Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (24/11/2020) – A chance de Shamrock!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Depois de defender seu Impact World Championship contra Sami Callihan, Rich Swann se verá na frente de uma verdadeira ameaça, Ken Shamrock!
  • Ethan Page enfrentará um oponente escolhido pelos próprios Good Brothers e, caso ele vença, os The North terão sua revanche pelos títulos!
  • Johnny Swinger enfrentará a Wrestler’s Court. Será que foi ele quem atirou em John E Bravo ?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Começamos o show com Scott D’Amore em pé sobre a cama de hospital de John E Bravo. Um médico chega para dar a D’Amore a boa notícia de que ele está se recuperando do coma. D’Amore garante a Bravo que receberá sua justiça esta noite.

Josh Mathews e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling.

Knockouts Tag Team Tournament – 1st Round: Kiera Hogan e Tasha Steelz vs. Sea Stars

  • Hogan e Steelz venceram com um “Running Bulldog”.

Backstage: Jordynne Grace apresenta sua parceira de dupla, Jazz! Jazz está pronta para cimentar seu legado no Impact!

Mathews e Striker falam sobre o que está por vir no show desta noite!

Backstage: Ethan Page está animado para compartilhar com seu parceiro, Josh Alexander, que Doc Gallows estará fora de ação nas próximas 4-6 semanas por causa dele. Alexander está furioso. Isso significa que eles não podem disputar os títulos de duplas tão cedo.

O tribunal está em sessão agora, enquanto nos dirigimos para o Wrestler’s Court. São os meninos contra Johnny Swinger.

Voltamos para a Impact Zone para ver o que o campeão da X-Division Rohit Raju tem a dizer!

Raju começa seu segmento dizendo que, como um verdadeiro campeão, ele chama alguém em vez de se esconder atrás de seus telefones e computadores. Ele se autodenomina o melhor campeão reinante. Ele está pronto para ver quem o enfrentará pelo título esta noite. Parece que o Suicide responderá ao desafio!

Defeat Rohit Challenge: X-Division Champion Rohit Raju vs. Suicide

  • Suicide (Crazzy Steve) venceu com um “Roll-up”.

Backstage: Sami Callihan anima Ken Shamrock para sua luta do evento principal esta noite! Moose interrompe. Ele se sente mal porque Shamrock está indo para o que ele chama de “título nº 2”. Moose o elogia, mas informa que, mesmo que vença Rich Swann pelo título esta noite, ele ainda não derrotou o autoproclamado TNA World Heavyweight Champion. Isso deixa Shamrock empolgado.

Backstage: Tenille Dashwood e Kaleb estão examinando algumas de suas fotos. Alisha Edwards entra para falar com Dashwood. Ela quer saber qual será a sua posição como equipe no futuro. Alisha gostaria de ainda ser uma equipe. Dashwood concorda.

Singles Match: Kimber Lee (c/ Deonna Purrazzo) vs. Killer Kelly (c/ Renee Michelle)

  • Lee venceu com um “Swanton Bomb”.

Após a luta, enquanto Kimber Lee e Deonna Purrazzo se abraçam, o alter ego de Su Yung, Susie, retorna. Ela avisa a ambas que lamenta o que está para acontecer. A música de Su Yung toca. The Undead Bride é libertada. Ela faz seu caminho até o ringue e ataca Lee e Purrazzo. Susie ainda está para trás. Yung coloca sua luva ensanguentada. Lee resgata Purrazzo fora do ringue a tempo.

Backstage: Alex Shelley tem o prazer de anunciar que foi liberado para competir! Os Motor City Machine Guns têm um processo de três etapas. Primeiro, derrotar os XXXL. Em segundo lugar, destrua The North. Terceiro, ir atrás dos Good Brothers para recuperar seus títulos de duplas!

Backstage: Rich Swann conversa com Willie Mack sobre como ele está se saindo após a luta com Moose na semana passada. Mack admite que não gostou da parada do árbitro na semana passada. Enquanto eles conversam, Chris Bey intervém. Ele está tentando lutar pelo título contra Swann. Bey diz que não quer mais estar perto de todos os outros “perdedores”. Ele quer o ouro.

A seguir, “All-Ego” Ethan Page encontrará seu oponente “fenomenal”!

Antes de sua luta, Karl Anderson vem para culpar Page por agredir e ferir Doc Gallows. Mas agora, ele quer que Page conheça sua escolha. É Swoggle personificando AJ Styles!

Singles Match: Ethan Page (c/ Josh Alexander) vs. Swoggle (c/ Karl Anderson)

  • Swoggle venceu com um “Roll-up”.

Após a luta, Ethan Page simplesmente não consegue entender o que aconteceu.

Voltamos para a Wrestler’s Court, onde Johnny Swinger está no banco. Swinger se autodenomina O.J. Simpson da luta livre, e ele nunca atiraria em ninguém, nem mesmo em Swinger. Dreamer olha para ele sem jeito. Dreamer encerra seu caso. Ele decide chamar o padre James Mitchell ao depoimento para perguntar sobre os comentários de Rosemary antes do casamento sobre fazer o sacrifício de uma virgem. Ele explica o que isso significa.

Rosemary vai até a arquibancada. Dreamer pergunta-lhe à queima-roupa: Ela alguma vez amou John E. Bravo. Ela diz que não, ela nunca disse. A sala do tribunal engasga. Ela diz que o sangue virgem de Bravo teria sido a melhor e maior coisa para o Reino dos Mortos-Vivos. Bravo ouve e a chama de b-tch. Ele informa ao tribunal que sabe que não foi ela quem atirou nele. Ele lembra que podia sentir o cheiro de seu agressor antes de ser baleado.

De volta do intervalo, Tommy Dreamer ligou Larry D a um detector de mentiras. Ele pergunta se atirou em Bravo. Larry D diz não e passa. Dreamer pulveriza o alter ego de Larry D, a colônia de Lawerence. Dreamer pergunta a Lawerence se ele atirou em Bravo. Ele diz que é claro que sim! Ele amava Rosemary e não queria que nenhum homem se interpusesse em sua maneira de estar com ela. O juiz D’Lo Brown dá seu veredicto. Johnny Swinger é inocente; Lawerence será julgado!

Singles Match: Daivari vs. Fallah Bahh

  • A luta terminou em No-Contest após a interrupção de Eric Young e Joe Doering.

Após a luta, Eric Young e Joe Doering querem que o mundo saiba que eles querem livrar o mal. Eles são o remédio que pode curar todos eles. Rhino corre até o ringue para detê-los. Ambos se livram do lutador.

Backstage: Swoggle zomba do Crazzy Steve vestido de Suicide. TJP chega e agradece Steve por zombar de Rohit Raju. Brian Myers interrompe e chama a todos por serem palhaços.

Deonna Purrazzo e Kimber Lee encontram o padre James Mitchell. Elas perguntam se ele poderia ajudá-las com seu problema de Su Yung. Elas preferem lidar apenas com Susie. Ele diz, claro que pode, mas haverá um preço envolvido.

Impact World Championship Match: Rich Swann (c) vs. Ken Shamrock (c/ Sami Callihan)

  • Swann reteve o cinturão com um “Bridge Pin”.

Após a luta, Sami Callihan volta. Ele ataca Swann com seu Cactus Special Piledriver. Ele encontra seu taco de beisebol sob o ringue. Antes que “The Draw” possa usá-lo, Eddie Edwards corre para ajudar o campeão mundial. Shamrock e Callihan o pegam e o atacam. Callihan usa seu taco de beisebol em Edwards e o acerta no olho novamente. Edwards está sangrando muito. Funcionários da Impact aparecem. Shamrock nocauteia D’Lo Brown e acerta ele com uma série de socos.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados