Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (26/01/2021) – Na toca do lobo!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Private Party derrotaram Chris Sabin e James Storm para garantir sua luta no No Surrender. O que será que os desafiantes têm a dizer ?
  • Josh Alexander e Matt Cardona terão que unir forças para enfrentar Ace Austin e Madman Fulton!
  • Fire ‘N Flava conquistaram os Impact Knockouts Tag Team Titles e hoje realizarão uma festa!
  • “The Most Professional Wrestler” Brian Myers enfrentará Eddie Edwards!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling! Começamos as coisas com o Impact World Champion, Rich Swann, descendo para o ringue.

Swann começa dizendo que durante toda a sua vida, ele queria se tornar um lutador profissional. Ele soube desde cedo que se tornaria um campeão mundial. Agora, esse sonho valeu a pena. Ele não percebeu como o campeão principal, ele teria muitos alvos em suas costas. Ele chama Tommy Dreamer para o ringue.

Enquanto Dreamer entra no ringue, Swann informa aos fãs em casa que em 13 de fevereiro, que por acaso é No Surrender, ele gostaria que eles lutassem pelo título. Antes que Dreamer possa responder, Sami Callihan vem.

Quando Moose vem, ele informa Swann que foi prometido a próxima chance pelo título. Swann interrompe e afirma que Moose agora precisa sair de seu tempo. Uma briga começa. Willie Mack corre e ajuda Dreamer e Swann a limpar a casa. Bey, Callihan e Moose sobem até a rampa. A arena escurece brevemente, e Ken Shamrock está no centro do ringue! Moose e Shamrock encurralaram Swann e Mack com um Foot Choke.

A equipe de Callihan, Bey, Shamrock e Moose se mantém de pé após o fim do embate.

Nos bastidores: Gia Miller dá uma olhada em Tommy Dreamer, Willie Mack e Willie Mack. Eles estão furiosos. Eles querem uma luta com Sami Callihan, Ken Shamrock, Moose e Chris Bey esta noite. Eles seguem para o escritório de Scott D’Amore. Ele diz que vai conceder a eles, mas eles parecem em menor número agora. Ele planeja mudar isso. Swann, Mack e Dreamer entram em seu escritório. Quem eles vêem lá os deixa animados. Vamos descobrir quem é mais tarde esta noite.

D’Lo Brown e Matt Striker explicam o que está por vir no card desta noite. A seguir, veremos Matt Cardona retornando à Impact Zone!

Tag Team Match: Ace Austin e Madman Fulton vs. Josh Alexander e Matt Cardona

  • Alexander e Cardona venceram com um “Radio Silence” em Fulton.

Após a luta, vemos o retorno de Matt Hardy no Genesis 2011 contra RVD no Impact Plus Momento da semana.

Nos bastidores: Rohit Raju está conversando com um homem ou mulher misteriosa. Ele precisa da ajuda dele(a) para recuperar o X-Division Championship.

Tony Khan e Tony Schiavone compram outro anúncio esta semana no Impact. Eles esfregam na cara de Don Callis que sua dupla, Private Party, são agora os candidatos número 1 para os Good Brothers. Depois, eles falam sobre o que agendaram para o Dynamite de amanhã à noite.

Nos bastidores: Brian Myers esbarra em Matt Cardona e Josh Alexander antes de sua próxima luta contra Eddie Edwards.

Singles Match: Brian Myers vs. Eddie Edwards

  • Myers venceu por DQ após Edwards morder seu machucado.

Após a luta, o sangue está escorrendo pela testa de Brian Myers. Ele está chocado com a forma como a luta terminou.

Nos bastidores: Fire ‘N Flava (Kiera Hogan e Tasha Steelz) estão revisando todas as mudanças de última hora antes da grande festa desta noite!

Nos bastidores: Matt Hardy e Private Party estão conversando um pouco sobre como oferecer um bônus se a Private Party puder reivindicar tanto os AEW quanto os Impact World Tag Team Championships.

Singles Match: Rosemary (c/ Crazzy Steve) vs. Tenille Dashwood (c/ Kaleb)

  • Rosemary venceu com um “As Above, So Below”.

Nos bastidores: Acey Romero está tão feliz que Larry D está livre da prisão. Larry D não está. Ele está extremamente louco por ser incriminado. Rosemary e Crazzy Steve vão para os bastidores após a luta. Eles zombam dos relógios de Larry D. Larry D acerta Crazzy Steve, na cara.

Nos bastidores: Fire ‘N Flava encontram Johnny Swinger, que está segurando o maço de dinheiro que continua sendo trocado entre elas, Swinger e Fallah Bahh. As senhoras convidam Swinger e suas namoradas, Bahh e John E. Bravo, para a festa.

Nos bastidores: Deonna Purrazzo, Kimber Lee e Susan comemoram seu final pouco feminino na luta da semana passada. Jordynne Grace e Jazz interrompem a discussão. Susan se encarrega de desafiar Jordynne Grace para uma luta na próxima semana!

Vamos para o ringue para celebrar o Fire ‘N Flava Fest!

Kiera Hogan e Tasha Steelz dizem que é tão bom se intitularem as novas Knockouts Tag Team Champions! Elas perguntam aos amigos se estão prontos para começar a festa! John E. Bravo é o único que se apresenta. Parece que ninguém está se divertindo. Hogan e Steelz acham que talvez seja hora de estourar o champanhe. Elas estão furiosas por ser a marca errada. Elas continuam batendo em seus convidados. De repente, chega alguém vestido como o homem do Stay Puft Marshmallow. Elas descem para cumprimentar quem está por baixo da fantasia. É Nevaeh. No ringue, Havok cumprimenta as campeãs. Hogan e Steelz correm para fora do ringue depois que uma luta começa.

No Bar: Chris Sabin e James Storm estão tomando algumas cervejas e conversando sobre para onde devem ir em seguida. Sabin acha que eles deveriam ir em direção aos Impact World Tag Team Championships. Storm concorda.

Nos bastidores: Kiera Hogan e Tasha Steelz estão extremamente furiosas com Havok e Nevaeh interferindo em sua festa.

Singles Match: Cousin Jake vs. Joe Doering (c/ Violent By Design)

  • Doering venceu com um “Clothesline”.

Após a luta, Eric Young cancela o ataque em grupo ao Cousin Jake.

8-Man Tag Team Match: Chris Bey, Ken Shamrock, Moose e Sami Callihan vs. Rich Swann, Tommy Dreamer, Trey Miguel e Willie Mack

  • O grupo de Miguel venceu com um “Roll-up” em Callihan.

Após a luta, Ken Shamrock coloca o árbitro em uma chave de tornozelo enquanto o show termina.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados