Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (14/04/2022) – Monstruosidade!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da  diretamente do 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia.

Confira os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • A rivalidade entre JONAH e PCO continua com mais um confronto intenso entre os dois maiores monstros da IMPACT!
  • O recém coroado Undisputed ROH World Champion Jonathan Gresham irá enfrentar Rocky Romero!
  • Após se meter no confronto entre Bullet Club e Motor City Machine Guns, Steve Maclin colidirá com Alex Shelley!
  • Deonna Purrazzo ainda está no topo e ela lançará mais um Champ Champ Open Challenge para qualquer lutadora!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

W. Morrisey abre o show e se sente muito bem por estar de volta à arena. É ainda melhor para ele estar de volta em seus próprios termos. Morrissey diz que da última vez que esteve lá, não estava no controle. Em vez disso, ele foi retirado por paramédicos e uma ambulância. Ele diz que chegou ao fundo do poço e não tinha a quem recorrer.

Morrisey diz que esta noite ele volta limpo e sóbrio. Ele afirma estar na melhor forma de sua vida. Ele diz que pela primeira vez em sua vida pode finalmente admitir que não está sozinho.

Morrisey agradece aos fãs pelo apoio. A multidão canta seu nome enquanto ele fala sobre ter uma segunda chance. Ele diz que vai aproveitar todas as oportunidades oferecidas a ele.

Brian Myers interrompe a promoç com um coro de vaias. Myers diz que Morrisey recebeu uma oportunidade de ouro e jogou tudo fora. Ele afirma que todos na multidão deveriam sentir pena dele. Myers afirma que Morrisey sabotou sua mesa de comentaristas e destruiu inúmeros colecionáveis ​​valiosos.

Morrisey vai atrás de Myers, mas Myers tenta ir embora. Ele o prende e consegue colocar as mãos em Myers. Morrisey acerta uma série de socos em Myers no ringue. Morrissey pega Myers e o joga com força no apron do ringue.

Morrisey arruma uma mesa do lado de fora, mas Chelsea Green e Matt Cardona o impedem. Cardona esmaga Morrisey nas costas com o Digital Media Championship. Myers enrola uma camisa no pescoço de Morrisey e o arrasta ao redor do ringue. Cardona e Myers atacam Morrisey no apron e Green acerta um golpe em seu rosto. Os homens se aproveitam disso e atravessam Morrisey na mesa.

ROH Women’s World Championship Match: Deonna Purrazzo (c) vs. Willow Nightingale

  • Deonna reteve o cinturão com um “Venus de Milo”.

Nos bastidores, Mickie James fala sobre a traição de Chelsea Green. Ela diz que está pronta para bater em Chelsea. Antes que ela possa dizer mais, Chelsea aparece pronta para lutar contra Mickie. Mickie não perde tempo e começa a bater em Chelsea. No entanto, é uma armadilha e tanto Myers quanto Cardona estão prontos para o ataque. Pela segunda vez esta noite, esses três ficam de pé.

Gia está nos bastidores com Tasha Steelz e título contra Rosemary. Steelz diz que elas têm muita história que remonta a 2021, quando Rosemary conquistou o IMPACT Knockouts Tag Team Championship de Tasha. Tasha diz que está pronta para os mindgames e como ela diz que Rosemary assume o set e diz que já faz um tempo.

Singles Match: Jonathan Gresham vs. Rocky Romero

  • Gresham venceu com um “Roll-up”.

Recebemos um pacote de vídeo animando vs. . A luta deles acontecerá no Rebellion pelo IMPACT World Championship.

está nos bastidores com Mike Bailey, Ace diz que Fulton quebrou o tornozelo, então são apenas Ace e Bailey, Mike diz que não, sou eu, você e Trey. Ace diz que você sabe o que Mike quer dizer, e Bailey garante que ele sabe exatamente o que quer dizer.

Singles Match: Alex Shelley (c/ ) vs. Steve Maclin

  • Alex venceu com um “Shell Shock”.

Recapitulamos o BTI com o The Influence demitindo Kaleb e depois Morrisey o atravessando em uma mesa com um Powerbomb.

Madison Rayne está nos bastidores e encontra Gisele Shaw, ela diz que sente muito pela perda de Kaleb. Madison lembra a ela que Tenille e ela realmente demitiram Kaleb e depois a lembra que ela realmente venceu Gisele no passado tão claramente que elas estão bem sem Kaleb. Gisele diz que veremos isso antes de ir embora.

No ringue, a Honor No More e o Bullet Club vão e voltam em uma guerra de palavras. Bullet Club eventualmente invade o ringue e uma briga começa. Os dois grupos estão se dilacerando.

Em última análise, Honor No More vence a batalha, mas PCO não tem muito tempo para descansar porque JONAH está pronto para a luta.

Singles Match: JONAH vs. PCO

  • JONAH venceu com um “Tsunami Splash”.

Após a luta, PCO se senta, então JONAH continua seu ataque, derrubando-o com um Lariat e depois o acertando com cadeiradas. JONAH deixa a cadeira em cima de PCO e finaliza o trabalho com outro Tsunami Splash.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados