Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (16/02/2021) – Gaijins!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Pela primeira vez na história, os gaijins da NJPW David Finlay e Juice Robinson estarão na Impact Zone!
  • Josh Alexander venceu a Triple Threat Revolver Match e enfrentará TJP pelo X-Division Championship!
  • Falando em X-Division, Trey Miguel enfrentará Daivari, Suicide e Willie Mack!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) derrotou XXXL no Before The Impact. Esta é a segunda vitória deles contra eles!

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling! Começamos as coisas com TJP colocando seu X-Division Championship em jogo contra “The Walking Weapon” Josh Alexander!

X-Division Championship Match: TJP (c) vs. Josh Alexander

  • TJP reteve o cinturão com um “Mamba Splash”.

Gia Miller aborda Tommy Dreamer saindo do escritório de Scott D’Amore. Ele informa a Miller que depois do que Moose fez a ele e Rich Swann após a luta do evento principal no sábado, ele pediu a D’Amore para organizar uma luta entre ele e o TNA World Heavyweight Champion hoje à noite em uma Old School Rules Match!

Brian Myers encontra Hernandez. Ele é um homem de palavra. Ele dá a Hernandez o resto de seu dinheiro da luta de sucesso no sábado. Myers dará a Hernandez outra parte se ele conseguir vencer Matt Cardona. Fallah Bahh vê o negócio caindo. Ele quer entrar no negócio também.

Mais tarde hoje à noite, veremos Juice Robinson e David Finlay fazer sua estréia na Impact em uma luta contra Reno Scum. Além disso, no evento principal, Tommy Dreamer enfrentará Moose. Mas agora, voltamos ao ringue para ver mais ação da X-Division.

4-Way Match: Daivari vs. Suicide vs. Trey Miguel vs. Willie Mack

  • Miguel venceu com um “Meteora” em Suicide.

Sami Callihan está esperando por Trey Miguel. Ele bate palmas pela vitória. Callihan diz que embora ele tenha vencido esta noite, isso não significa que ele tenha paixão.

Scott D’Amore parabeniza TJP por manter seu X-Division Championship. Ace Austin bate na porta e quer sua chance pelo título novamente. D’Amore concorda. Na próxima semana, haverá uma luta de times de seis homens. Os vencedores, então, se enfrentarão em uma disputa pelo primeiro lugar dos desafiantes.

Singles Match: Hernandez (c/ Brian Myers) vs. Matt Cardona

  • Cardona venceu com um “Radio Silence”.

Após a luta, Gia Miller gostaria de saber se Matt Cardona está aqui no Impact para acabar com sua rivalidade com Brian Myers. Cardona diz que não, Myers não é a razão pela qual ele está aqui. Ele está aqui para transmitir o conhecimento que aprendeu neste negócio. Myers está cansado de ouvi-lo falar. Ele desliza para dentro do ringue e chama Cardona para fora. Ambos os homens começam a brigar. Eddie Edwards corre para igualar as chances de Cardona.

A seguir, NJPW sensations, FinJuice, fará sua estreia no Impact!

Antes da luta, Tony Khan e Tony Schiavone da AEW queriam trazer o impacto do amor, dando a eles um presente pós-dia dos namorados… este anúncio! Eles analisam o que os fãs podem esperar no Dynamite amanhã.

Havok encontra Nevaeh após sua grande derrota no sábado. Nevaeh não tem certeza se Havok e ela ainda deveriam ser uma equipe. Tenille Dashwood e Kaleb interrompem a conversa. Nevaeh desafia Dashwood para uma luta esta noite. Nevaeh não quer que Havok a acompanhe.

Tag Team Match: FinJuice vs. Reno Scum

  • FinJuice venceram com um “Superplex/Splash Combo”.

Após a luta, os Impact World Tag Team Champions, The Good Brothers, dão as boas-vindas “calorosas” a FinJuice. Eles percorrem o caminho da memória zombando de Juice Robinson e David Finlay quando eram os Young Lions durante a passagem dos Good Brothers na NJPW e de como costumavam carregar suas malas. FinJuice dispara de volta, dizendo que eles não são mais jovens. Na verdade, eles pensam que estão no mesmo nível que os campeões mundiais de duplas.

Rohit Raju culpa Shera por custar-lhe a X-Division Match. Shera empurra Raju direto para James Storm, o que faz com que Storm derrame um pouco de sua cerveja. Storm quebra uma garrafa na cabeça de Raju por esbarrar nele. Chris Sabin intervém para acabar com a potencial luta. Johnny Swinger convida Storm e Sabin para seu palácio, onde nenhuma luta acontece; apenas bebendo e jogando.

No Palácio de Swinger: Johnny apresenta James Storm e Chris Sabin a seus amigos. Storm tenta coagir Alisha. Fallah Bahh entra com uma nota de US $ 10. Ele perde segundos depois de entrar e fazer uma aposta. Eles expulsam o pobre Bahh.

Singles Match: Nevaeh vs. Tenille Dashwood (c/ Kaleb)

  • Dashwood venceu com um “Spotlight Kick”.

Nós olhamos para o final após a luta de Tommy Dreamer / Rich Swann, que viu Swann manter seu Impact World Championship. Depois, o autoproclamado campeão dos pesos pesados da TNA, Moose, deslizou para dentro do ringue e atacou brutalmente os dois homens.

A Violent By Design ofereceu a Jake Something um lugar à mesa, mas Jake tinha outros planos. Deaner não pode esquecer de sua derrota contra Jake. Ele quer consertar os erros de sua derrota desafiando Jake Something para uma Tables Match na próxima semana.

Susan está furiosa porque Kimber Lee, Deonna Purrazzo e ela não venceram ODB, Jazz e Jordynne Grace no No Surrender. Purrazzo acha que Lee e Susan merecem uma chance pelos títulos. Elas vão até Scott D’Amore para propor sua ideia de ter Lee e Susan desafiando pelo Knockouts Tag Team Championship. Ele tem uma ideia. Na próxima semana, Kimber Lee e Susan se juntarão para enfrentar Jazz e Jordynne Grace para determinar as desafiantes número 1 pelo Knockouts Tag Team Championship.

Old School Rules Match: Moose vs. Tommy Dreamer

  • Moose venceu com um “Lights Out”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados