Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (19/05/2022) – Pela segunda vez!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da  diretamente da 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia.

Confira os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • A Violent By Design usará a cláusula de revanche oficial e voltarão a enfrentar The Briscoe Brothers pelos IMPACT World Tag Team Titles!
  • Visando a Queen of The Mountain Match, Mia Yim, Jordynne Grace e Taya Valkyrie se unirão contra Deonna Purrazzo, Savannah Evans e Tasha Steelz!
  • Em busca de uma posição mais alta na divisão, teremos um confronto entre Good Brothers e The OGK!
  • Laredo Kid e ‘Speedball’ Mike Bailey colidirão por uma vaga na Ultimate X do Slammiversary!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Slammiversary Ultimate X – Qualifying Match: Laredo Kid vs. ‘Speedball’ Mike Bailey

  • Bailey venceu com um “Roll-up”.

interrompe abruptamente a vitória de Bailey e faz uma promo prometendo que Bailey e King perderão quando o desafiarem pelo título. Ace diz que está ocupado promovendo a IMPACT e fazendo história na New Japan, mas ele ainda está de olho na Ultimate X, onde ele manterá o cinturão.

Vemos uma promo com sentado na parte de trás ouvindo os cânticos dos fãs cantando ‘TNA’. Ele encontra uma toalha preta sobre uma caixa que diz ‘TNA’. Eles promovem que vamos relembrar a história da TNA no Slammiversary.

Matt Cardona está gravando uma selfie promocional em sua lua de mel e diz que está muito ocupado em sua lua de mel para defender seu título contra Rich Swann. Cardona diz que vai voltar a sair com a mulher mais gostosa do planeta. Chelsea Green diz que ela não é apenas a mulher mais gostosa do planeta, mas a futura Knockouts Champion quando vencer a Queen of The Mountain. Chelsea menciona que não assistirá à luta feminina hoje à noite porque estará ocupada com Cardona.

Trios Match: IMPACT Knockouts Champion Tasha Steelz, Deonna Purrazzo e Savannah Evans vs. Jordynne Grace, Mia Yim e Taya Valkyrie

  • O trio de Yim venceu com um “Eat Da Feet” em Evans.

Vamos aos bastidores para o Locker Room Talk com Madison Rayne e Tenille Dashwood. Madison diz que o vestiário é Zen agora que a IInspiration está fora daqui. Tenille menciona Swinger e Madison diz que é engraçado porque ele simplesmente não apareceu para trabalhar hoje. Swinger aparece e é deixado por Zicky Dice. Swinger diz a eles que podem ir ao calabouço e dar uma volta. Dice diz que adoraria isso, mas Madison disse que ninguém acertou sua campainha pantera rosa. Rosemary e Havok aparecem e dizem que The Influence ainda não as venceu. Tenille diz que elas precisam vencer uma luta para ter uma chance, Madison diz a elas para vencer uma luta e elas pensarão sobre isso. Zicky diz a Havok que ele a reconhece da masmorra e ela o esbofeteia. Rosemary diz que elas terão notícias delas em breve.

está nos bastidores e diz que o futuro é agora e ele desafia Frankie Kazarian para uma luta. Ele diz que a batalha dos futuros é agora. Temos um flashback de Sabin vs. Kazarian em 2003.

Eric Young faz uma promo sobre sua primeira experiência na vendo Ricky the Dragon Steamboat lutar. Ele nos conta sua história de começar seu treinamento e, eventualmente, ter uma chance no Impact, em seguida, se juntar ao Team Canada e levar um tapa do treinador. Ele avança rapidamente para quando estava com medo de ser contratado e não ganhar dinheiro. Ele corre com isso como se ele corresse com tudo o que lhe foi dado. Ele diz que trabalhou com pessoas nos dois extremos do espectro, foi descartado como um pedaço de lixo e agora está aqui em seu eu mais real e puro. Ele diz que não está no plano de alguém, isso é o que ele acredita e o que ele deveria ser. Eric diz para ele que isso é um chamado de guerra e a verdade.

está nos bastidores com Gia para discutir sua próxima luta com Eric Young. Josh diz que não respeita tudo o que Eric faz, mas reconhece o que fez por esta empresa, pois fez tudo. Josh diz que o Slammiversary é uma celebração dos 20 anos anteriores, mas também será a celebração dos próximos 20 anos. Josh pergunta quem dará início à próxima geração desta empresa, Eric Young ou . Josh diz que se Eric quer se tornar campeão é melhor trazer a luta de sua vida.

Tag Team Match: Good Brothers vs. The OGK (c/ Maria Kanellis-Bennett)

  • Anderson e Gallows venceram com um “Gun Stun” em Bennett.

Temos uma vinheta de onde ele diz a que vai tornar sua vida um inferno, como fez com ele no passado.

Singles Match: Masha Slamovich vs. Shawna Reed

  • Slamovich venceu com um “Snowplow”.

Após a luta, Havok chega ao ringue e bate no rosto de Masha.

Raj Singh está nos bastidores com Shera e ele diz que o alvo está nas costas de Bhupinder Gujjar e eles estão indo atrás dele. Gujjar se aproxima e diz que acabou com isso, ele diz que se eles tiverem um problema, vamos resolvê-lo no ringue. Raj diz que isso é risível e chama Gujjar de desrespeitoso. Ele pergunta se Gujjar vai fazer isso sozinho, mas W. Morrisey se aproxima e pergunta quem disse que ele está sozinho. Raj diz que parece que ele tem um grande amigo, mas ele tem um leão. Shera fica na cara de Morrisey e diz próxima semana. Gujjar diz que não precisa da ajuda de Morrisey, Morrisey diz que não há vergonha em aceitar ajuda quando alguém oferece. Eles apertam as mãos.

IMPACT World Tag Team Championship Match: Briscoe Brothers (c) vs. Violent By Design (c/ Eric Young)

  • Jay e Mark retiveram os cinturões com um “Roll-up” em Deaner.

Após a luta, vai ao ringue para salvar enquanto Eric e VBD continuam seu ataque. Eric e Josh se encaram e Josh fala por um momento antes de Eric sorrir e se afastar lentamente. Deaner derruba Josh por trás e VBD continua seu ataque. Os Briscoes mandam Eric para o lado de fora da noite, eles mandam Deaner e Doring para o lado de fora com a ajuda de Alexander. Eric pula na rampa e Josh pega os títulos de duplas, entregando-os aos Briscoes para fechar o show enquanto eles olham para a VBD.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados