Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (10/06/2021) – Reunião!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Após Scott D’Amore exigir, Tony Khan voltará para a Impact Wrestling em uma reunião urgente!
  • Willie Mack e W. Morrissey tem contas para acertar em um tremendo combate!
  • Os insanos Eddie Edwards e Joe Doering irão colidir!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Crazzy Steve derrotou Deaner no Before The Impact.

D’Lo Brown e Josh Mathews dão as boas-vindas aos fãs da Impact Wrestling! Começamos as coisas com a Cúpula entre Scott D’Amore, Don Callis e Tony Khan da AEW.

O vice-presidente executivo Scott D’Amore dá as boas-vindas ao presidente da AEW, Tony Khan, ao ringue para iniciar esta cúpula. De acordo com seu acordo, D’Amore reitera o consentimento de ambas as partes sobre como Kenny Omega representará tanto a Impact quanto a AEW. Quando as coisas vão bem, Don Callis sai para romper a paz.

Callis acredita que Omega é o melhor investimento e representante como Impact e AEW World Champion. Ele vê Moose sendo o competidor perfeito para Omega no sábado; no entanto, ele não sente o mesmo por Sami Callihan. Callis lembra aos dois homens que Callihan foi banido de muitas outras grandes promoções ao redor do mundo. D’Amore traz à tona como Callihan venceu a luta na semana passada contra Moose por meio de um DQ pelo ataque dos Good Brothers e depois de Omega.

Callis informa que ele já foi alvejado por Callihan antes e se lembra de muitos casos em que ele ou a empresa tiveram que socorrê-lo. Callis acha que deve ser apenas Moose desafiando Omega pelo Impact World Championship neste sábado. D’Amore se aproxima e sussurra algo no ouvido de Khan.

D’Amore dá a Callis o crédito de que ele é muito lógico e entende o negócio muito bem. D’Amore anuncia que manterá a luta de sábado igual, com Moose desafiando Omega. Khan então acrescenta que acha que a luta de Omega e Moose deve acontecer em seu gramado no Daily’s Place em Jacksonville, Flórida.

D’Amore acrescenta que quem ganhar o Impact World Championship neste sábado defenderá o título contra Sami Callihan no Slammiversary!

D’Lo Brown e Josh Mathews recapitularam o que aconteceu durante a cúpula. Em seguida, eles relatam as lutas que ainda estão por vir para o show desta noite.

D’Amore acha Callis, o Impact World Champion Kenny Omega e The Good Brothers. Os Brothers estão furiosos por não poderem ir na luta de sábado e ficar no corner de Omega. D’Amore mencionou que no Against All Odds, The Good Brothers enfrentarão Sami Callihan e um parceiro de sua escolha em uma Street Fight.

Brian Myers continua transformando Sam Beale em um lutador de nível mundial. Ele ensina Beale a fazer uma promo. Myers diz a ele para fazer uma promo para Matt Cardona e desafiá-lo para uma luta no sábado.

Sami Callihan encontra Scott D’Amore e diz que não precisa de um parceiro no sábado. Tommy Dreamer interrompe e diz que ajudará The Death Machine no sábado.

A seguir, uma luta de qualificação para o Against All Odds. Se Havok vencer, ela será adicionada à luta pelo Knockouts Championship neste sábado!

Singles Match: Havok vs. Rosemary

  • Rosemary venceu com um “Spear”.

A Knockouts Champion Deonna Purrazzo, Kimber Lee e Susan correm e atacam Rosemary e Havok. Susan chama Tasha Steelz para vir para sua luta com Lee. A luta delas é a próxima.

Singles Match: IMPACT Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz (c/ Kiera Hogan) vs. Kimber Lee (c/ Susan)

  • Steelz venceu com um “Falcon Arrow”.

Deonna Purrazzo e Susan trazem a luta para Fire ‘N Flava. Rosemary e Havok chegam e ajudam Fire ‘N Flava, em primeiro lugar. Depois que Havok e Rosemary cuidam de Purrazzo e Susan, elas mudam seu foco para Kiera Hogan.

Outra vinheta é mostrada para Steve Maclin. Maclin promete que não ficará de costas quando fizer sua estreia no Impact Wrestling.

Depois de uma magnífica Iron Man Match na semana passada, o X-Division Champion Josh Alexander estará assistindo de perto a luta dos desafiantes neste sábado. Ele espera ver quem será seu próximo desafiante. Ace Austin aparece e diz que é melhor que Alexander assista a luta de duplas desta noite, especificamente sua parte nela.

Tag Team Match: Chris Bey e Rohit Raju vs. Petey Williams e Trey Miguel

  • Miguel e Williams venceram com um “Hourglass”.

Ace Austin e Madman Fulton correm e atacam todos em seu caminho. Josh Alexander vem ao resgate. Raju, Bey, Williams e Miguel deslizam de volta para o ringue e espancam Fulton. Raju, Bey e Miguel içam Fulton enquanto Williams planta um Super Ultimate Canadian Destroyer no grandalhão!

Willie Mack promete colocar um pouco de respeito em W. Morrissey. Rich Swann quer ajudar Mack antes de se encontrar com ele no sábado. Mack diz a Swann que ele consegue.

Tenille Dashwood e Kaleb dão as boas-vindas a Rachael Ellering ao show desta semana. Ellering traz Jordynne Grace. Dashwood e Kaleb não estão muito interessados ​​em ter Jordynne lá. Ellering quer saber por que ela foi criada? Ellering se sente desrespeitada por Dashwood não aceitar que Jordynne e ela sejam parceiras, e ela não quer ter nada a ver com Dashwood. Jordynne então desafia Dashwood para uma luta no Against All Odds neste sábado.

Depois de uma decepcionante derrota de Deaner no Before The Impact hoje à noite, Eric Young tem grandes esperanças de que Rhino e Deaner consigam manter o Impact World Tag Team Championships neste sábado. Além disso, Joe Doering enfrentará Eddie Edwards esta noite e Satoshi Kojima no sábado. Ele quer que a Violent By Design conquiste todos eles para que possam dominar este mundo.

Singles Match: Eddie Edwards vs. Joe Doering (c/ Violent By Design)

  • Edwards venceu por DQ após ser atacado por Deaner.

Satoshi Kojima corre para salvar Eddie Edwards da surra da Violent By Design. Kojima e Joe Doering trocam golpes antes que Doering os jogue longe. VBD recua para fora do ringue.

Moose fala sobre a importância deste Impact World Championship para ele. Ele diz que a Impact precisa de seu prestigioso título de volta.

E agora, o evento principal!

D’Lo Brown e Josh Mathews analisam todas as lutas marcadas para o Against All Odds neste sábado.

No Disqualification Match: Willie Mack vs. W. Morrissey

  • Morrissey venceu com um “Big Boot”.

W. Morrissey coloca Wille Mack no corner. Rich Swann vem para salvar Mack. A segurança aparece para separar Morrissey e Swann. Morrissey passa direto pela segurança. Swann dá a última palavra batendo a cadeira em Morrissey. Os olhos de Morrissey estão vermelhos de raiva.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados