Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (12/08/2021) – Surpresa!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Teremos uma Battle Royal para definir quem será o adversário de pelo IMPACT World Title no Emergence!
  • Chris Bey e Jay White estarão unidos para enfrentar FinJuice!
  • Taylor Wilde conseguiu sua luta com Tenille Dashwood e dará tudo de si hoje a noite!
  • Daivari enfrentará Josh Alexander e, caso ele vença, terá uma chance pelo X-Division Title!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Sam Adonis derrotou Joessa no Before The Impact.

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs da ! Vamos dar o pontapé inicial com alguma ação das Knockouts!

Singles Match: Tenille Dashwood (c/ Kaleb) vs. Taylor Wilde

  • Após a interferência de Madison Rayne, Dashwood venceu com um “Spotlight Kick”.

Após a luta, Tenille Dashwood e Madison Rayne se abraçam. Parece que elas estão retomando de onde pararam.

Vemos uma prévia de algumas das estrelas que estarão competindo na #1 Contenders Battle Royal esta noite. Até agora, foram anunciados Johnny Swinger, Ace Austin, Chris Sabin, Petey Williams, Trey Miguel, Brian Myers, No Way, Sami Callihan, Rich Swann, Eddie Edwards, Willie Mack e Moose. Quem sairá vitorioso e enfrentará Kenny Omega ou pelo Impact World Championship na próxima sexta-feira no Emergence?

D’Lo Brown e Matt Striker analisam o card para o Emergence (até agora) e quais lutas ainda estão por vir para o show desta noite.

A seguir, Daivari enfrentará o X-Division Champion Josh Alexander. Se Daivari vencer Alexander esta noite, ele receberá uma futura chance pelo X-Division Title.

Championship Contender’s Match: IMPACT X-Division Champion Josh Alexander vs. Daivari

  • Alexander venceu com um “C4 Spiker”.

Após a luta, Jake Something desliza para dentro do ringue e agarra o X-Division Title de Alexander. Alexander se vira e vê Something com o cinturão. Ambos os homens se encaram antes de Something jogar o título de volta para Alexandre e deixar o ringue.

Várias estrelas da Impact e comentam sobre quem vai vencer a luta pelo Impact World Championship no episódio de estreia do amanhã à noite.

Um anúncio é mostrado para o Resurgence.

Falando sobre os competidores que vão competir neste sábado no

A seguir, ouvimos de Kiera Hogan, após a traição chocante de Tasha Steelz.

Hogan está furiosa com a mudança de poder de Steelz na semana passada. Ela chama a nova amiga de Steelz, Savannah Evans, de “idiota”. Ela chama as duas para fora. Em vez delas aparecerem no ringue, temos “The Undead Bride” Su Yung e Kimber Lee!

Lee se aproxima do ringue e tenta agarrar Hogan. Hogan luta contra Lee. Su Yung está de pé na rampa e coloca sua luva ensanguentada. Por trás, Lee segue o comando de Yung e também coloca sua luva ensanguentada. Lee puxa Hogan pelo cabelo e elas vão embora. Talvez para o reino dos mortos-vivos?

** Uma vez que esta é a última aparição de Kiera Hogan na Impact, desejamos a ela o melhor em seus empreendimentos futuros. **

O Impact World Champion Kenny Omega e Don Callis têm algo a dizer antes da luta entre Omega e Christian Cage. Callis não gosta dos oficiais da Impact, exigindo que Omega defenda seu título na . Callis acha que a carreira de Omega na Impact e na devem ser separadas. Omega então assume. Omega quer que se saiba que depois da luta de amanhã à noite, ele não quer ouvir “um pequeno pio” de Cage se perder.

Antes de seu confronto no Resurgence, Jay White e David Finlay irão batalhar em ação de duplas.

Tag Team Match: Chris Bey e Jay White vs. FinJuice (David Finlay e Juice Robinson)

  • Finlay e Robinson venceram via DQ após White atacá-los com uma cadeira de aço.

Após a luta, Jay White joga uma cadeira na direção do rosto de David Finlay, nocauteando-o. White iça Finlay e atinge um Blade Runner bem em cima de uma cadeira de aço. White pede seu NEVER Openweight Title. Alguém entrega para ele. Ele se mantém acima de Finlay com o cinturão no ar.

Tasha Steelz e sua nova amiga Savannah Evans estão esperando. Steelz explica a Gia Miller porque ela encerrou a parceria com Kiera Hogan. Steelz acredita que foi ela quem trouxe todo o sucesso para Fire ‘N Flava. Ela estava ficando cansada de pegar a folga de Hogan. Fallah Bahh interrompe e pergunta a Steelz se ele poderia ajudá-la. Ele tem uma grande pressão com Rosemary e Havok. Steelz diz que vai ajudar apenas porque elas estão segurando seus títulos.

retorna à Impact Zone. À medida que a luta se aproxima, Melina está ansiosa por esta grande oportunidade de título contra Deonna Purrazzo pelo Knockouts Championship no Empowerrr no sábado, 28 de agosto. Mas antes desse confronto, foi anunciado que Melina fará sua estreia no ringue na Impact semana que vem! Sua futura oponente, Purrazzo, interrompe a entrevista e avisa sua adversária que ela está se preparando para a luta pelo título.

O veterano da TNA, Christian Cage, promete que tomará o Impact e o World Championships de Kenny Omega. Na próxima semana, Cage promete que fará seu tão esperado retorno à Impact Zone com o World Title em sua cintura.

Singles Match: Matt Cardona vs. John Skyler

  • Após a interferência de Rohit Raju, Skyler venceu com um “Stacked Pin”.

Semana que vem:

  • Melina fará sua estreia na
  • Doc Gallows e Joe Doering irão se enfrentar em um confronto um-a-um antes de se encontrarem no Emergence
  • O vencedor do Impact Worl Title no Rampage de sexta-feira estará na Impact Zone

E agora, o evento principal! Quem será o primeiro a desafiar Kenny Omega ou Christian Cage?

IMPACT World Championship – 1# Contenders Battle Royal: Eddie Edwards vs. Sami Callihan vs. Moose vs. W. Morrissey vs. Suicide vs. Johnny Swinger vs. Hernandez vs. Brian Myers vs. Rich Swann vs. Petey Williams vs. Deaner vs. Rhino vs. Willie Mack vs. No Way vs. Fallah Bahh vs. vs. Trey Miguel vs. Sam Beale vs. vs. Chris Sabin

  • Myers venceu ao eliminar Moose e Sabin juntos.

Com o resultado, Myers enfrentará Christian Cage ou Kenny Omega, no Emergence, pelo título mundial. O show termina com Myers comemorando.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados