Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (11/08/2020) – O retorno!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Loading...

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Rich Swann anunciou sua aposentadoria na semana passada e foi atacado por Eric Young. Willie Mack tomou as dores do amigo e enfrentará Young hoje!
  • O Impact Champion Eddie Edwards irá colocar seu título em jogo mais uma vez, com um oponente que será anunciado no show de hoje!
  • Havok e Nevaeh enfrentarão Kiera Hogan e Tasha Steelz em uma brutal luta sem desqualificações!
  • Após fazer um acordo com Deonna Purrazzo, Kimber Lee enfrentará Jordynne Grace e, caso vença, enfrentará Purrazzo pelo título no Emergence!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O vídeo introdutório mostra a promo da semana passada de Rich Swann, onde ele anunciou sua aposentadoria. Clipes são mostrados de suas lutas na Impact. Vemos Swann subir ao topo do palco por conta própria enquanto o elenco o aplaude. Eric Young então o ataca no palco e o acerta com uma muleta.

Nos bastidores, Willie Mack e Eric Young estão lutando um contra o outro. Os dois têm uma luta oficial marcada para esta noite, mas as coisas já estão aquecidas no momento. Eles finalmente chegam ao ringue. Mais ação para frente e para trás, mas os dois são separados pelos seguranças e um árbitro. Mack pega o microfone, diz a Young que vai bater nele e quer jogar agora em vez de mais tarde. Young diz que “vai chegar na minha hora!” e segue para trás. Mack vai atrás dele e o traz de volta ao ringue, cada lutador dando socos e chutes. Mack finalmente joga Young no ringue e a luta começa oficialmente.

Singles Match: Eric Young vs. Willie Mack

  • Young venceu com um “Piledriver”.

Os Good Brothers estão à caça de Ace Austin e Madman Fulton.

Wrestle House, Taya convoca outra reunião em casa. Se pergunta onde o Cousin Jake está, ele não está se sentindo tão bem. Ela então pergunta onde Susie está e Alisha diz que ela também não está se sentindo bem. Duas pessoas saem para ver como eles estão, Jake e Susie estão realmente saindo para um encontro. Taya então faz sua estréia no Impact, para que todos possam assistir. Ninguém está realmente prestando atenção. Rosemary e Crazzy Steve conversam, Rosemary diz que eles poderiam continuar de onde pararam (um companheiro de estábulo Decayed). Steve sente que Rosemary está com ciúme de algo quando vemos John E. Bravo dando uma massagem no ombro de Rosemary.

Nos bastidores, Reno Scum ataca Rhino e tenta pegar um maço de dinheiro. Rhino luta primeiro, mas Reno o derrota e leva de volta para Hernandez.

Singles Match: Kimber Lee vs. Jordynne Grace

  • Grace venceu com um “Rear Naked Choke”.

Locker Talk, apresentada por Madison Rayne, ela tem um patrocinador, que é Heath se autoproclamando como o melhor agente livre no wrestling com a hashtag #Heath4IMPACT. Diz que quer que os fãs obtenham essa tendência. Rayne então traz Rob Van Dam e Katie Forbes como convidados desta semana. Rayne faz uma pergunta sobre como eles se sentem por estarem juntos. Eles mal ouvem e acabam apenas se beijando no sofá. Rayne decide pular, quando param de se beijar, decidem levar o show. Forbes então entrevista RVD e pergunta o que ele mais gosta nela. “Isso dá a todos mais uma razão para serem RVD.” O gráfico da UTI de repente aparece e Sami Callihan aparece ao lado deles. Callihan ataca RVD e procura dar-lhe um piledriver, mas Forbes borrifa-lhe os olhos com um spray de cabelo. RVD e Forbes o atacam.

Nos bastidores, The Rascalz se encontram, Trey está usando a máscara do Suicide e eles brincam um pouco. Moose então esbarra em Wentz (que estava vestindo um moletom Free EC3). Moose pergunta por que ele está usando isso! Ele diz que o encontrou depois que o EC3 o deixou no chão. Moose diz a ele para tirá-lo. Moose então entrega um convite para “Suicide” (na verdade, Trey) para uma chance pelo TNA World Heavyweight Championship. Moose diz que já o derrotou antes e fará de novo.

Wrestle House, Rosemary pensa em deixar John E. Bravo com ciúmes, mas ela não gosta de nenhum dos outros caras da casa. Ela finalmente escolhe um e manda um beijo para ele. Corta para Susie saindo com Jake, Alisha diz a Susie que ela estará por perto se ela precisar de ajuda. Susie entra na sala e eles se sentam em extremidades opostas de uma mesa muito comprida. Pelo que foi dito antes, Susie diz a Jake que ela “corre”, ele não sabe o que dizer. Acey começa a discutir com Larry D. Tommy Dreamer aparece e anuncia que é hora do jogo. Acey sente que algo está errado com Larry D.

Singles Match: Larry D vs. Acey Romero

  • D venceu após um “Big Shot”.

Após a luta, um apaixonado Larry D diz a Rosemary que a vitória foi para ela! Bravo parece ter notado algo acontecendo com Rosemary e Larry.

Nos bastidores, a campeã das Knockouts, Deonna Purrazzo, diz que se Grace está tão delirando sobre enfrentá-la novamente, que tal uma Ironwoman Match de 30 minutos no Emergence?

Vídeo para os Impact World Tag Team Champions, The Motor City Machine Guns e The North. As duas equipes se encontrarão na próxima semana no Emergence.

No DQ Tag Team Match: Havok e Nevaeh vs. Kiera Hogan e Tasha Steelz

  • Hogan e Steelz venceram após um “Twisting Northern Lights Suplex”.

Nos bastidores, os Good Brothers encontram Scott D’Amore, que lhes diz que eles não podem sair pelos bastidores intimidando as pessoas. Os dois dizem que vão para o ringue e não vão embora até que Ace Austin e Fulton apareçam.

Nos bastidores, uma projeção da imagem do EC3 aparece em uma parede enquanto Moose passa. EC3 diz que ele deve destruir o TNA World Heavyweight Title, então ele deve destruir Moose. “Você foi avisado.” Moose olha em volta nervosamente e se afasta.

Singles Match: Suicide vs. Dez (c/ Wentz)

  • A luta acabou em No-Contest após um ataque dos Good Brothers.

Anderson no microfone, ele diz que Ace e Fulton se envolveram com os irmãos errados. Eles dizem que vão esperar a noite toda até que eles saiam. Gallows diz que não foi a primeira vez que ele esteve atrás das grades. Ace e Fulton aparecem na tela grande, mas Ace os avisa que eles não estão no prédio, e nem mesmo estão no mesmo estado. Ace está vestindo suas calças listradas em homenagem a Gallows que foi para a prisão. Ace então diz que o momento certo para eles se encontrarem no ringue é a primeira noite do Emergence (na próxima semana).

Momentos Flashback da semana: Cody enfrentando Eddie Edwards. Edwards obtém a vitória por pinfall.

Camarim, o campeão da X-Division Chris Bey fala com Rohit Raju. Raju diz que todos viram TJP pinnar Bey na semana passada, mas Bey responde que não está com medo. Raju diz que TJP vai querer uma chance pelo cinturão e Bahh provavelmente estará em seu canto. Ele então oferece a ideia de que Bey poderia colocar seu título contra Raju e TJP. Raju então pode ajudar Bey na luta, então ele terá mais facilidade para mantê-lo. Bey realmente gosta da ideia e diz: “vamos fazer isso.”

Mais uma vinheta sobre Brian Myers. “Sou Brian Myers e sou o lutador mais profissional.”

Wrestle House, de volta ao encontro estranho de Jake e Susie. Jake diz que está feliz em ver esse lado de Susie, já que ele sempre pensou nela como uma noiva morta-viva, psicopata, mas agora ele a vê de verdade. Susie então entra em seu modo louco Su Yung por um momento e assusta Jake. Alisha chega para verificar Susie, vê que as coisas não vão muito bem. Susie diz a Alisha que talvez seu conselho tenha sido ruim. Alisha não gostou e quer uma luta.

Singles Match: Alisha Edwards vs. Susie

  • Susie venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Taya então sai e quer que todos voltem e assistam à luta quando ela ganhar o título. Kylie Rae então tem uma pergunta e quer saber se eles podem apenas ir dormir em vez de fazer todas essas atividades em grupo. Taya chama Rae de perdedora com essa mentalidade. Susie então aponta que Rae venceu Taya duas vezes e é a competidora número um. Taya fala um pouco de lixo, então Rae diz que tal outra luta. Taya passa e diz que acabará Rae na próxima semana.

Lutas do Emergence na próxima semana:

  • The Motor City Machine Guns (c) vs. The North (Impact World Tag Team Championship)
  • The Good Brothers vs. Ace Austin e Madman Fulton
  • Taya Valkyrie vs. Kylie Rae
  • Moose (c) vs. Trey Miguel (TNA World Heavyweight Championship)
  • Chris Bey (c) vs. Rohit Raju vs. TJP (Impact X-Division Championship)

Lutas do Emergence em duas semanas:

  • Deonna Purrazzo (c) vs. Jordynne Grace (Ironwoman Match de 30 minutos pelo Impact Knockouts Championship)
  • Eddie Edwards irá defender o Impact World Championship (caso o retenha hoje)

Eddie Edwards convoca Eric Young para uma luta mas, em vez disso, ouve a música de Brian Myers (fka Curt Hawkins). Myers vêm para o ringue com um microfone na mão. Ele sabe que Eddie estava esperando Young, mas o que Edwards está segurando é apenas um cinturão, mas quando ele o segura, torna-se um campeonato porque “Eu sou o lutador mais profissional”.

Impact World Championship Match: Eddie Edwards (c) vs. Brian Myers

  • Eddie reteve o cinturão com um “Boston Knee Party”.

O show termina enquanto Edwards comemora sua vitória de hoje.

Fim de show!

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados