Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (15/07/2021) – Beira do abismo!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do , diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Em prol da união antes da Ultimate X, Chris se juntará a Josh Alexander, Petey Williams e Trey Miguel pra enfrentar o time de Ace Austin, Rohit Raju, Fulton e Shera!
  • Tenilled Dashwood e Kaleb não saíram impunes de seu ataque contra Jazz ao enfrentarem Jordynne Grace e Rachael Ellering!
  • Irritado pelo caos no cassino, Hernandez enfrentará Moose!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Após o episódio desta noite, a Impact transmitirá “This Is Slammiversary”, um olhar aprofundado sobre os bastidores e as lutas que levaram a este evento monumental no sábado.

Antes do show desta noite, derrotou Johnny Swinger no Before The Impact.

D’Lo Brown e Josh Mathews dão as boas-vindas aos fãs na Impact Wrestling! Começamos as coisas com uma combinação mista de duplas!

Mixed Tag Team Match: Jordynne Grace e Rachael Ellering vs. Tenille Dashwood e Kaleb

  • Grace e Ellering venceram com um “Lightning-Quick Slam”.

No sábado, Sami Callihan tem uma grande tarefa pela frente quando enfrentar pelo Impact World Championship. Sami acredita que lutadores como Omega, que desrespeitam o negócio aos seus olhos, merecem uma surra brutal dele. Ele está ansioso para o desafio e para trazer o título para casa. Se vencer, esta será sua segunda jornada com o cinturão.

Vamos dar uma olhada no impressionante reinado de Deonna Purrazzo por duas vezes como Knockouts Champion. A Virtuosa tem um encontro com destino no sábado quando descobrir quem será seu companheiro naquela noite. Como Gail Kim a advertiu na semana passada, seu mundo pode mudar naquela noite.

No escritório de Scott D’Amore: Purrazzo está hesitante em assinar seu contrato de título sem saber quem é seu oponente. D’Amore garante que ela precisa assinar isso, caso perca o título. Dessa forma, ela pode usar sua cláusula de revanche. Ela decide assiná-lo. Enquanto D’Amore se afasta, Purrazzo pergunta a ele mais uma vez. Ele responde com “No Way Jose” e vai embora. Tommy Dreamer enfia a cabeça e diz que Jose não é a pessoa certa. Dreamer deseja sua sorte antes de sua luta pelo título.

D’Lo Brown e Josh Mathews analisam o card do Slammiversary atualizado. Depois disso, mais ação de Knockouts segue!

Singles Match: IMPACT Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz (c/ Kiera Hogan) vs. Havok (c/ Rosemary)

  • Havok venceu com um “Tombstone Piledriver”.

A seguir, daremos uma olhada na Ultimate X Match do Slammiversary 2013. Isso faz parte do Impact Plus Moment of the Week.

Desde que W. Morrissey chegou no Rebellion, ele está sedento de sangue. No Slammiversary, ele irá enfrentar “The Heart of Impact” Eddie Edwards. Morrissey pode manter sua sequência de invencibilidade dominante, ou Edwards vai derrubá-lo?

Kimber Lee está esperando ansiosamente para ver o que o padre James Mitchell fez com Susan. Susan sai. Lee está surpresa. Lee pensou que Susan iria se transformar em Su Yung. Bem, parece que Susan sempre soube quem é Yung, embora na semana passada ela tenha interpretado o papel que não tinha ideia de quem era Yung.

Singles Match: Kal Herro vs. Steve Maclin

  • Maclin venceu com um “Flurry Elbow”.

Após a luta, Steve Maclin diz que a razão de ele ter vindo para a foi que ele está preparado para a competição, mas está cansado de esperar [por essa competição].

Decay e Havok estão conversando um pouco. Rosemary e Havok vão enfrentar Tasha Steelz e Kiera Hogan pelo Knockouts Tag Team Championship. Rosemary surpreende Havok ao trazer o padre James Mitchell, que escapou de Susan pela pele dos dentes. Rosemary pergunta a Havok se ela está pronta. Havok balança a cabeça. O que Mitchell e Rosemary vão fazer com Havok antes da grande luta no sábado?

8-Man Tag Team Match: X-Division Champion Josh Alexander, Chris Bey, Petey Williams e Trey Miguel vs. Ace Austin, Shera, e Rohit Raju

  • O grupo de Bey venceu com um “Schoolboy Pin”.

Após a luta, a briga continua. Chris Bey traz uma cadeira e limpa a casa com seus parceiros. Assim que tudo parece resolvido, Bey acerta um golpe de cadeira em seus próprios companheiros de equipe e corre para fora do ringue o mais rápido que pode.

Brian Myers pede a Hernandez para voltar e se juntar a ele esta noite. Hernandez recusa educadamente, dizendo que Johnny Swinger está pagando melhor, então sua aliança é com Swinger agora. Myers então pergunta a outra pessoa misteriosa se ele vai estar de volta esta noite.

Brian Myers (c / Sam Beale) dirige-se ao ringue. Myers pede que Jake Something venha. Something chega, mas ele não está sozinho. Ele traz Matt Cardona com ele. Myers disse à Something que ele é um profissional depois que Something o venceu na semana passada. Apesar de apenas chamá-lo de profissional, Myers acha que algo ainda tem muito trabalho pela frente. Todos os quatro homens então começam a brigar. O embaraço de Matt Cardona e Brian Myers continua no ringue. Cardona está de pé com Myers deitado no ringue. Tenille Dashwood se esgueira e desfere um golpe baixo em Cardona. Myers pediu à ex-namorada de Cardona que o ajudasse há alguns momentos, e ela fez o mesmo.

Singles Match: Hernandez (c/ Johnny Swinger) vs.

  • venceu com um “Lights Out”.

Após a luta, envolve uma cadeira de aço em volta do tornozelo de Hernandez. chega a tempo e dá uma surra em Moose. Moose escapa e recua subindo a rampa.

Antes de sua defesa do título no sábado, e Don Callis concordam que Sami Callihan é muito perigoso. Omega está pronto para o desafio..

D’Lo Brown e Josh Mathews analisam o card do Slammiversary uma última vez antes do evento principal!

4-Way Match: IMPACT World Tag Team Champion Joe Doering vs. Doc Gallows vs. Fallah Bahh vs. Willie Mack

  • Doering venceu com um “Crossbody”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados