Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (26/05/2022) – Ditando o ritmo do jogo!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da  diretamente da 2300 Arena em Filadélfia, Pensilvânia.

Confira os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Antes de Eric Young desafiar pelo World Championship no Slammiversary, teremos um preview com Violent By Design contra Alexander e Briscoe Brothers!
  • Para aquecer o aniversário de 20 anos da IMPACT, teremos um confronto entre grandes veteranos: e Frankie Kazarian!
  • A Queen of The Mountain está chegando e teremos mais uma prévia desse combate, agora com Chelsea Green vs. Jordynne Grace!
  • Alex Shelley e Trey Miguel colidirão por uma vaga na Ultimate X do Slammiversary!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show começa com Tom Hannifan e Matthew Rehwoldt cumprimentando os fãs. Há um pacote de vídeo recapitulando o episódio da semana passada mostrando os eventos que levaram ao evento principal entre e os Briscoes contra a VBD.

Slammiversary Ultimate X – Qualifying Match: Alex Shelley vs. Trey Miguel

  • Miguel venceu com um “Roll-up”.

Shelley sai imediatamente após a luta.

Gia Miller está nos bastidores com e os Briscoes. Ela pergunta a eles seus pensamentos antes de luta hoje à noite. Jay diz que eles são a pior dupla do mundo. Mark diz que eles os venceram pelos títulos duas vezes de forma justa. Ele diz que finalmente há três deles esta noite para equilibrar as probabilidades. Alexander então diz que enquanto Eric Young já foi campeão mundial antes, mas ele é o futuro da empresa.

Os Good Brothers caminham atrás dos Briscoes. Doc Gallows diz que os títulos parecem extravagantes em seus ombros, mas eles nunca serão os verdadeiros campeões até vencê-los. Os Briscoes dizem que vamos fazer valer e os Good Brothers se afastam, incitando uma luta entre as duas equipes.

Singles Match: Havok vs. Masha Slamovich

  • Slamovich venceu com um “Snow Plow”.

Trey está nos bastidores e Shelley lhe dá elogios por sua vitória. Blake Christian o encontra nos bastidores e comemora sua vitória com ele. Kenny King se aproxima e fala besteira, então Blake responde a ele. King diz a Blake que ele não tem ideia de quem ele é, mas se ele ouvir King, ele pode ser alguém. Blake chama Kenny para uma luta e pede que ele coloque sua vaga na Ultimate X em jogo. Kenny diz que conquistou isso, mas Trey o convence a fazê-lo.

Rich Swann está nos bastidores e chama Matt Cardona novamente e diz para ele parar de correr. Ele então mira em Matthew Rehwoldt por eliminá-lo na Gauntlet for the Gold. Ele não se importa se demorar a noite toda, ele vai se vingar.

Singles Match: Chelsea Green vs. Jordynne Grace

  • Grace venceu com um “Grace Driver”.

Scott D’Amore é abordado nos bastidores para uma luta entre os Good Brothers e The OGK depois que os Good Brothers machucaram Maria na semana passada. Scott diz que a luta teria sido ótima dez minutos atrás, mas ele já marcou Briscoes vs. Good Brothers. Isso incomoda a Honor No More, que diz que, se não conseguirem a luta, ninguém vai conseguir.

Gia está com Deonna e Deonna diz que, seja ela a campeã ou não, ela é o rosto da divisão. Deonna promete fazer história, mas isso leva Tasha Steelz a subir e diz que a única Knockouts atual que fez história é Tasha Steelz depois que ela venceu a primeira Knockouts Ultimate X Match. Tasha diz que não está aqui para brigar, ela diz que elas não são amigas, mas têm algo em comum em Mia Yim. Tasha diz a Deonna que haverá uma vaga para ela no ringue e elas podem acabar com o problema de Mia Yim antes que ele comece. Deonna balança a cabeça em concordância enquanto Tasha se afasta.

Singles Match: vs. Frankie Kazarian

  • O combate acabou em DQ após um ataque da Honor No More.

Honor No More está nos bastidores e eles perguntam por que a Impact consegue comemorar 20 anos depois de passar 20 anos desrespeitando os talentos. Vincent pergunta o que exatamente estamos celebrando aqui. Eddie diz 20 anos de desrespeito e mentiras mostrados a esta indústria e, mais importante, não honrar mais. Heath e Rhino chegam dizendo que todos parecem estúpidos. Heath diz que eles foram demitidos e colocados no meio-fio e ele também, mas a Impact deu uma chance para todos eles. Rhino diz que a Impact foi a única empresa que deu a ele uma oportunidade em 2005. Rhino os chama de merda e uma grande discussão começa, mas os seguranças chegam para separá-los.

Tag Team Match: Bhupinder Gujjar e W. Morrissey vs. Raj Singh e Shera

  • Gujjar e Morrissey venceram com um “Middle Rope Spear” em Singh.

De volta do intervalo, Gia Miller está ao lado de . Ela pergunta se ele poderá se concentrar em sua luta de duplas com Maclin contra PCO e W. Morrisey na próxima semana com mirando nele. diz que Callihan tem medo dele. Maclin entra e diz que se os dois querem vencer PCO e Morrisey, ele precisa tirar Callihan da cabeça. A energia acaba por um minuto e Maclin reitera que precisa tirar Callihan da cabeça.

De volta aos comentários, Rehwoldt e Hannifan falam sobre o da próxima semana.

Trios Match: IMPACT World Champion e IMPACT World Tag Team Champions Briscoe Brothers vs. Violent By Design

  • Após Deaner acertar Mark com uma máscara, Young venceu com um “Piledriver”.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados