Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (10/03/2022) – O coração sem honra!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da  diretamente do Paristown Hall em Louisville, Kentucky.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Após fazer um retorno chocante no evento principal do Sacrifice, estará presente na IMPACT Zone. O que ele tem a dizer?
  • Em uma luta de quartetos na divisão feminina, as Knockouts Tag Team Champions Tenille Dashwood e Madison Rayne, se juntarão a Knockouts Champion Tasha Steelz, para enfrentarem Mickie James e The IInspiration!
  • O Bullet Club terá um pronunciamento a fazer na IMPACT Zone nesta noite!
  • Jon Skyler, e Crazzy Steve se enfrentarão em uma luta tripla, para determinarem o novo adversário de Trey Miguel, pelo X-Division Championship!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

começa o show depois de assinar uma extensão com a . Ele afirma que seu futuro com a empresa estava em questão. Tudo o que ele conseguia pensar era em seu filho Lucas estar em casa com ele e perguntando quando ele colocaria as mãos em novamente. Bem, isso vai acontecer em 23 de abril no IMPACT Rebellion pelo World Title. Ele é interrompido pela Honor No More, especificamente por Eddie Edwards. Quão bom é ter o tapete vermelho estendido para ele? Por que ele não conta a seu filho Lucas que seu pai recebeu tudo? Alexander o avisa para não dizer seu nome mais uma vez. Eddie esqueceu ? Josh arriscou tudo. Ele fez isso pela IMPACT e pelos fãs. Eddie diz para olhar o que os fãs fizeram com ele. Matt Taven interrompe Alexander para lembrá-lo de quem ele é. Taven fala sobre o reinado de Eddie com o IMPACT World Title e os reinados dele mesmo ao redor do mundo. Apenas seus reinados não terminaram prematuramente na frente de suas esposas. Alexander diz que seu reinado pelo World Title não tirou uma empresa dos negócios. Isso airrita Taven. Alexander desafia todo a Honor No More e ele é encurralado. Chega o Team IMPACT (Rhino, Swann, Mack e Heath) para aajudar. Scott D’Amore sai e faz duas lutas: Eddie Edwards vs. Rich Swann e agora – Willie Mack vs. Kenny King. Todo mundo está banido do ringue por toda a noite. Nós vamos quebrar.

Singles Match: Kenny King vs. Willie Mack

  • Mack venceu com um “6 Star Frog Splash”.

D’Amore e Moose estão nos bastidores e Scott entrega a ele o contrato da luta pelo World Title que Alexander já havia assinado. Agora Moose precisa fazer o mesmo. Se ele não fizer isso, ele será destituído do título.

O IMPACT X-Division Champion Trey Miguel se junta aos comentários para a próxima luta.

Triple Threat Match: (c/ ) vs. Crazzy Steve vs. John Skyler

  • Austin venceu com um “The Fold” em Steve.

Bhupinder Gujjar está nos bastidores fazendo uma entrevista antes de Raj Singh perguntar por que ele não está retornando suas ligações. Entra Larry D, que diz que não está mais na empresa. Ele acerta Raj Singh e Binder vem em defesa de Singh. Após a briga, Bhupinder vai embora.

Eric Young e VBD apreciam sua vitória pelos Tag Team Titles no Sacrifice.

8-Woman Tag Team Match: IMPACT Knockouts Champion Tasha Steelz, Savannah Evans e IMPACT Knockouts Tag Team Champions The Influence (c/ Kaleb) vs. Chelsea Green, Mickie James e The IInspiration

  • O grupo de Mickie venceu com um “Mick-DT” em Steelz.

Vemos JONAH. Ele fala sobre PCO. Ele diz que não teme nada e no Sacrifice ele quebrou o pescoço de PCO e mostrou ao mundo que PCO é humano.

Sai o Bullet Club. Os Good Brothers notam que estão mais leves devido à perda dos títulos, mas agora estão avisando o vestiário e notam que vão enfrentar os Briscoes durante a WrestleCon. Doc também chama VBD antes que Jay White pegue o microfone. Ele diz que lidou com seus negócios quando derrotou Alex Shelley: o homem que provavelmente o ensinou mais nesta indústria. Shelley queria voltar e se provar contra os melhores do mundo. White diz que sabe que queria aquele aperto de mão e talvez ele possa descer e ter um “Too Sweet” do líder do Bullet Club. Shelley chega ao ringue. Ele chama Jay de “Jamie”, mas ele não faz “Too Sweet” com ele. Ele o conhecia antes de ser Jay White. Shelley chama Jay de o melhor do mundo. Parte de Alex pensou que ele estava isento das facadas de White, mas ele estava errado. Não só seu esterno dói, mas seu coração dói porque Jay não apertou sua mão. Jay diz que Shelley não conhece Switchblade. Shelley disse que Jay White aconteceu por causa dele. Bey pega o microfone para perguntar a Alex por que ele está aqui. Shelley pode falar com sabedoria, mas ele não está agindo com sabedoria ao enfrentar os quatro homens mais perigosos. Bem, Shelley não está sozinho. Chega ao ringue. Sabin estabelece o desafio: Jay White e Chris Bey vs. Motor City Machine Guns. Jay White está mais do que feliz em aceitar.

Josh pega D’Amore nos bastidores e diz que quer uma luta, mas Scott diz para ele se concentrar no World Title. Josh diz que não vai ficar sentado esperando. Scott diz que se ele quer uma luta, ele vai conseguir, na próxima semana ele e Taven no evento principal.

Gia Miller está com Deonna Purrazzo, que manteve seus títulos no Sacrifice. Ela admite ter um lapso no julgamento mostrando misericórdia para Chelsea Green. Gisele Shaw entra em cena. Lady Frost entra e nota que Shaw acabou de perder para ela no Sacrifice. Deonna quer ter uma Triple Threat Match.

Singles Match: Eddie Edwards vs. Rich Swann

  • Eddie venceu com um “Die Hard”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados