Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (16/09/2021) – Guerra!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio da IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Após os recentes eventos na Impact Zone, teremos uma luta de quintetos entre , , , Eddie Edwards e contra , , W. Morrisey, Brian Myers e !
  • Em um acerto de contas, Matthew Rehwoldt e Trey Miguel irão se enfrentar!
  • Laredo Kid estará de volta em uma revanche contra John Skyler!
  • A Violent By Design enfrentará a Decay em um confronto de monstros!
  • Após ajudar a causar a derrota de Petey Williams para garantir seu dinheiro, TJP o enfrentará hoje!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Fallah Bahh e No Way derrotaram Hernandez e Johnny Swinger no Before The Impact. Após a luta, Su Yung, Kimber Lee e Brandi Lauren procuram uma das Swingerellas de Johnny para levar com elas.

D’Lo Brown e Josh Mathews dão as boas-vindas aos fãs da ! Começamos as coisas com alguma ação de duplas!

Tag Team Match: Decay (Black Taurus e Crazzy Steve) vs. Violent By Design (Deaner e Rhino)

  • Steve e Taurus venceram com um “Tornado DDT”.

Após a luta, Eric Young está extremamente desapontado porque Rhino continua a perder após seu batismo. Rhino e Young trocam palavras que são inaudíveis. Rhino agarra o braço de Young. Deaner intervém e ataca Rhino. Young conclui a briga quebrando o mastro da bandeira nas costas de Rhino. Parece que Rhino foi expulso de sua estadia com VBD.

No Palácio de Swinger: Alisha Edwards está preocupada com Johnny Swinger indo para o . Já que o show acontecerá em Las Vegas, ela não acha que Swinger vai lucrar lá. TJP está lá para receber seu dinheiro depois de fazer uma aposta na semana passada. Petey Williams está furioso por TJP apostar em sua luta na semana passada. Williams promete que vai chutar a bunda dele mais tarde esta noite.

Team Cage está aguardando Gia Miller antes da batalha do evento principal. Cada homem está confiante de que sairá dos vencedores antes das lutas programadas individualmente no sábado, no .

D’Lo Brown e Josh Mathews discutem brevemente as lutas para o Victory Road, até agora.

Singles Match: Petey Williams vs. TJP

  • Williams venceu com um “Cradle Pin”.

Após a luta, Steve Maclin corre e continua o ataque à Williams na semana passada. Mas ele não está lá apenas por Williams. Ele ataca TJP também.

O momento Impact Plus da semana é mostrado a seguir. É vs. Austin Aries, 2013.

Karl Anderson está se recuperando bem após sua Bunkhouse Brawl com Rich Swann na semana passada. Os Good Brothers estão emocionados porque não acham que Swann e Willie Mack estarão prontos a tempo de enfrentá-los por seus títulos no sábado. Mal sabem eles que Swann e Mack estão aqui, e eles estão prontos para enfrentá-los a noite toda.

Gia Miller rapidamente alcança Rich Swann e Willie Mack após sua retaliação contra The Good Brothers. O vice-presidente executivo Scott D’Amore vai dar a Swann e Mack sua luta pelo título de duplas no sábado!

Singles Match: John Skyler vs. Laredo Kid

  • Skyler venceu com um “Roll-up”.

The Influence (Tenille Dashwood, Madison Rayne e Kaleb) é acompanhada por Taylor Wilde, Jordynne Grace e Rachael Ellering. Wilde faz algumas perguntas contundentes que deixam The Influence muito irritado. Wilde propõe uma luta com Dashwood para sábado. Dashwood não parece muito animado para esta luta.

Um anúncio para o é mostrado. Este evento acontecerá ao vivo no sábado, 23 de outubro. Os ingressos para este show estarão à venda na próxima semana.

Vemos uma emboscada de Matt Cardona em Rohit Raju. Cardona quer uma luta com Raju, que ele propõe a D’Amore. D’Amore permitirá isso, mas ele está fazendo dessa luta uma No Disqualification Match.

Singles Match: Matthew Rehwoldt vs. Trey Miguel

  • Miguel venceu com um “Hourglass”.

Após a luta, a Knockouts Champion, Deonna Purrazzo, acerta Trey Miguel com um golpe baixo. Mickie James sai correndo. James e Purrazzo tentam se bater antes que os oficiais saiam para impedi-las.

Depois de sequestrar os Knockouts Tag Team Titles da Decay, Tasha Steelz e Savannah Evans dizem que nunca roubaram os títulos. Steelz diz que, se alguma coisa, Havok e Rosemary tiraram os títulos dela. Ela diz a elas que se elas querem seus títulos de volta, é melhor elas virem procurá-los no sábado.

Nós olhamos para trás, para a estreia chocante de Hikuleo na semana passada. Hikuleo unirá forças com Chris Bey para enfrentar FinJuice (Juice Robinson e David Finlay) no sábado. Bey e Hikuleo estão ansiosos para acabar com FinJuice de vez.

Josh Mathews e D’Lo Brown analisam o emocionante card do no sábado, antes do evento principal desta noite!

10-Man Tag Team Match: Impact World Champion Christian Cage, X Division Champion Josh Alexander, Eddie Edwards, e vs. Ace Austin, Madman Fulton, Moose, Brian Myers e W. Morrissey

  • O grupo de Cage venceu com um “C4 Spike”.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados