Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (23/02/2021) – Negócios inacabados!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Deaner e Jake Something irão resolver seus problemas em uma Tables Match!
  • Kimber Lee e Susan enfrentarão Jazz e Jordynne Grace. As vencedoras irão desafiar Fire ‘N Flava pelos Impact Knockouts Tag Team Championships!
  • Ace Austin se juntará a Chris Bey e Black Taurus para enfrentar Josh Alexander, Trey Miguel e Willie Mack. O time vencedor irá se enfrentar em uma Triple Threat na semana que vem para decidir o novo desafiante de TJP!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Johnny Swinger derrotou Fallah Bahh no Before The Impact!

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling! Começamos as coisas com uma rivalidade cheia de rancor.

Tables Match: Deaner vs. Jake Something

  • Something venceu após jogar Deaner em uma mesa com um “Slam”.

Após a luta, Moose ataca Jake Something com um Spear na mesa. Ele puxa uma cadeira e chama Rich Swann para uma luta pelo título.

Após o intervalo comercial, os árbitros estão levando Jake Something para os bastidores. Moose ainda está no ringue esperando sua luta pelo Impact World Championship. O vice-presidente executivo, Scott D’Amore, chega. Ele diz ao TNA World Champion para sair do ringue. Ele também acrescenta que Rich Swann nem está no prédio esta noite. D’Amore concede a ele uma luta pelo título, mas não esta noite. Ele anuncia que o autoproclamado campeonato de Moose foi oficialmente sancionado. Esta noite, Moose defenderá seu TNA World Heavyweight Championship contra Jake Something após interromper sua grande vitória.

A seguir, parte um da luta para definir o desafiante número 1 ao X-Division Championship!

Trios Match: Ace Austin, Black Taurus e Chris Bey vs. Josh Alexander, Trey Miguel e Willie Mack

  • O trio de Bey venceu com um “Art of Finesse”.

Na próxima semana, esses três se enfrentarão em uma Triple Threat Match para determinar quem enfrentará TJP pelo X-Division Championship.

Sami Callihan pega Trey Miguel nos bastidores e continua provocando-o desde a semana passada. Miguel se irrita e ataca o The Draw.

O próximo é o Momento Impact Plus da semana apresentando Decay antes do episódio do Impact In 60 após a transmissão desta noite.

Por falar neles, Decay diz que é hora de se alegrar. Eles estão prontos para trazer tesouros para a sombra. Eles querem o X-Division Championship para Black Taurus.

Tony Khan e Tony Schiavone da AEW, junto com alguns rostos familiares do roster, anunciam o que os fãs podem esperar do Dynamite de amanhã!

Havok está implorando a Nevaeh para repensar sobre elas permanecerem como uma dupla. Nevaeh ainda está indecisa se ela quer ser uma parceira ou competidora solo. Tenille Dashwood e Kaleb tentam recrutar Havok para sua equipe. Ela recusa sua oferta duramente.

Tag Team Match: Impact World Tag Team Champions Good Brothers vs. XXXL

  • Os Brothers venceram com um “Magic Killer”.

No Palácio de Johnny Swinger: James Storm e Chris Sabin estão se divertindo em seu novo ponto de encontro. Rohit Raju e Shera entram e invadem a festa. Sabin não quer que ninguém lute. Swinger quer marcar uma luta entre Storm e Raju hoje à noite!

FinJuice está saindo e os Good Brothers vêm para dizer olá. Os Good Brothers têm de repetir que são os melhores World Tag Team Champions do mundo. FinJuice sabe disso, mas eles ainda não estão impressionados.

Singles Match: Brian Myers vs. Eddie Edwards

  • Myers avisa que não poderá competir hoje e chama seu advogado, que decide que Hernadez será o oponente de Edwards.

Singles Match: Eddie Edwards vs. Hernandez

  • Edwards venceu com um “Boston Knee Party”.

Matt Cardona aborda Brian Myers nos bastidores. Scott D’Amore intervém e informa que o médico da Impact liberou Myers para competir em uma luta Eye For An Eye com Cardona como árbitro. Mas antes de ir embora, D’Amore brinca sobre o tipo absurdo de luta que seria.

A seguir, vamos descobrir quem se tornarão as desafiantes número 1 pelos Impact Knockouts Tag Team Championships.

Tag Team Match: Jazz e Jordynne Grace vs. Kimber Lee e Susan (c/ Deonna Purrazzo)

  • Jazz e Grace venceram com um “Grace Driver”.

Jordynne Grace e Jazz encontram ODB nocauteada nos bastidores. Elas pedem ajuda.

TNA World Heavyweight Championship Match: Moose (c) vs. Jake Something

  • Moose reteve o cinturão com um “Lights Out”.

Após a luta, o Impact World Champion, Rich Swann, desce até o ringue para impedir Moose de usar uma cadeira em Jake Something. Scott D’Amore chega e anuncia que no sábado, 13 de março, no Sacrifice, Swann colocará seu título em jogo!

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados