Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (08/07/2021) – Passo beta!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do , diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • e terão a assinatura de contrato para validar sua luta pelo Impact World Title no Slammiversary!
  • Para provar que merecem uma chance por títulos, Havok e Rosemary enfrentarão Kimber Lee e Susan!
  • Em busca de ensinar uma valiosa lição, Jake Something enfrentará Brian Myers!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Steve Maclin derrotou Suicide no Before The Impact!

A correspondente nos bastidores Gia Miller dá as boas-vindas ao Impact World Champion e Don Callis quando eles chegam ao prédio. Miller quer saber os pensamentos de Omega antes de sua grande assinatura de contrato com Sami Callihan. Callis responde por Omega dizendo que eles estão preparados para o que pode acontecer esta noite, mas eles não estão se preocupando.

D’Lo Brown e Josh Mathews dão as boas-vindas aos fãs da Impact Wrestling! Começamos as coisas com ação entre Brian Myers e Jake Something!

Singles Match: Brian Myers (c/ Sam Beale) vs. Jake Something

  • Something venceu com um “Black Hole Slam”.

Agora, Brian Myers deve reconhecer Jake Something como um “profissional”. Ele quer? Não. Sam Beale corre com um ataque cego a Something pouco antes de Myers pronunciar as palavras. Enquanto Beale e Myers atacam Something, a música de Matt Cardona toca! Ele está de volta e em forma após a lesão. Cardona surge para ajudar a equilibrar as chances de Something.

A Knockouts Champion Deonna Purrazzo se orgulha de ter deixado Kimber Lee e Susan irem. Mais tarde hoje à noite, Purrazzo vai organizar um Open Challenge.

Gia Miller encontra sentado nos bastidores. Callihan lembra a todos que em 9 dias, Omega vai entrar no ringue com “A Máquina da Morte”. Um segurança se aproxima e informa Callihan que ele está sendo preso por agredir Don Callis. Callihan não consegue acreditar. Um bando de caras da segurança veio e colocou as algemas em Callihan e o escoltou para longe.

IMPACT Knockouts Championship – Open Challenge: Deonna Purrazzo (c) vs. Lady Frost

  • Purrazzo reteve o cinturão com um “Fujiwara Armbar”.

Purrazzo, sarcasticamente, agradece Lady Frost por vir e aceitar seu desafio aberto. Seguindo em frente, ela se sente confiante em quem quer que a aborde para uma chance pelo título. De repente, a música de Gail Kim toca! O que a Hall of Famer tem reservado para Purrazzo?

Purrazzo começa agradecendo Gail Kim por ser um ícone tão importante neste esporte. Mas ela quer que Kim mostre a ela o mesmo respeito que ela está dando a ela. Kim garante que sempre respeitará Purrazzo. Kim quer deixar claro que ela não está lá para desafiar Purrazzo pelo título. Kim anuncia que no Slammiversary, The Virtuosa descobrirá sua oponente naquela noite. Kim avisa Purrazzo que não apenas mudará o mundo da Impact, mas também o de Purrazzo.

A seguir, o Impact Plus Momento da Semana. É Mickie James vs. Angelina Love no Slammiversary de 2011.

No Palácio de Swinger: Alisha Edwards pergunta ao resto das Swingerellas quantas horas por semana elas trabalham para Johnny Swinger. Uma delas responde 180 horas por semana. entra e se prepara para jogar quando Moose, do nada, o ataca.

Chirs Bey explica por que escolheu se aliar ao X-Division Champion Josh Alexander, Trey Miguel e Petey Williams. Bey diz que depois que arruinou a chance dele e de todos os outros de se tornar o próximo candidato ao X-Division Title no Against All Odds, ele percebeu que preferia trabalhar com os mocinhos na luta. Assim, ele terá uma vantagem.

3-1 Handicap Match: Deontae Evans, Jason Page e Manny Smith vs. W. Morrissey

  • Morrissey venceu com um “Powerbomb”.

Gia Miller fala com Don Callis sobre a prisão de Sami Callihan. Callis informa a Miller que Callihan causou alguns danos a ele e acredita que “The Draw” é um perigo para a empresa e para ele mesmo. Ele pede que a equipe de produção mostre a filmagem.

Na filmagem, Callis está tentando controlar Callihan. O que quer que Callis disse, fez com que Callihan perdesse a paciência, levando-o a dar um soco em Callis. O vice-presidente executivo Scott D’Amore entra no quadro e diz que hoje à noite haverá uma assinatura do contrato, independentemente se Callihan pode estar lá ou não.

A seguir, veremos quem garantirá sua posição para enfrentar Fire ‘N Flava pelo Knockouts Tag Team Championship!

IMPACT Knockouts Tag Team Championship – 1# Contenders Match: Kimber Lee e Susan vs. Havok e Rosemary

  • Rosemary e Havok venceram com um “Spear”.

Tenille Dashwood e o Sr. Kaleb dão as boas-vindas a Jazz como a convidada do “It’s All About Me” nesta semana. Dashwood fala grosso a Jazz sobre como ela arruinou sua chance de trabalhar com Rachael Ellering. Dashwood acha que Ellering e Jordynne Grace resolverem suas diferenças é um absurdo. Ela culpa Jazz por tudo isso. Assim que Jazz se levanta e tenta se afastar, Dashwood a ataca, enviando-a para a câmera, o que encerra o segmento.

Rachael Ellering e Jordynne Grace correm e ajudam Jazz após sua emboscada brutal. Grace e Ellering querem uma luta com Tenille Dashwood e Kaleb na próxima semana!

Rich Swann e Willie Mack vão até o ringue para chamar Violent By Design por seu ataque covarde na semana passada. Eles querem que a VBD venha ao ringue para que eles possam resolver isso. Em vez de obter VBD, eles pegam TJP e Fallah Bahh, com quem eles deveriam lutar na semana passada. TJP acredita que Swann e Mack devem ir para os bastidores e esperar a vez pelos títulos.

TJP acredita que ele e Bahh são os próximos candidatos a uma oportunidade de título. Segundos depois de TJP fazer essa afirmação, aí vem a VBD. Enquanto eles entram no ringue, a música dos Good Brothers toca e eles chegam.

Doc Gallows dá algum tipo de evangelho sobre como eles, os ex-campeões, deveriam estar no topo. Bem, Tommy Dreamer sai. Como o novo oficial da Impact, Dreamer anuncia que todas as quatro equipes se verão em uma disputa pelo World Tag Team Championship no Slammiversary.

4-Way Match: IMPACT World Tag Team Champion Deaner vs. Karl Anderson vs. Rich Swann vs. TJP

  • Anderson venceu com um “Gun Stun”.

Kimber Lee e Susan estão tão desapontadas que perderam a oportunidade de disputar o título. Lee diz que tem um plano alternativo de como elas podem voltar aos trilhos. Aí vem o padre James Mitchell. Ele pede a Susan que se junte a ele em seu escritório. Mitchell informa a Lee que fará o melhor que puder para trazer Su Yung de volta, mas ele não faz promessas.

No início desta noite, foi levado para a prisão. Portanto, ele não estará lá para assinar sua metade do contrato. O vice-presidente executivo Scott D’Amore garante que Callihan estará fora a tempo de enfrentar pelo Impact World Championship. Como Omega e Don Callis estão lá, eles vão até o ringue para que Omega possa assinar sua metade do contrato.

Omega dá uma olhada no contrato antes de assiná-lo. Isso parece bom; ele assina. As luzes começam a piscar. Vemos imagens anteriores, quando Callis foi brutalmente atacada por Callihan. Mas não foi Callihan quem o atacou; era John E. Bravo fazendo o papel de Callihan! As luzes se apagam. As luzes voltam. Callihan está de pé no ringue com o beisebol na mão!

Callihan dá um golpe em Omega. Omega revida. Omega ergue Callihan e imita o gesto de “polegar para cima, polegar para baixo” de Callihan. Callihan dá meia-volta e acerta Omega com um Piledriver! Callihan estende a mão e assina o contrato. Em seguida, ele envia Omega direto para a mesa. Callihan fecha o show com o Impact World Championship nas mãos. Ele encara Don Callis. Callis está começando a parecer um pouco preocupado agora.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados