Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (05/01/2021) – Clube reunido!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Kenny Omega e os Good Brothers irão aparecer e passar uma mensagem para Rich Swann e os Motor City Machine Guns!
  • Eddie Edwards e Sami Callihan se verão frente a frente em um combate mortal!
  • Teremos a última semifinal do Knockouts Tag Team Title Tournament entre Jordynne Grace e Jazz contra Havok e Nevaeh!
  • Rhino e Cousin Jake desafiaram Eric Young e Joe Doering. Qual será o resultado desse embate ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling! Começamos as coisas com uma luta entre 4 lutadores antes do torneio Super X Cup neste sábado!

Fatal-4 Way Match: Blake Christian vs. KC Navarro vs. Crazzy Steve vs. Ace Austin (c/ Madman Fulton)

  • Steve ganhou com um “Death Valley Driver”.

Josh Mathews e Madison Rayne examinam o card desta noite.

Antes de sua grande luta esta noite, vemos Sami Callihan em seu centro de controle discutindo como ele está aqui para dar às pessoas a verdade sobre a realidade em que vivemos. Ele quer deixar claro que os bandidos sempre vencem. Heróis como Eddie Edwards podem vencer em livros de contos de fadas, mas não na realidade.

Tony Khan e Tony Schiavone pagam por outro anúncio esta semana. Eles estão vestidos com seus óculos e chapéus de Ano Novo. Eles percorrem sua primeira noite do New Year’s Smash da AEW! Khan joga mais sombra para Don Callis e como ele administra o Impact. Ele diz que, no Natal, sua avó lhe deu dinheiro para comprar outro anúncio na próxima semana.

Os Good Brothers, o AEW World Champion Kenny Omega e Don Callis estão todos saindo e planejando estratégias para a luta do evento principal no Hard To Kill na próxima semana. Omega acredita que Rich Swann e Motor City Machine Guns são alimentados por inveja sobre seus rankings e reinam como campeões.

De volta ao ringue, Cousin Jake e Rhino têm alguns negócios pendentes a resolver com Eric Young e Joe Doering.

Tag Team Match: Cody Deaner e Joe Doering vs. Cousin Jake e Rhino

  • Deaner venceu com um “DDT”.

Após a luta, Eric Young, Joe Doering e Cody Deaner pisam no Cousin Jake. Tommy Dreamer corre para ajudar Jake e Rhino. Dreamer lança um desafio a Young, Doering e Deaner para uma luta de seis homens “Old School Rules” no Hard To Kill.

Backstage: Gia Miller fala com Matthew Palmer antes de sua luta contra Moose esta noite. Ele quer que o mundo saiba quem ele é e o que ele representa.

Johnny Swinger dá as boas-vindas a Acey Romero em seu novo escritório. Acey quer tirar Larry D da prisão e precisa da ajuda de Swinger.

A seguir, ouviremos o que a Knockouts Champion Deonna Purrazzo e Kimber Lee têm a dizer!

Deonna Purrazzo quer saber o que Taya Valkyrie fará se ela mantiver seu título no Hard To Kill? Ela descobre que a ex-campeã está vivendo em um mundo de ilusão. Valkyrie e Rosemary descem até o ringue.

Valkyrie afirma na cara de “The Virtuosa” que ela foi a campeã com mais tempo reinante na história da empresa. Purrazzo dispara de volta sobre como Valkyrie parece estar escorregando e perdendo todos os seus aliados ao longo dos anos (John Morrison, John E. Bravo, e talvez, Rosemary). Ambas as mulheres se encaram antes de Valkyrie empurrar Kimber Lee. Ela avisa Purrazzo que a Era da Virtuosa dela vai acabar no próximo sábado!

Backstage: Rohit Raju quer oferecer paz a Chris Bey. Seu objetivo é fazer com que Bey se junte a ele em sua missão para tirar o X-Division Championship de Manik. Eles procuram o campeão mascarado e, em vez disso, encontram TJP. TJP fala para os caras que se ele achar Manik, vai avisar.

Tenille Dashwood e Kaleb querem falar com Rosemary. Eles estão preocupados que ela ficará sozinha agora que Taya está se concentrando em sua carreira solo. Ela quer que a “Demon Assisan” saiba que quando uma porta se fecha, outra se abre. Rosemary rejeita a oferta de formar uma aliança.

Knockouts Tag Team Tournament – Semi Final: Havok e Nevaeh vs. Jazz e Jordynne Grace

  • Havok venceu com um “Tombstone Piledriver”.

Havok e Nevaeh encontrarão Tasha Steelz e Kiera Hogan no Hard To Kill para determinar as novas Knockouts Tag Team Champions.

Backstage: Rich Swann e Motor City Machine Guns têm algumas palavras para dizer a Kenny Omega e The Good Brothers antes de sua luta de trios no próximo sábado. Alex Shelley tem uma ótima ideia: ele acha que todos deveriam fazer uma visita à Omega e aos Good Brothers.

Rich Swann e os MCMG invadem as portas de saída e começam a bater no ônibus de turnê de Omega. Omega e The Good Brothers surpreendem Swann e MCMG. Omega conta uma piada quando todos os seus concorrentes estão no chão. Ele diz: “Esses rostinhos são fáceis de matar.”

Backstage: Jordynne Grace pede desculpas a Jazz por sua perda há alguns minutos. Ela diz a veterana que está muito decepcionada consigo mesma. Jazz quer que ela pare de pensar assim; ela está grata por Grace ter ligado para ela. Grace propõe uma luta contra Jazz no Genesis neste sábado. Jazz aceita seu desafio!

Deonna Purrazzo e Kimber Lee encontram o padre James Mitchell e perguntam se Su Yung já foi embora. Ele diz que ela já. Elas acham que Yung voltou a ser Susie, mas estão erradas. Uma mulher chamada Susan aparece.

De volta do intervalo, vemos Eddie Edwards batendo seus pulsos com sua esposa Alisha ao seu lado antes de sua grande luta esta noite.

Singles Match – 3 Minute Challenge: Matthew Palmer vs. Moose

  • Com a distração de Willie Mack, Palmer passou dos 3 minutos e derrotou Moose.

Ethan Page está tentando resolver tudo o que está acontecendo em sua carreira. O Karate Man, o alter ego de Page, está tentando conduzi-lo em suas lutas. Durante a sessão, o Karate Man chama Page de “A Bit-h”. Enlouquecidos por sua observação, os dois homens se preparam para uma luta no próximo sábado no Hard To Kill.

Josh Mathews e Madison analisam as lutas definidas para o Genesis. Para o show da próxima semana, Rich Swann enfrentará Karl Anderson antes da grande luta no próximo sábado.

Singles Match: Eddie Edwards vs. Sami Callihan

  • Edwards venceu por DQ após Callihan aplicar um “Big Slam” em uma cadeira.

Os dois homens trocam golpes. Eddie encosta Sami no canto. Ambos empurram o árbitro para fora do caminho. O árbitro decide deixar o ringue. Callihan dá um chute forte antes de voar para fora do ringue com um Shoulder Dive. Eddie faz a mesma coisa. Eddie agarra a procissão premiada de Callihan, seu taco de beisebol. Sami implora a Eddie para não usá-lo. As luzes diminuem e vemos Alisha na tela presa em algum lugar do prédio. Eddie corre para ir procurá-la. Eddie a encontra. Ela o avisa que é uma armadilha. Ken Shamrock ataca Eddie por trás. Sami corre de volta para terminar sua luta. Ele pega um arame farpado e envolve os braços e o pescoço de Eddie. Callihan acerta Eddie no rosto com seu taco de beisebol. Ele manda um beijo para Alisha, enquanto Shamrock diz a Eddie que tudo foi culpa dele.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados