman Fulton) vs. Tommy Dreamer

  • Austin venceu com um “The Fold”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados