Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (19/01/2021) – Purificação!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Muitas coisas incríveis aconteceram no Hard To Kill. O que será que os lutadores têm a dizer agora ?
  • Eric Young e Rhino se enfrentarão em uma batalha que pode decidir a carreira de ambos!
  • A misteriosa Susan se juntará a Kimber Lee para enfrentar Jazz e Jordynne Grace!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show começar, um vídeo de destaque é mostrado, mostrando todos os momentos emocionantes e históricos do Hard To Kill.

No sábado, vemos um clipe exclusivo de Kenny Omega, Don Callis e The Good Brothers curtindo e celebrando sua grande vitória contra Rich Swann, Chris Sabin e Moose. Don Callis informa a todos que eles estão voltando para Jacksonville e irão desaparecer por um tempo. Mas ele não quer que ninguém esqueça o que fizeram aqui na Impact.

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs da Impact Wrestling.

Singles Match: Eric Young (c/ Violent By Design) vs. Rhino (c/ Cousin Jake)

  • Young venceu com um “Leglock”.

Após a luta, Violent By Design continua atacando o tornozelo machucado de Rhino e também o Cousin Jake. Vários árbitros correm pelo ringue para separá-los e verificar Rhino e Jake.

Depois que o Hard To Kill saiu do ar, Moose atacou violentamente o Impact World Champion Rich Swann após sua derrota. Agora, Moose está procurando uma chance pelo título. Esta noite, Rich Swann está chamando Moose para o ringue.

John E. Bravo e Acey Romero falam com Tommy Dreamer sobre Larry D. Acey diz a Dreamer que encontraram a colônia de Lawerene D (alter ego de Larry D) no vestiário das Knockouts, e eles acham que ele foi enganado.

Os Good Brothers dirigem-se ao ringue. Karl Anderson pergunta a Doc Gallows quantas vezes eles precisam continuar provando o quão grandes são. Gallows diz que depois de ganhar a grande vitória no último sábado, é difícil derrubá-los do banquinho. A música dos Motor City Machine Guns toca. Chris Sabin aparece e notifica os Good Brothers que ele quer uma revanche pelos títulos. Gallows informa que Alex Shelley não está lá, então quem ele acha que vai escolher como seu parceiro? Sabin disse que tem um cara. A música de James Storm toca! Eles descem até o ringue.

Storm apresenta a si mesmo e a Sabin aos Good Brothers – explicando todos as conquistas que eles receberam como competidores individuais. Storm diz que é hora de eles se instalarem ou se calarem. De repente, a música de Matt Hardy toca! Ele e a Private Party descem a rampa. Hardy acredita que se alguém deveria ter uma chance nos títulos de duplas, deveria ser Private Party. Ele acha que é uma boa ideia ter Private Party competir hoje à noite antes de sua luta de trios no Dynamite. Hardy informa a todos que, em 2016, ele foi o único homem que salvou a Impact do colapso. Ele também menciona que ele e Jeff Hardy tecnicamente nunca perderam os títulos de duplas.

Hoje à noite, Private Party enfrentará James Storm e Chris Sabin em uma luta para definir os desafiantes número 1 aos Impact World Tag Team Championship.

Bastidores: Gia Miller fala com Matt Cardona após sua grande luta contra Ace Austin no sábado. Ele diz que está aqui na Impact para provar a si mesmo.

Um pacote de vídeo é mostrado da luta histórica entre Fire ‘N Flava (Kiera Hogan e Tasha Steelz) e Havok e Nevaeh pelo Knockouts Tag Team Championship. Fire ‘N Flava ganhou oficialmente os títulos no sábado.

Bastidores: Enquanto Hogan e Steelz estão conversando com Tenille Dashwood e Kaleb, Johnny Swinger quer se juntar à festa. Mas o problema é que eles ainda estão brigando pelo maço de dinheiro. Fallah Bahh se junta a ele. Quando ele está prestes a sair, Brian Myers acidentalmente sai do elevador e começa a brigar com Bahh.

Tag Team Match: Jazz e Jordynne Grace vs. Kimber Lee e Susan (c/ Deonna Purrazzo)

  • Susan e Lee venceram com um “Roll-up”.

Bastidores: Depois de sofrer uma grande derrota para Deonna Purrazzo no sábado, Gia Miller quer saber o que vem por aí para Taya Valkyrie. Quando ela está prestes a responder, John E. Bravo confronta Valkyrie sobre ser ela quem incriminou Larry D. Ela admite que fez isso. A segurança a pega e a leva embora. Tommy Dreamer, Acey Romero e Bravo tentam descobrir para onde ela irá a seguir. Dreamer diz que pode ser na prisão de Jacksonville (AEW) ou na prisão de segurança máxima de Stamford (WWE). Mas os três esperam que ela não cumpra sua pena em Baltimore (Ring of Honor). Rosemary está extremamente desapontada que Valkyrie foi quem incriminou Larry D. As duas se abraçaram antes que ela fosse levada.

Tony Schiavone, Tony Khan e Jerry Lynn pagam por outro anúncio. Eles acrescentaram que assistirão a Impact com muita atenção esta noite. Eles também analisam o card de amanhã à noite para o Dynamite. Tony Khan e Jerry Lynn surpreendem a todos quando a câmera se afasta e mostra que eles estão em Nashville para o show desta noite!

O Impact World Champion, Rich Swann, segue seu caminho até o ringue. Em seu monólogo, ele admite que sentiu uma enorme pressão no último sábado no evento principal. Mas ele prospera sob pressão. A partir de agora, ele não tem certeza se sua rivalidade com Kenny Omega acabou. Tudo o que ele sabe é que Omega não está no prédio esta noite. Então, ele chama Moose para o ringue. A música do TNA World Heavyweight Champion toca.

Moose está vestido com um belo terno. Ele acredita que Swann sabe o quão destrutivo ele pode se tornar quando está com raiva. Ele diz para perguntar a Willie Mack – o bom amigo de Swann. Swann diz, por que não lutar agora; ele vai colocar o título em jogo esta noite. Moose rejeita sua oferta. Ele diz que quer a luta pelo título em seu tempo. Swann então pergunta: se eles não vão fazer isso esta noite, o que farão agora? Ambos os homens começam a brigar. Moose perde a chance de acertar uma lança no canto. Swann finaliza acertando um Phoenix Splash.

Backstage: Rohit Raju está extremamente louco ao ver TJP segurando o X-Division Championship. Scott D’Amore informa que ele está autorizado a ter agora que Raju não é mais o campeão. Em duas semanas, Raju enfrentará Manik (TJP). Mas o título não estará em jogo. Raju não tem ideia sobre isso.

Kiera Hogan e Tasha Steelz conversam com Alisha Edwards. Elas gostariam que ela fosse seu MC. Exatamente como explicando a festa de celebração, Havok e Nevaeh gostariam de se juntar à diversão. Hogan e Steelz dizem que todos os pacotes de ingressos estão esgotados, exceto aqueles em que podem ver a festa de casa.

Singles Match: Brian Myers vs. Fallah Bahh

  • Myers venceu com um “Clothesline”.

Backstage: Ace Austin e Madman Fulton têm muito a dizer após sua grande derrota para Matt Cardona no sábado. Agora, ele quer se redimir. Ele pensa que é o draw e faz dinheiro, não Cardona. Josh Alexander está cansado de ouvir Austin falar. Austin e Fulton atacam Alexander. Cardona corre para ajudar Alexander.

Um pacote de vídeo é mostrado do massacre sangrento que veio da luta de Sami Callihan e Eddie Edwards no sábado. Eddie obteve a vitória com um Emerald Flowsion.

Esta semana, o médico consulta Edwards. Ele recomenda fortemente que ele se aposente dos combates mortais por um tempo. Brian Myers chega correndo e pede ao médico para ver como ele está. Eddie não gosta de seu tom e o desafia para uma luta na próxima semana.

E agora, o evento principal! Esta luta determinará quem enfrentará os Good Brothers pelos Impact World Tag Team Championships!

Tag Team Match: Chris Sabin e James Storm vs. Private Party (c/ Matt Hardy)

  • Com a ajuda de Jerry Lynn, Kassidy e Quen venceram com um “Gin & Juice”.

Após a luta, os Good Brothers vêm ao ringue e confrontam seus novos desafiantes. James Storm volta ao ringue e acerta Karl Anderson, iniciando uma grande brawl entre as 3 duplas.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados