Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (13/01/2022) – Tudo ou nada!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da IMPACT Wrestling diretamente do The Bomb Factory em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Depois de falhar em recuperar o Knockouts Title no Hard To Kill, Deonna Purrazzo não terá tempo para lamentar e colocará seu AAA Reina de Reinas de Title em jogo contra a ROH Women’s Champion Rok-C!
  • Após uma estreia impressionante no Hard To Kill, ‘Speedball’ Mike Bailey enfrentará Jake Something!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos ao vivo e o show começa com um pacote de destaque em vídeo do Hard to Kill do último sábado. Vemos então W. Morrissey chegar e procurar . Ele vai diretamente para o ringue com um propósito. Morrissey imediatamente chama Moose. Ele diz que anda por aqui como o campeão, mas ele detém um título que praticamente sequestrou e fará de tudo para mantê-lo, inclusive se esconder dele. Ele espera para ver se Moose vai atender a chamada, mas ninguém chega. Morrissey diz que quer uma luta pelo título hoje à noite.

aparece na tela dos bastidores. Ele diz que sabe que W. Morrissey está chateado, mas ele é o “maior campeão mundial de wrestling profissional” e ele está seguindo em frente e haverá uma luta pelo título mundial hoje à noite, mas ele escolherá alguém que não tenha lutado pelo título antes e Morrissey terá que chegar ao fim da fila. Morrissey diz que vai garantir que Moose não chegue à luta pelo título. Ele vai aos bastidores e é recebido por Scott D’More, que confirma que Moose tem uma luta pelo título contra outra pessoa. Morrissey tenta argumentar novamente, mas D’More é interrompido por alguém no fone de ouvido.

Voltamos ao ringue, onde vemos Matt Taven interromper na mesa de transmissão com Vincent e confrontar D-Lo Brown. Então vemos Mike Bennett e Taven cercando Brown. Brown então ataca Bennett e começa a brigar. É quando vemos o caos enquanto ele luta com Bennett e Vincent e depois PCO ajuda contra Brown. Essa equipe de desajustados da ROH então ataca D-Lo e o coloca em uma mesa deixando Tom Hannifan em puro choque e os árbitros chegam ao ringue para ajudar Brown enquanto cortamos para o comercial.

Voltamos e vemos uma recapitulação do que acabou de ocorrer com D-Lo Brown por esse grupo da Ring of Honor e Tom Hannifan declara que terá que fazer o resto do show sozinho. Em seguida, voltamos para Tom anunciando o card para o episódio de hoje à noite. Vemos um pacote de vídeo da jornada de Rok-C na ROH até agora para se tornar a ROH Women’s Champion e se preparando para o evento principal hoje à noite.

Singles Match: Chris Bey vs. Laredo Kid

  • Laredo venceu com um “Spanish Fly”.

Vamos aos bastidores para ver Eddie Edwards, Rich Swann e Willie Mack falando sobre o grupo da Ring of Honor que atacou todo mundo depois da luta deles no Hard to Kill. Eles são acompanhados por Heath e Rhino. Eles dizem que não sabem quem são esses caras, mas não vão deixá-los assumir o controle assim. Rhino diz que eles precisam rasgá-los de galho em galho e precisam ir encontrá-los. Todos eles saem correndo enquanto entramos no intervalo comercial.

Voltamos do intervalo para uma introdução do “The Most Professional Wrestler” Brian Myers e ele está de volta e o vemos com VSK e Ziggy Dice. Myers diz que está em casa assistindo os dois e eles precisam provar a ele que realmente querem isso. Ele diz que eles estão prestes a ser cortados. Ele é interrompido por Dice, que anuncia que ele é o único a disputar o título mundial com Moose. Myers e VSK estão incrédulos. Dice então recebe uma pizza enorme e Myers pergunta a ele “você não tem uma luta pelo título hoje à noite?!” Para a qual Dice diz que estará pronto. Myers pega uma fatia de pizza e diz que vai assistir. Em seguida, voltamos ao ringue para a próxima luta da noite.

Singles Match: Jake Something vs. ‘Speedball’ Mike Bailey

  • Bailey venceu com um “Shooting Star Double Knee Drop”.

Voltamos para os bastidores, onde os Good Brothers e o Violent By Design estão conversando. Anderson diz que a única razão pela qual eles têm esse acordo é eliminar duas equipes na Impact. Eric Young concorda, mas diz que a aliança deve continuar enquanto os caras da Ring Of Honor estiverem por perto. Eles então são interrompidos pela comoção e veem Heath e Rhino espancados. Anderson e Gallows fingem ajudá-los e perguntam se eles estão bem, mas então todos eles começam a bater mais em Rhino e Heath antes que os oficiais e árbitros os separem.

De volta do intervalo, vemos uma entrevista de Gia com Matt Cardona e Chelsea Green. Eles explicam como os dois tiveram lutas incríveis, mas acabaram ficando aquém. Eles são então interrompidos por Tasha Steelz e Savannah Evans. Ela diz que é bom Chelsea Green perder porque isso a ajudará a se acostumar a acordar com um perdedor como Matt. Chelsea Green então se levanta para confrontar Steelz e a desafia pela chance ao Knockouts Title que ela conquistou durante a Ultimate X e a empurra na cadeira para dizer a ela para pensar sobre isso.

Singles Match: Masha Slamovich vs. Vert Vixen

  • Masha venceu com um “Powerslam”.

Após a luta, vemos indo para o ringue e tem um rápido confronto com Slamovich. Ele começa sua promo dizendo que ouve Dallas e o resto do mundo. Ele teve Suzuki e JONAH em seu caminho. Ele diz que agora está definido e está procurando recuperar o que ele afirma que nunca deveria ter perdido, o título mundial. Ele diz que está distribuindo lutas pelo título e que se ele realmente quer ter uma luta, então precisa ser com ele esta noite!

Ouvimos uma música e Charlie Haas está na Impact! Uau! Haas entra no ringue e se apresenta a Josh. Ele elogia Alexander por seu trabalho e pelo quão duro ele trabalha em seu ofício. Ele diz que eles compartilham semelhanças no wrestling amador e como Haas costumava fazer parte da “The World’s Greatest Tag Team” também. Charlie Haas desafia . Josh diz que “todo mundo sabe quem é Charlie Haas e seria uma honra entrar no ringue com ele”. Alexander diz que se ele não conseguir o título mundial primeiro, Haas é apenas um obstáculo em seu caminho. Haas diz que Alexander é o obstáculo e o ataca. Eles brigam muito até que a segurança os separa. O local explode com chants de “Charlie”. Alexander pega o microfone e aceita com raiva o desafio de Haas para uma luta.

Nós vamos aos bastidores e vemos Rok-C junto com a Impact Knockouts Champion, Mickie James. Ela diz que estará assistindo Rok-C. Rok-C diz que Mickie está se escondendo na sala esperando que ela entre e diga “desculpe” pelos caras da ROH causando todo esse problema. Mickie diz que não há necessidade de se desculpar, os meninos sempre serão meninos. Ela então avisa Rok-C que ela precisa estar pronta porque Deonna é muito intensa e ainda mostra cicatrizes de sua Texas Deathmatch no PPV. Ela diz a Rok-C que está torcendo por ela e para acertar sua mente para a luta desta noite enquanto entramos no comercial.

Voltando do comercial e vemos a entrada de “The Learning Tree” com todos os três membros enquanto se preparam para Ziggy Dice enfrentar para a luta. Em seguida, vemos a entrada do próprio campeão enquanto a multidão canta “Moose!”. Moose está saindo em seu traje de negócios real para a luta! Brian Myers está se juntando a Tom Hannifan nos comentários da luta.

IMPACT World Championship Match: Moose (c) vs. Zicky Dice (c/ Learning Tree)

  • reteve o cinturão com um “Lights Out”.

Após o sino, W. Morrissey chega para atacar e troca golpes com ele, forçando Moose para fora do ringue e ele recua para a parte de trás. Morrissey levanta o World Title sobre sua cabeça desafiando Moose. Moose desce e é capaz de pegar seu título bem rápido enquanto Morrisey destrói VSK e Dice enquanto Myers balança a cabeça. Morrissey persegue Moose. Vemos a fuga de Moose em um veículo que sai rapidamente.

De volta do intervalo, uma nova luta está prestes a começar e Tom se junta a Scott D’Amore. Ele deixa as pessoas saberem que estão recebendo atualizações sobre D-Lo Brown e que a Ring of Honor não tem nada a ver com esse grupo e que eles parecem ser verdadeiros renegados, mas a segurança estará à disposição para garantir que tenhamos o evento principal. Singh já está no ringue antes da luta e diz a D’Amore que quer aumentar suas vitórias e enfrentará qualquer um, não importa quão grande seja. Então sai JONAH!

Singles Match: JONAH vs. Raj Singh

  • JONAH venceu com um “Tsunami Splash”.

Nós vamos aos bastidores após a luta com The Influence falando sobre como eles estão “tristes” que a IInspiration não conseguiu chegar ao Hard to Kill. Eles são então interrompidos pelas senhoras da Decay que dizem que sua agenda está aberta e na próxima semana elas querem desafiar The Influence. Eles são interrompidos pela equipe da Impact que grita que eles precisam de um médico e mostra Eddie Edwards no chão segurando sua cabeça com dor extrema.

Estamos de volta e Gia está com o ROH World Champion Jonathan Gresham perguntando se ele sabe o que está acontecendo? Gresham diz que não tem ideia, mas há uma guerra pela identidade da Ring of Honor e os puristas venceram e purificaram a ROH, ou seja, esses caras são renegados. Ele é interrompido por Steve Maclin que questiona se Gresham está dizendo a verdade e aqueles irmãos de verdade de onde ele é não se abandonam. Gresham fica bravo e pergunta se Maclin está dizendo que ele é um mentiroso?! Ele está indo para a administração da ROH e pedindo uma luta pelo título entre ele e Maclin.

Voltamos ao ringue para o evento principal e Tom é acompanhado por Ian Riccoboni da ROH para a luta.

Title vs. Title Match: AAA Reina de Reinas Champion Deonna Purrazzo (c/ Matthew Rehwoldt) vs. ROH Women’s World Champion Rok-C

  • Purrazzo conquistou o ROH Title com um “Armbar”.

Após a luta, vemos Maria Kannelis sair para confrontrar Deonna e achamos que vamos ver uma luta, mas vêm os renegados da ROH, então temos reforços da Impact aparecendo como Willie Mack e Rich Swann para combatê-los, mas eles estão em desvantagem. Eles devastam Mack, Rehwoldt e Swann e os deixam caídos enquanto todos os cinco ficam em pé e posam para terminar o show, arruinando o momento de Deonna após a grande vitória.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados