Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (19/08/2021) – Em casa!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Tasha Steelz derrotou Havok, graças a uma assistência de Evans do lado de fora no Before The Impact!

Os correspondentes Josh Mathews e Gia Miller dão as boas-vindas aos fãs da Impact Wrestling! Eles estão prestes a dar as boas-vindas ao novo Impact World Champion, Christian Cage, de volta à Impact, mas W. Morrissey e Eddie Edwards trazem sua briga nos bastidores para fora e ao redor do ringue. Assim que eles entram no ringue, Sami Callihan vem e salva para Edwards.

Callihan pega um microfone e anuncia que tem uma luta agendada que deseja fazer agora! Veremos se ele realiza seu desejo após a rolagem dos créditos iniciais.

Tag Team Match: Ace Austin e vs. e Sami Callihan

  • Sabin e Callihan venceram com um “Cradle Shock”.

Louco por não conseguir fazer o pin, Sami Callihan dá a última gargalhada ao acertar seu Cactus Special ’97 em . Ele sai do ringue e faz uma reverência antes de gritar para a câmera que está indo atrás de Cage ou Myers.

D’Lo Brown e Matt Striker percorrem as lutas e segmentos que ainda estão por vir no programa desta noite.

Olhamos para trás para os Impact World Tag Team Champions, The Good Brothers (Doc Gallows e Karl Anderson) contra e Yuji Nagata no Resurgence no último sábado. Antes de sua luta hoje à noite, Doc Gallows e Karl Anderson falam sobre monstros modernos. Gallows acredita que ele e Joe Doering definem exatamente esse conceito. Gallows promete sua vitória sobre o gigante da Violent By Design que levará para casa a vitória antes da luta pelo título amanhã à noite.

Sami Callihan diz que o cutucou e, amanhã à noite, ele será um lutador justo. Ele prevê que vai ganhar a No. 1 Contenders Match amanhã à noite. Eddie Edwards entra em cena e informa Callihan que ele não precisa de sua ajuda – ele pode lidar com suas próprias lutas.

Singles Match: Matt Cardona (c/ Chelsea Green) vs. Shera (c/ Rohit Raju)

  • Cardona venceu com um “Radio Silence”.

O momento Impact Plus da semana é uma luta entre Christian Cage e Jeff Jarrett pelo Championship em 2006.

Madison Rayne está de volta com um pouco de “Conversa no vestiário!”.

Madison Rayne nos dá as boas-vindas ao seu show imperdível! Johnny Swinger está de volta como seu co-apresentador. O convidado de Rayne esta semana é Tenille Dashwood e Kaleb. Todos eles estão na mesma sala, mas Dashwood também está executando “All About Me”.

Rayne começa sua entrevista perguntando a Dashwood por que ela quer se aliar a ela. Dashwood diz que Rayne era a único Knockout que queria ser sua parceira, então ela quer permanecer leal. Rayne acha que é uma ótima resposta. Dashwood então lê para ela uma citação sobre fechar um círculo completo. Swinger e Kaleb falam um pouco um com o outro – Swinger está ganhando esse confronto, aliás.

Kaleb tem algumas coisas que precisa resolver com o EVP Scott D’Amore. Ele sai. Madison Rayne anuncia que fará seu retorno dentro do ringue contra Taylor Wilde amanhã no Emergence!

Um anúncio para o Emergence de amanhã é mostrado.

O X-Division Champion Josh Alexander e Jake Something se encaram antes da luta pelo título de amanhã. Alexander não está preocupado em perder seu título para Something. Something quer mostrar algo a Alexander. Ele interrompe a conversa de Scott D’Amore e Kaleb. Something quer uma luta esta noite. D’Amore teve uma ideia brilhante: Something enfrentará Kaleb em uma No DQ Match mais tarde!

Christian Cage está encantado com os elogios dos fãs. Ele diz que é bom estar de volta à Impact Zone. Ele fala sobre a primeira vez que a TNA lhe deu a oportunidade de trabalhar para eles. Tudo o que ele sempre quis foi ganhar os títulos de maior prestígio, e agora ele tem dois deles. Todos os fãs cantam: “Você merece”.

Daqui para frente, Cage anuncia que o TNA World Heavyweight Championship vai viver, mas deve ser aposentado. Ele dá o título ao locutor David Penzer. Agora, ele está pronto para mudar seu foco exclusivamente para o Impact World Title. É quando Brian Myers e Sam Beale saem.

Myers quer que Cage saiba desde sua chegada na Impact, ele está arrasando. Ele diz que o Impact World Title pertence a ele. Cage o despreza parabenizando Myers por sair da sombra de Matt Cardona. Cage concorda: Myers é um grande atleta. Mas ele diz que você precisa aprender a perder para apreciar uma vitória. Cage se autodenomina o lutador mais profissional, para o qual Myers finge se afastar, mas ele envia Sam Beale para Cage. Cage o joga para fora e Myers recua para fora do ringue. Cage e Myers irão colidir no evento principal do Emergence amanhã à noite!

Melina está se preparando para sua estreia no ringue na Impact. Ela encontra Trey Miguel. Ela pergunta a Miguel se ele ainda anda na casa da árvore. Ele diz que sim. Então, ele pergunta a ela se ela ainda pode fazer sua famosa entrada. Ela ri disso.

Antes da luta de Melina, um anúncio da é veiculado para anunciar seus próximos shows Empower e 73. Esses programas vão ao ar no próximo sábado e domingo!

Também olhamos para a vitória de Deonna Purrazzo sobre Faby Apache pelo AAA Reina de Reinas Championship na TripleManía no último sábado!

Singles Match: Brandi Lauren vs. Melina

  • Melina venceu com um “Muta Lock”.

Após a luta, a Knockouts e nova AAA Reina de Reinas Champion, Deonna Purrazzo, sai e ataca Melina. Matthew Rehwoldt desliza para dentro do ringue e segura Melina para que Purrazzo possa continuar a surra. De repente, Trey Miguel corre para salvar Melina. Purrazzo e Rehwoldt recuam para fora do ringue.

Durante a entrevista de John Skyler com Gia Miller, a câmera muda para Juice Robinson, que está segurando o joelho. Seu parceiro de dupla, David Finlay, grita por ajuda.

Vemos outro comercial da NWA.

Vemos a vitória histórica de Jordynne Grace no levantamento de peso. Rachael Ellering estava lá capturando imagens e torcendo por sua parceira de dupla.

No Disqualification Match: Kaleb vs. Jake Something

  • Jake venceu com um “Spear” através de uma mesa.

Após a luta, o X-Division Champion Josh Alexander e Jake Something tem uma nova encarada.

Kimber Lee diz a Su Yung que ela tem uma alma (Kiera Hogan) em suas garras, mas ela não terminou de coletar almas ainda.

Outro anúncio do Emergence é reproduzido.

D’Lo Brown e Matt Striker analisam o card atualizado para o Emergence amanhã à noite.

Singles Match: Impact World Tag Team Champion Doc Gallows (c/ Karl Anderson) vs. Joe Doering (c/ Violent By Design)

  • Doering venceu via pinfall.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados