Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (24/03/2022) – Briga de rua!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da  diretamente da 2300 Arena em Philadelphia, Pennsylvania.

Confira os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Para tentar recuperar seu IMPACT Knockouts Championship, Mickie James irá enfrentar Tasha Steelz em uma Street Fight!
  • Teremos uma Lumberjack Match pelos IMPACT World Tag Team Titles entre Good Brothers e Violent By Design!
  • Se juntando à briga contra Honor No More, Rocky Romero será o próximo adversário do traidor Eddie Edwards!
  • Após Steve Maclin atacar Rhino na semana passada, ele agora terá que lidar com o melhor amigo do lutador, Heath!
  • Para se qualificarem pro Rebellion, teremos uma Triple Threat Match entre Laredo Kid, ‘Speedball’ Mike Bailey e Willie Mack!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A IMPACT abre com entrando na arena e ele está irritado depois que decidiu parar em sua casa na semana passada. Josh achava que estava pronto para tudo que pudesse fazer, mas não achava que Moose pudesse ser tão estúpido quanto na semana passada. Ele diz que Moose o levou ao limite depois de ter a coragem de intimidar sua esposa em sua própria casa. Josh diz que, como marido e pai, não sente nada além de dor e decepção, mas no Rebellion ele fará com que Moose sinta tudo isso quando tirar o IMPACT World Championship dele. Josh diz que se Moose não tiver nenhum problema em se aproximar de sua casa, venha ao ringue porque a IMPACT é sua casa.

responde ao desafio de Josh e desce a rampa. Ele diz a Josh que no Rebellion ele não conseguirá colocar as mãos no título. Moose diz a Josh que depois de vencê-lo no Rebellion, ele pode parar na casa de Josh e mostrar a seu filho o que é um verdadeiro modelo. Moose promete não falhar com ele como Josh. Josh se irrita mais ainda e uma briga começa. Eles lutam pela área dos bastidores e Josh manda Moose de cara para a porta da garagem antes de tentar uma chave de tornozelo nas escadas. Eles brigam no topo da arena e Josh quase joga Moose para o chão, mas o roster da IMPACT aparece para separá-los. pergunta freneticamente a Josh se ele quer ir para a prisão por matar alguém antes de partirmos.

Josh está nos bastidores com D’Amore e diz que teria jogado da varanda se Fulton não o impedisse. D’Amore diz a ele que talvez Fulton tenha lhe feito um favor. D’Amore lembra a Josh que ele tem uma luta pelo título em breve e ele precisa controlar suas emoções. Josh diz que não são suas emoções que apenas mantêm Moose longe de sua família.

Rebellion Qualifier – Triple Threat Match: Laredo Kid vs. ‘Speedball’ Mike Bailey vs. Willie Mack

  • Bailey venceu com um “Ultima Weapon” em Mack.

Jay White está nos bastidores com Chris Bey e critica o resultado da luta da semana passada e chama The Motor City Machine Guns para outra luta de duplas. Os Good Brothers gostam do som disso, mas dizem que é uma pena que eles tenham que lutar em uma Lumberjack Match, mas Bey e Jay os ajudarão. Doc diz que o OG Bullet Club está indo atrás dos World Tag Team Titles.

Raj Singh está nos bastidores com Shera depois de recapitular a vitória de Shera no início da noite. Raj diz a Gujar que ele teve a chance de se alinhar com Singh, mas agora é tarde demais. Shera grita com a câmera preparando um eventual confronto no futuro.

Singles Match: Heath vs. Steve Maclin

  • Maclin venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Rhino vai ao ringue e derruba Maclin com o Gore! O canto da ECW recomeça e Rhino comemora com Heath.

Tenille Dashwood está fazendo seu show All About Me e escolheu Kaleb como seu apresentador convidado para entrevistá-la. Ele faz uma pergunta, mas ela diz a ele para perguntar o que ela está pensando. Kaleb pergunta e ela diz que está pensando se Kaleb realmente está com elas ou se ele está com a IInspiration. Kaleb fica na defensiva e Tenille começa a pressioná-lo e ele alega que seu pescoço está machucado e foge. Kaleb corre para Madison Rayne nos bastidores para conversar no vestiário e, claro, Johnny Swinger está lá como co-apresentador. Kaleb tenta fugir novamente, mas é parado por Tenille. Madison diz que elas só têm uma pergunta: A quem ele é leal ? Ele gagueja no início, mas diz que é claro que é legal a Influence. Madison entrega um teste de detector de mentiras e Kaleb foge e nos manda para o intervalo.

JONAH está nas ruas andando e faz uma promo sobre Tomohiro Ishii, que virá para a IMPACT em breve. Ele diz a Ishii que se ele se aproximar dele, ele quebrará o pescoço do japonês. JONAH diz que no Rebellion, Ishii e ele vão lutar.

IMPACT World Tag Team Championship – Lumberjack Match: Violent By Design (c) vs. Good Brothers

  • Young e Doering retiveram os cinturões após um “Climax” da Honor No More em Anderson.

Gia Miller pergunta a Tasha Steelz se ela vai seguir o exemplo de Mickie James e deixar Savannah Evans nos bastidores. Tasha zomba dela e depois diz que o que elas fazem não tem nada a ver com ela, mas ela pensou sobre isso e decidiu dar a Savannah a noite de folga. Tasha diz que planeja cuidar de Mickie sozinha.

Singles Match: Eddie Edwards vs. Rocky Romero

  • Eddie venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Eddie incita um aperto de mão e depois acerta Rocky com uma chute no rosto e vai para um Suplex, mas Jonathan Gresham corre ao ringue e briga com Eddie, o expulsando do ringue. Rocky confronta Jonathan e eles apertam as mãos.

Johnny Swinger está nos bastidores com Zicky Dice após treinar no Swingers Dungeon. Antes que Zicky possa voltar para a masmorra, Swinger diz que tem que fazer parte do desafio idiota na próxima semana.

IMPACT Knockouts Championship – Street Fight: Tasha Steelz (c) vs. Mickie James

  • Tasha reteve o cinturão com um “Diving Splash”.

Após a luta, Chelsea Green, que havia aparecido durante a luta e não impediu Savannah de ajudar Tasha, repreende Mickie enquanto ainda está sentada na cadeira. Mickie está quase chorando e dá um tapa em Chelsea. Elas batem uma na outra e começam a brigar antes que Chelsea escape. Chelsea distrai Mickie e Matt Cardona aparece e acerta Mickie com um Radio Silence. Cardona levanta Mickie e Chelsea a derruba com um golpe usando o gesso de seu braço. Chelsea arranca a proteção mostrando que ela nem precisava e fica de pé com Cardona para terminar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados