Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (15/12/2020) – Nova casa!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Kenny Omega voltará para a Impact por mais uma semana. O que será que o AEW World Champion têm a dizer ?
  • O Impact Knockouts Tag Team Title Tournament terá continuidade com o embate entre Kiera Hogan e Tasha Steelz contra Rosemary e Taya Valkyrie!
  • Karl Anderson tentará manter sua sequência invicta em uma luta contra Chris Sabin!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling! Começamos as coisas com uma “revanche” do Final Resolution.

Singles Match: Alisha Edwards (c/ Eddie Edwards) vs. Tenille Dashwood (c/ Kaleb)

  • Dashwood venceu com um “Spotlight Kick”.

Após a luta, a música de Sami Callihan começa a tocar. Eddie Edwards está no ringue e diz: “Saia, Sami.” Sami diz a Eddie que sua história está longe de acabar. Ele o avisa para aproveitar a família nas férias, pois pode ser a última.

Josh Mathews e Madison Rayne nos informam que o AEW World Champion Kenny Omega e Don Callis estão de volta para o show de hoje à noite. O ex-aliado do Bullet Club de Omega, Karl Anderson, estará em ação esta noite!

Por falar em Karl Anderson, seu oponente desta noite, Chris Sabin, está pronto para dar continuidade à lista dos três passos. Até agora, eles fizeram tudo o que disseram que fariam. Agora que estão na etapa três, eles querem os títulos de duplas.

No ônibus de turismo: Kenny Omega e Don Callis animam Karl Anderson para sua luta.

Karl Anderson pergunta ao Impact World Champion, Rich Swann, se ele viu os MCMG. Swann diz que não e que ele precisa se acalmar. MCMG entram e enfrentam Anderson antes de sua luta principal.

Voltamos ao ringue para ouvir o que o “Auto-proclamado” TNA World Heavyweight Champion, Moose, tem a dizer.

Moose tem o prazer de informar a todos que colocou Willie Mack na lista de lesionados. Ele avisa a todos que seu reinado pelo título será para sempre superior ao reinado de Rich Swann com o Impact World Championship. A música de Willie toca. Willie envia uma mensagem para Moose de que o enfrentará em uma I Quit Match no Genesis no sábado, 9 de janeiro. Moose está bastante perturbado depois de ouvir a notícia. Ele desconta suas frustrações em Willie e em um dos seguranças.

A entrevistadora Gia Miller ouviu um comentário rápido de Moose. Ele está farto de lutadores independentes pensando que merecem grandes chances de título. Ele dá um último aviso antes de ir embora.

Backstage: Chris Bey dá uma olhada em Rohit Raju após sua vitória malsucedida para manter o X-Division Championship no sábado. Bey tem uma ideia para Raju: ele acha que deveria desmascarar o novo campeão Manik para revelar que é TJP quem está por baixo da máscara. Ele informa a Raju que tem uma luta contra o novo campeão esta noite e gostaria de ter Raju ao seu lado. Raju aceita seu pedido.

O CEO da AEW, Tony Khan, e o comentarista-chefe Tony Schiavone pagam para ter outro anúncio exibido no Impact. Khan quer dar uma lição a Don Callis sobre os negócios. Eles mostram uma prévia do que está por vir no AEW Dynamite amanhã à noite. Tony fala sobre a base de fãs do Impact, bem como sobre o canal doméstico AXS TV e como é difícil encontrar o canal.

Eric Young nos apresenta o recém-transformado Cody Deaner, que traiu sua dupla, Cousin Jake, no sábado passado. Young diz que vai batizar Cody para um novo sentido de mudança.

Singles Match: X-Division Champion Manik vs. Chris Bey (c/ Rohit Raju)

  • Bey fez Rohit atacá-lo e venceu por DQ.

A seguir, vemos o retorno de Sting no Final Resolution em 2006 no Impact Plus Moment of the Week desta semana.

Backstage: Josh Alexander está andando de um lado para o outro. Ethan Page diz que está procurando por ele em todos os lugares. Ele quer se desculpar pela derrota para Karl Anderson no sábado. Por causa de sua derrota, The North não podem desafiar os Good Brothers por uma Tag Team Title match no futuro. Alexander e Page conversam, e Page sai da sala. Brian Myers entra na sala e diz a Alexander que talvez seja hora de ele seguir em frente e se juntar a um cara como ele. Alexander não gosta dessa ideia. Ele prefere lutar com Myers.

De volta ao ônibus de turismo: Kenny zomba de Rich Swann como “Rich the B-ch.” Anderson sai para se preparar. Omega fica irritado com a forma como Swann está agindo com Anderson e diz que sente muito pelo que está prestes a fazer.

Knockouts Tag Team Tournament – Semi Final: Kiera Hogan e Tasha Steelz vs. Rosemary e Taya Valkyrie

  • Hogan venceu via pinfall.

Elas irão avançar para as finais do Knockouts Tag Team Title Tournament.

Voltamos para ver Eric Young continuando seu batismo em Cody Deaner.

De volta do intervalo, vemos um dos primeiros anúncios do Hard To Kill.

No vestiário, Kiera Hogan e Tasha Steelz comemoram sua vitória. Mas, elas ainda têm um problema a enfrentar: para onde foi o maço de dinheiro? Johnny Swinger chega e pergunta às meninas se elas estão prontas para comemorar com ele. Ambas estão enojadas e saem da sala. Swinger olha a bolsa de Tasha para encontrar o grande maço de dinheiro que “sumiu”. Parece que Swinger terá um feriado muito rico!

Singles Match: Brian Myers vs. Josh Alexander

  • Myers venceu por DQ após ser atacado pelo “Karate Man”, o alter-ego de Ethan Page.

A parte três da saga de Eric Young e Cody Deaner termina com Young libertando Cody de seus demônios do passado.

Acey Romero quer que seu parceiro Larry D seja libertado após sua prisão no sábado. Tommy Dreamer diz que já ouviu isso antes e não acredita. Romero vai embora. Dreamer vê Rhino e o Cousin Jake falarem sobre a traição de Cody Deaner. Dreamer diz a ambos que devem fazer algo a respeito.

Singles Match: Impact World Tag Team Champion Karl Anderson vs. Chris Sabin (c/ Alex Shelley)

  • Anderson venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Rich Swann sai para conversar com Anderson. Uma grande briga se inicia entre Anderson, Swann e os MCMG. Doc Gallows e Kenny Omega se envolvem. Don Callis diz que tem uma ótima ideia. No Hard To Kill, será uma luta de seis homens entre o Bullet Club (Gallows, Anderson e Omega) contra Swann e MCMG.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados