Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (26/08/2021) – Próximo desafio!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do , diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela  para o show desta noite:

  • Após reter seu IMPACT World Title contra Brian Myers, agora terá futuramente em seu caminho!
  • Rich Swann e Willie Mack receberão mais uma chance pelos Tag Team Titles contra os Good Brothers!
  • Chris Sabin e irão colidir!
  • Em nome do Bullet Club, Chris Bey enfrentará David Finlay!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, Steve Maclin fez um Open Challenge, ao qual TJP respondeu no Before The Impact. Maclin ia usar uma cadeira de aço em TJP, mas Petey Williams apareceu e salvou a tempo. Williams então usou a mesma cadeira em Maclin, fazendo com que TJP levasse a derrota. Maclin continua invicto e sua rivalidade com Williams está longe do fim!

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs da Impact Wrestling! Começamos as coisas com uma luta rancorosa entre dois dos melhores do roster!

Singles Match: Chris Sabin vs. Sami Callihan

  • Sabin venceu com um “Cradle Shock”.

Após a luta, vem correndo e joga Chris Sabin para fora do ringue. Callihan lentamente se levanta. acerta um Lights Out no “The Draw”. Moose joga uma cadeira de aço e um taco de beisebol para o ringue. Parece que Moose está tentando recriar o infame incidente com o taco de beisebol de Callihan-Eddie Edwards. Por falar nele, Eddie Edwards salva a tempo antes que Moose bata o taco de beisebol em cima de Callihan. Moose recua enquanto Edwards e Callihan se erguem no ringue.

Taylor Wilde busca vingança em uma Handicap Match contra The Influence (Madison Rayne, Tenille Dashwood e Kaleb) hoje à noite.

Um anúncio é mostrado para o EmPowerrr e 73. Esses programas cheios de ação ocorrerão neste fim de semana na Fite TV!

Sami Callihan encontra Eddie Edwards. Callihan zomba de Edwards por salvá-lo antes. Edwards reitera novamente, indo em frente, ele não precisa mais de sua ajuda.

D’Lo Brown e Matt Striker analisam as lutas que ainda virão no show desta noite.

Falando em EmPowerrr, Mickie James desce até o ringue!

Mickie James está muito animada para que os fãs e lutadores vejam e compitam, respectivamente, no primeiro pay-per-view feminino da marca NWA. James, a equipe de produção da Impact e da montou um pacote promocional antes da defesa do Knockouts Title de Deonna Purrazzo contra , que foi mostrado. Segundos depois de ir ao ar, Purrazzo e “The Drama King” Matthew Rehwoldt seguem para o ringue.

Purrazzo ri assim que ela entra no ringue. Ela sai agressiva perguntando a James como é ter seus holofotes tirados dela? Purrazzo respira fundo e recomeça. Purrazzo revela que está emocionada pelo EmPowerrr, mas acha que as pessoas não ficarão muito animadas para ver sua luta contra Melina, porque todos sabem como será o final: Purrazzo mantém seu título.

James critica Purrazzo por ter Rehwoldt vencendo a luta de duplas mistas para ela no Emergence, na última sexta-feira, contra Melina e Trey Miguel. Ambas as mulheres trocam palavras mais ardentes antes de Purrazzo derrubar Mickie James. Rehwoldt também se envolve. Trey Miguel sai correndo e leva sua luta com Rehwoldt para o lado de fora. Purrazzo pula em cima de James novamente. Melina tira os sapatos e corre até o ringue para acabar com o caos.

Esta semana, Brian Myers está ensinando Sam Beale mais sobre como ser o lutador mais profissional. A lição desta semana tem a ver com seus equipamentos. Beale acha que Myers está se desviando após sua derrota para Christian Cage na última sexta-feira.

Singles Match: Chris Bey vs. David Finlay

  • Bey venceu via pinfall com os pés na corda.

Nos bastidores, Rich Swann e Willie Mack estão ok com a derrota no Emergence porque não foram eles que foram derrotados! Eles estão preparados para ir à guerra com The Good Brothers por outra chance pelos Impact World Tag Team Titles.

Um anúncio do é mostrado. Esse evento emocionante acontecerá sábado, 23 de outubro!

O X-Division Champion Josh Alexander está de pé após sua luta com Jake Something na última sexta-feira. Na próxima semana, ele lançará um Desafio Aberto. Ele dá as boas-vindas a todos os ex-X-Division Champions para se aproximarem dele.

Os fãs começam cantando o nome de Christian Cage em uníssono. Cage diz que ouvir isso nunca envelhece. Ele está muito orgulhoso de ter derrotado Brian Myers na última sexta-feira, mas agora, ele tem um novo alvo em suas costas, . Alguém na plateia grita [sobre Austin]: “Ele é péssimo”. Cage pergunta se isso é verdade porque ele acha que Austin poderia tirar isso dele no Victory Road no próximo mês. Logo em seguida, a música de Tommy Dreamer toca e ele entra no ringue.

Cage quer saber o que está acontecendo com o novo penteado de Dreamer. Os fãs e Dreamer riem. Dreamer admite que hesitou quando a porta proibida foi aberta. Ele viu como tratou os títulos durante sua jornada na Impact, mas diz que Cage mudou de ideia depois de vencê-lo no Rampage. Dreamer está muito grato por ver Cage fazer um retorno tão forte. Ele acha que Cage não perdeu o ritmo desde seu tempo fora do ringue. Dreamer agradece por ser um verdadeiro representante do Impact World Title. Cage abraça Dreamer.

“Uma última coisa,” Dreamer diz. Dreamer gostaria de ter a oportunidade de enfrentar Cage pelo título. Com isso dito, aí vem Ace Austin (com Madman Fulton). Austin se apresenta a Cage. Ele acrescenta que no próximo mês, ele se tornará o mais jovem Impact World Champion. Ele se autodenomina um protegido após seu reinado de duas vezes bem-sucedido na X-Division. Austin garante que as malas e a programação de Cage ficarão muito mais leves após a luta no próximo mês.

Cage responde com: “Enquanto eu estiver aqui, você não é o cara”. Então, ele tira sarro da altura de Austin. Austin chega em Cage, punhos em chamas. Cage e Austin trocam golpes enquanto Dreamer e Madman Fulton lutam. Austin e Fulton recuam para fora do ringue.

Eric Young diz a Rhino por causa dele, que custou a Violent By Design outro reinado como Tag Team Champions. Young pergunta a Rhino se ele está pronto para ser purificado nas águas sagradas da mudança.

e Madman Fulton abordam o EVP Scott D’Amore sobre uma luta para a próxima semana. Austin quer Tommy Dreamer. D’Amore está concedendo a ele. Mas há uma estipulação: se Dreamer vencer a luta, ele será adicionado à luta pelo Impact World Title no Victory Road, formando uma Triple Threat.

3-1 Handicap Match: Taylor Wilde vs. The Influence

  • O trio venceu com um “Spotlight Kick”.

Após a luta, a surra em Taylor Wilde continua até que Jordynne Grace e Rachael Ellering corram e ponham um fim nisso.

Su Yung e Kimber Lee interrompem a entrevista de Brandi Lauren e a arrastam com elas.

Olhamos para trás, para o confronto Steve Maclin-Petey Williams no Emergence, na última sexta-feira. Então, vemos o fim do BTI de hoje à noite, que viu Williams correr e custar a TJP atacando Maclin.

TJP está furioso por ter levado a derrota. Petey Williams entra em cena. TJP quer deixar claro que não tem aliança com ele. TJP se recusa a agradecer a Williams por salvá-lo esta noite. Williams concorda que, a partir deste ponto, eles ficarão fora do caminho um do outro.

A seguir, o momento Impact Plus da semana. É Monty Brown vs. Christian Cage pelo Worlds Heavyweight Championship no Destination X, 2006

O GCW World Champion Matt Cardona (c/ Chelsea Green) chama Rohit Raju e Shera. Green quer que todos eles tenham uma luta de duplas na próxima semana.

Gia Miller pergunta a Tasha Steelz e Savannah Evans para onde vão a partir daqui, após a derrota para Decay na última sexta-feira. Steelz diz que Fallah Bahh arruinou sua chance de se tornarem candidatas aos Knockouts Tag Team Titles. Bahh e No Way entram e prometem que vão fazer as pazes com elas.

Semana que vem:

  • Desafio aberto pelo X-Division Title de Josh Alexander
  • vs. Tommy Dreamer (Se Dreamer vencer, ele será adicionado à luta pelo Impact World Championship no Victory Road)
  • The Influence vs. Taylor Wilde, Jordynne Grace e Rachael Ellering
  • Rohit Raju e Shera vs. Matt Cardona e Chelsea Green
  • Before The Impact: John Skyler vs. Jake Something

Championship Contenders Match: IMPACT World Tag Team Champions Good Brothers vs. Rich Swann e Willie Mack

  • Swann e Mack venceram com um “Roll-up”.

Os Good Brothers colocam Swann na posição do Magic Killer. Willie Mack desliza de volta e salva. Os Brothers mantêm Swann e Mack abatidos. Eles lançam Swann em uma cadeira que é colocada entre as cordas e o ring post. Então, eles atingiram o Magic Killer em Mack antes de jogá-los para fora do ringue. Mas a surra não para por aí. Os Brothers encontram uma mesa embaixo do ringue e montam ela. Eles jogam Mack em um Powerbomb que atravessa a mesa. Os Brothers recuam e seguram seus títulos.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados