Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (04/08/2020) – A chance de Heath!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Loading...

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • O Impact Champion Eddie Edwards irá colocar seu título em jogo mais uma vez, com um oponente que será anunciado no show de hoje!
  • Heath acaba de chegar na Impact mas ainda não têm um contrato. Com isso, ele enfrentará Moose não só pelo TNA World Heavyweight Championship, mas também por um contrato!
  • Rich Swann falará um pouco sobre o que o futuro lhe reserva após ter sido brutalmente atacado por Eric Young no Slammiversary!
  • Os Motor City Machine Guns conquistaram os títulos de duplas após um longo tempo, e falaram um pouco sobre isso na entrevista de hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling. Começamos com Moose defendendo seu título contra Heath, além da luta também valer um contrato para Heath na Impact.

TNA World Heavyweight Championship Match: Moose (c) vs. Heath

  • Moose reteve seu título com um golpe baixo que o árbitro não viu.

Impact Emergence ocorrerá em duas semanas (e é um evento de duas semanas). Até agora, foi anunciado que Deonna Purrazzo defenderá o Impact Knockouts Championship contra Jordynne Grace.

Nos bastidores, Willie Mack é questionado sobre o que poderia ser o anúncio de Rich Swann ainda esta noite. Mack diz que Swann manteve as informações muito perto de seu peito, então ele não tem certeza. Ele acha que isso pode ter a ver com o ataque de Eric Young a Swann.

EC3 fala sobre alguns dos grandes nomes da TNA. EC3 diz que já teve seu momento, mas desde então ele é punido pelos fãs, por uma corporação e até por si mesmo. “Para encontrar seu objetivo, você deve controlar sua narrativa.” O EC3 fala sobre o TNA World Heavyweight Championship e diz que está de volta para recuperá-lo e depois queimar seu legado. EC3 diz a Moose que ele foi avisado.

No ringue está Jimmy Jacobs para conversar com os Impact World Tag Team Champions, os Motor City Machine Guns. Perguntam a Sabin e Shelley por que voltaram ao Impact. Shelley diz que ele e Sabin não puseram muito sangue, suor e lágrimas na luta. Ele sentiu que eles precisavam se desafiar retornando à empresa. Eles foram os últimos no Impact em 2012, e Shelley diz que seguiram caminhos separados, mas estavam realmente orgulhosos do que ele e Sabin fizeram. Shelley falou sobre Sabin voltar de uma lesão grave e foi capaz de voltar ao ringue. Sabin disse que, enquanto continuavam treinando, eles perceberam que talvez precisassem se juntar novamente. A dupla então classifica algumas das principais equipes da divisão de duplas, incluindo The North, que por acaso aparecem e interrompem os campeões.

Alexander sente que Sabin e Shelley estão recebendo tratamento preferencial, não apenas conversando no ringue (ao contrário de The North eram campeões, eles nunca conseguiram falar sobre sua grande vitória há um ano), mas também obtendo uma disputa pelo título quando voltaram. Alexander menciona que os campeões venceram o North. Ethan Page enlouquece com isso, porém, ele disse que MCMG os atingiram em cerca de 40% e não teriam vencido se o North estivesse em 100%. Shelley diz que o North não deveria ser tão incomodado, eles aprenderam uma lição, não levariam os títulos para o túmulo com eles. Shelley então diz que eles podem ter sua revanche, sempre que quiserem, e agora? Page não diz como isso! Alexander então diz que eles se encontrarão em seu próprio tempo, e isso será no Emergence.

No vestiário, Kimber Lee entra enquanto Deonna Purrazzo está saindo. Lee diz que se Purrazzo não levar Grace a sério, ela perderá esse título no Emergence. Lee oferece um acordo, no entanto, se ela pode pegar Grace para Deonna, então ela recebe uma disputa de título. “Feito”, diz Purrazzo.

O segmento Wrestle House com Taya fazendo com que a maior parte do grupo se reúna na sala de estar. Taya fala sobre estar presa em casa com um monte de pessoas com má higiene. John E. Bravo então entrega um kit de cuidados pessoais para todos. Kylie Rae diz que não pretende ofender, mas se pergunta quando eles voltam para a Impact Zone. Alisha Edwards tenta dar alguns conselhos a Susie, Johnny Swinger se intromete e é denunciado. Swinger diz que poderia lidar com Susie e Edwards, Tommy Dreamer aparece e anuncia que é hora do jogo. Então, aparentemente, uma luta está chegando? Todo mundo sai da sala e Taya está irritada porque ela não conseguiu falar sobre o que queria.

Handicap Match: Alisha Edwards e Susie vs. Johnny Swinger

  • As garotas venceram após um “Double Splash”.

De volta à Wrestle House, Kylie conversa com Bravo. Ela quer se apresentar oficialmente, mas Bravo diz que ele está realmente ocupado. Rae quer falar sobre ele e Rosemary. Rae diz que aparentemente eles não podem sair até Bravo receber a dica (ela quer voltar para a Impact Zone). Bravo diz que consegue e sabe o que Rosemary quer, depois se afasta.

Momento Flashback da Semana: Sami Callihan derrota Brian Cage e conquista o Impact World Championship.

No estacionamento, os Good Brothers estão indo para o caminhão, as portas estão abertas e eles têm latas de cerveja vazias ao redor do veículo. Alguns policiais vêm para ver o que está acontecendo. Eles vêem os recipientes abertos. Gallows e Anderson tentam explicar que o álcool não é deles. Ace Austin aparece e fala com eles, trazendo à tona que eles são um bando de “cães de bebida”. Gallows o ataca, Madman Fulton ataca, mas é afastado. Um oficial de polícia vai para Gallows e é atingido. Gallows percebe que bateu em um oficial e para para se desculpar. A polícia o algema e o leva embora. Austin diz a Gallows para que ele saiba como é a comida na prisão. Anderson tenta conversar com a polícia que era uma configuração, mas sem sucesso.

Flashback Moment: Beer Money ganham seus primeiros títulos de duplas em 2008.

Vinheta “Coming Soon”: Brian Myers (também conhecido como Curt Hawkins) andando pelo ringue, “confie no processo”.

Eddie Edwards vêm para sua luta pelo título e vêm seu desafiante, Sami Callihan. RVD o ataca por trás e Katie Forbes o provoca enquanto o RVD bate nele. A dupla partiu.

Impact World Championship Match: Eddie Edwards (c) vs. Sami Callihan

  • Edwards reteve o título com um “Boston Knee Party” na nuca de Callihan.

De volta à Wrestle House, Rae fala com Bravo para ver se ele está bem enquanto ele sai de casa com sua bagagem. Rosemary e Taya agora estão procurando Bravo. Elas encontram Kylie e perguntam para onde ele foi. Kylie conta a elas que Bravo precisa dar uma dica. Rosemary está super brava e pede que o Dreamer anuncie que está na hora da luta!

Singles Match: Kylie Rae vs. Rosemary

  • Rae venceu após um “Superkick”.

Após a luta, Bravo entra no ringue para conversar com Rosemary sobre voltar. Bravo diz que Taya é sua melhor amiga e fez muito por ele. Ele diz que se Taya descobrisse sobre eles, ela não ficaria feliz. Rosemary diz que talvez ela não precise saber sobre eles. Taya então pega Bravo pela orelha, porque eles têm coisas a fazer. Corta para Rosemary conversando com a câmera em outra sala: “O tempo que for necessário”, ela diz com um sorriso.

Nos bastidores, Anderson conversa com Gallows ao telefone e diz que chegará lá o mais rápido possível. Austin chega e provoca Anderson, Karl dá um grande soco e o deixa cair. Fulton não está muito atrás e ele ataca Anderson. Austin dá alguns socos.

Nos bastidores, Hernandez precisa recuperar seu dinheiro, ele fala com a Reno Scum sobre ajudá-lo a obter o dinheiro. Eles estão dispostos a ajudá-lo.

Tag Team Match: Chris Bey e Rohit Raju vs. Fallah Bahh e TJP

  • Bahh e TJP venceram por submissão após um “Armbreaker” em Bey.

Nos bastidores, um sério Rich Swann pega suas muletas e se dirige ao ringue para o anúncio.

Swann dirige-se ao ringue (com muletas e gesso no pé) enquanto vemos clipes de Swann fazendo seu retorno ao ringue no Slammiversary. Ele prendeu Eric Young no PPV, mas depois Young esmagou o tornozelo com uma cadeira. Swann acabara de lidar com uma lesão naquela área que o manteve fora da maior parte de 2020. Swann pega o microfone e diz que com muito trabalho, dedicação, amor e apoio, ele conseguiu se tornar um lutador profissional. Ele continua que foi capaz de olhar para os que duvidavam e viver seu sonho. Swann fala sobre sua lesão devastadora que aconteceu no início deste ano e, quando foi ao médico, disse a Swann que provavelmente andaria mancando pelo resto da vida.

Rich diz que foi para casa e se esforçou o mais forte que pôde para provar que o médico estava errado. Com o passar dos meses, Swann diz que poderia se fortalecer, voltou ao médico e fez uma ressonância magnética. O médico disse que talvez ele estivesse errado, Swann estava pronto para ir. Swann falou sobre estar pronto para reivindicar o lugar vazio para o vago Impact World Championship. Ele derrotou Young, e estava pronto para continuar no jogo, mas com ciúmes e ódio tirou o melhor de Young. Swann diz que, depois do ataque, ele voltou aonde estava, naquele consultório ortopédico. Desta vez, o médico diz que se Swann voltar ao ringue, sua vida pode mudar, ele não viverá uma vida normal se continuar lutando.

Swann continua que ele tem que pensar em sua família e seu futuro, então ele terá que se aposentar. Swann agradece a todos que o apoiaram e a todos os lutadores nas costas que quebraram a bunda. “Já se passaram 15 anos, espero ter um impacto duradouro, não apenas nesta empresa, mas neste setor”. Um grande pedaço do vestiário sai e dá seu apoio a Swann. Eles batem no tapete enquanto ele olha. Ele sai do ringue, mancando um pouco. Ele foi ajudado por alguns de seus amigos. Swann sobe a rampa sozinho. Ele se vira para olhar para todos no ringue. Young então sai correndo e o derruba no chão. Ele pega uma muleta e dá um tapa em Swann pelo tornozelo quebrado! Os lutadores correm e Young foge. Edwards e Mack verificam Swann, que não está apenas com dor, mas incrivelmente enfurecido. Edwards pede ajuda quando o show termina.

Fim de show!

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados