Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (06/01/2022) – Dano crítico!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da  diretamente do Sam’s Town Live em Sunrise Manor, Nevada.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Pouco antes de tentar recuperar seu Knockouts Title contra Mickie James no Hard To Kill, Deonna Purrazzo terá que enfrentar Mercedes Martinez!
  • JONAH está se preparando para enfrentar e terá um teste contra Jake Something!
  • Com a primeira Knockouts Ultimate X Match chegando, teremos uma luta de trios na divisão feminina!
  • Masha Slamovich fará sua estreia oficial nos ringues da IMPACT!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

No Before The Impact, Juice Robinson derrotou Raj Singh.

Temos uma recapitulação da assinatura do contrato do último episódio regular da IMPACT que é muito apreciado com o intervalo de duas semanas.

Trios Match: Digital Media Champion Jordynne Grace, Rachael Ellering e Rosemary vs. Chelsea Green, Lady Frost e Tasha Steelz (c/ Savannah Evans)

  • O trio de Chelsea venceu com um “Curb Stomp” em Rachael.

Vemos um pacote de vídeo destacando a Triple Threat Match pelo IMPACT World Championship neste sábado.

Logo após o pacote, faz uma promo para Cardona e Morrisey. Ele menciona que os dois homens que ele enfrentará no Hard To Kill são perigosos por causa das coisas que ele fez para ferrá-los. Ele diz que qualquer outro campeão mundial reclamaria sobre como o baralho está contra eles e tudo pode acontecer, mas ele está ansioso por isso, porque nesse dia ele provará que é o homem mais perigoso neste vestiário. segura o título e promete provar que é um deus.

Hard to Kill é apresentado por The Free Fall e temos uma prévia do filme.

Singles Match: Jake Something vs. JONAH

  • JONAH venceu com um “Splash”.

Após a luta, entra no ringue e tem uma briga com JONAH e dois guardas chegam para separá-los, mas são derrubados. Conseguimos outros seis guardas, finalmente o suficiente para separá-los. Josh se liberta e se joga pra cima de JONAH. JONAH assume o controle e ataca Josh com um Senton. JONAH traz uma mesa e Josh pega JONAH, mas ele apenas empurra a mesa no estômago ferido de Josh. JONAH arruma a mesa e coloca Jake nela antes de escalar as cordas de cima para quebrar Josh e a mesa.

Eles recapitulam a rivalidade entre Mickie James e Deonna Purrazzo com um pequeno pacote de vídeo.

Singles Match: Masha Slamovich vs. Sandra Moone

  • Masha venceu com um “Northern Lights Bomb”.

Steve Maclin faz uma promo para Trey Miguel e diz que Gail Kim cometeu um erro, Gail ouve isso e diz que se Maclin não vencer, ele nunca mais poderá lutar pelo X-Division Title enquanto Trey for o campeão.

Chelsea Green e Matt Cardona sentam-se com Gia e discutem suas próximas lutas, bem como o que aconteceu nas últimas semanas com Matt e Chelsea. Chelsea diz que está preocupada com o que o golpe de cadeira fará com a cabeça de Matt quando ele for para a luta pelo título no Hard To Kill. Cardona diz que culpa por tentar entrar em sua cabeça e que fará de tudo para manter o título, mas Cardona fará de tudo para vencê-lo. Chelsea diz que Moose fez isso porque sabe que Matt poderia se tornar o campeão, ela diz que está cansada de pessoas chamando Matt de oprimido. Chelsea diz que você pode estar olhando para o próximo casal poderoso da IMPACT, mas com certeza está olhando para o próximo IMPACT World Champion.

Antes da próxima luta, Mickie James chega e se junta aos comentaristas.

Singles Match: Deonna Purrazzo vs. Mercedes Martinez

  • Deonna venceu com um “Armbar”.

Após a luta, Mickie entra no ringue e recebemos uma encarada antes do Hard To Kill.

The IInspiration está aqui com Jai para ‘Tudo sobre II”. Elas nos lembram de seu sucesso desde que ingressaram na IMPACT e zombam de The Influence. The Influence chega e interrompe o show. Kaleb assume seu lugar no sofá. Madison pergunta que tipo de talk show é esse e pergunta onde está seu convidado. Kaleb disse para beber e Jai disse que ele nem estava com sede. Isso quebra e todos começam a gritar uns com os outros.

Vamos aos bastidores e os médicos estão verificando , que está gravemente ferido após o ataque de JONAH esta noite.

Tag Team Match: e vs. Hernandez e Johnny Swinger

  • Ace e Fulton venceram com um “Assisted Splash”.

Após a luta, Fulton agarra uma cadeira enquanto Ace continua seu ataque. Swinger se afasta e deixa Hernandez no ringue. Fulton e Ace colocam o braço de Hernandez em uma cadeira de aço e Ace bate nele com outra cadeira ferindo o braço de Hernandez.

Morrisey está nos bastidores com Gia e diz no ano passado quando veio para a IMPACT que estava sozinho, não tinha amigos, fãs ou apoiadores nesta indústria. Ele diz que quando você está no topo, todos querem apoiá-lo e estar ao seu lado, mas quando você chega ao fundo do poço, ninguém está lá. Morrisey diz que nunca precisou de ninguém porque, no segundo em que encerrou sua aliança com Moose, tinha uma disputa pelo título alinhada. Ele diz que agora está de volta ao topo, alguns fãs querem entrar na onda. Ele diz que não precisa de fãs de bom tempo, amigos e com certeza não precisa de Moose. Morrisey diz neste sábado que estará SOZINHO. Ele diz que quando se tornar World Champion, estará sozinho, do jeito que gosta.

Singles Match: IMPACT World Tag Team Champion Karl Anderson vs. Heath

  • Karl venceu com um “Gun Stun”.

Após a luta, temos uma grande briga enquanto Striker nos lembra mais uma vez sobre o card completo do Hard To Kill.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados