Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (05/08/2021) – O caçador da Elite!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Em seu retorno aos ringues da IMPACT, Frankie Kazarian se juntará com Eddie Edwards e para enfrentar a Elite!
  • Chris Bey está tentando provar que pode ser parte do Bullet Club e enfrentará Juice Robinson!
  • Em busca de uma nova chance pelos Knockouts Tag Titles, Fire N Flava enfrentarão Grace e Ellering!
  • Daivari, Jake Something, Rohit Raju e Trey Miguel se enfrentarão para definir o próximo desafiante de Josh Alexander!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Crazzy Steve derrotou Fallah Bahh no Before The Impact.

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs da ! Vamos dar o pontapé inicial com o ex-IWGP US Champion Juice Robinson e Chris Bey em ação!

Singles Match: Chris Bey (c/ Jay White) vs. Juice Robinson (c/ David Finlay)

  • Bey venceu com um “Art of Finesse”.

Após a luta, Jay White entrega uma camisa a Chris Bey. Bey a desdobra e é uma camisa do Bullet Club! Bey agora é membro oficial do BC! Eles fazem um Too Sweet para encerrar o segmento.

Por falar em ex-membros do Bullet Club, o Impact World Champion , os Impact World Tag Team Champions, The Good Brothers e Don Callis, estão todos de prontidão. Eles estão prontos para seu grande evento principal de trios esta noite. Omega diz que eles estão todos no céu.

Violent By Design entra em cena. Eric Young informa aos Good Brothers que seu clã vai usar a cláusula de revanche do título no Emergence na sexta-feira, 20 de agosto. Os Good Brothers estão sem palavras.

Fire ‘N Flava parece entrar na mesma página ao entrar em sua luta de duplas.

“The Virtuosa” começa a celebração listando todos os prêmios que ela conquistou até agora na Impact Wrestling. Os fãs gritam para ela: “Ninguém se importa”. Ela encolhe os ombros. Ela volta a falar sobre como ela e Rehwoldt agora são oficialmente coroados por suas vitórias. Só então, a música de Mickie James toca! James desce até o ringue.

James tem um contrato em mãos. Antes que ela pudesse falar, Purrazzo fica furiosa porque ela saiu e interrompeu sua coroação. James diz que essa não era a intenção dela. Ela está aqui para tornar sua luta no Empower oficial. James informa a Purrazzo que o título dela estará em jogo e pede que ela assine. Antes que ela possa assinar, Purrazzo quer saber quem é sua oponente. James diz que a oponente dela está aqui no prédio. É a ex-Superstar da ! consegue um grande pop da multidão. Depois que Purrazzo vê Melina, ela assina oficialmente o contrato. Melina também.

Purrazzo se apresenta formalmente a Melina. Purrazzo avisa Melina, embora seja um prazer conhecê-la, ela planeja manter seu título. Melina diz, semelhante a como Purrazzo entrou na Impact e ganhou o título em seu primeiro evento, ela vai fazer a mesma coisa e ganhar na primeira tentativa.

Nos bastidores, Taylor Wilde diz que o motivo de ela ter ficado tanto tempo fora da Impact foi porque alguém a chamou da imigração e a denunciou como imigrante ilegal. Wilde tem suas suspeitas. Ela acha que foram Tenille Dashwood e Kaleb. Isso leva Wilde a desafiar Dashwood para uma luta na próxima semana.

A mais nova encarnação de Kimber Lee pede a sua mãe, Su Yung, para se aventurar em sua nova jornada. Yung diz a Lee que sua hora chegou.

IMPACT X-Divison Championship – 1# Contenders Match: Daivari vs. Jake Something vs. Rohit Raju (c/ Shera) vs. Trey Miguel

  • Something venceu com um “Black Hole Slam”.

Vemos um anúncio do Emergence. Este evento estará ao vivo na sexta-feira, 20 de agosto, no Impact Plus!

Rohit Raju está furioso por ter perdido a luta de hoje. Matt Cardona e Chelsea Green chegam na cena. Raju quase acertou Green com uma mochila que estava em uma cadeira. Cardona confronta Raju e Shera. Os dois homens dizem que nunca bateriam em uma mulher. Ainda sem acreditar, Cardona quer um pedaço de Raju.

espera colocar seu X-Division Title em jogo contra Jake Something no Emergence. Daivari interrompe e exige uma chance pelo título também. Alexander diz que se conseguir derrotá-lo na próxima semana, talvez consiga uma chance pelo título no futuro.

Tag Team Match: Fire ‘N Flava vs. Jordynne Grace e Rachael Ellering

  • Ellering e Grace venceram com um “Swinging Slam”.

Após a luta, a estrela indy Savannah Evans chega ao ringue. Tasha Steelz fica parada enquanto Evans dizima Kiera Hogan.

Frankie Kazarian, um dos originais da TNA, reconhece todos os outros homens e mulheres que construíram esta promoção. Mas esta noite, ele está pronto para arrancar o coração de The Elite.

Singles Match: Jah-C vs. Steve Maclin

  • Maclin venceu com um “Inverted Facelock Sitdown Slam”.

Após a luta, Steve Maclin continua a atacar Jah-C. Ele joga uma cadeira no ringue. Quando ele está prestes a usá-la, Petey Williams entra e salva Jah-C. A rivalidade de Williams e Maclin está apenas começando.

Tenille Dashwood e Kaleb estão de volta. O convidado desta semana é o Dr. Ross Forman. Forman não tem ideia de por que está no programa. Scott D’Amore chega. D’Amore quer falar com Dashwood e Kaleb sobre o susto da imigração de Taylor Wilde. Wilde informou a D’Amore que retiraria as acusações contra eles se Dashwood enfrentasse Wilde na próxima semana. D’Amore também pergunta a Dashwood se Madison Rayne sabe que ela pegou seu set. Dashwood está simplesmente pasma.

Vemos um anúncio do Resurgence que acontecerá no próximo sábado!

Na semana passada, obteve uma grande vitória sobre Chris Sabin. Nos bastidores, Sabin anuncia que estará na 1# Contenders Battle Royal na próxima semana. Ele fica sabendo que Moose também vai participar. O plano de Sabin é tirar a oportunidade de título de Moose.

Semana que vem:

  • 1 Contenders Battle Royal – o vencedor enfrentará pelo Impact World Championship no Emergence
  • Tenille Dashwood vs. Taylor Wilde
  • Combate sem título em jogo: X-Division Champion vs. Daivari
  • FinJuice vs. Jay White e Chris Bey

Trios Match: The Elite (IMPACT World Champion e IMPACT World Tag Team Champions Good Brothers) vs. Eddie Edwards, Frankie Kazarian e

  • O trio de Edwards venceu com um “Boston Knee Party”.

Após a luta, Don Callis verifica Kenny Omega. Ele caiu bem em seu pescoço seguindo aquele piledriver de Sami Callihan. Então, a câmera volta para o ringue. W. Morrissey desliza pra dentro do ringue e ataca Eddie Edwards no momento em que o show chega ao fim.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados