Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling (29/07/2021) – Parte dois!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • conseguiu derrotar Moose, mas o “Wrestling God” exigiu uma revanche e teremos a parte dois desse confronto!
  • Chris Bey e Jay White se juntarão para enfrentar os Good Brothers!
  • Após retornar no último show, Taylor Wilde terá uma Intergender Match contra Kaleb!
  • FinJuice terá a ajuda de No Way e Fallah Bahh para um confronto com Ace Austin, Madman Fulton, Shera e Rohit Raju!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes do show desta noite, a luta de Steve Maclin e Trey Miguel terminou em uma contagem dupla no Before The Impact. Maclin continua a lutar contra Miguel, mas Petey Williams entra e faz a defesa. Os oficiais da Impact separam os três.

Gia Miller está parada na porta de Scott D’Amore. Há um boato de que D’Amore tem um grande anúncio a fazer esta noite. Ela bate na porta e ele sai. Miller menciona que D’Amore esteve no escritório o dia todo com as portas fechadas. Ele diz que isso é verdade. Tommy Dreamer entra em cena e lembra a D’Amore que eles precisam começar a procurar pelo candidato número um do Impact World Championship. D’Amore vai deixar o Dreamer fazer esse anúncio em breve.

D’Lo Brown e Matt Striker dão as boas-vindas aos fãs da ! Começamos as coisas com a estreia de “Switchblade” Jay White no ringue!

Non-Title Match: Impact World Tag Team Champions The Good Brothers vs. NEVER Openweight Champion Jay White e Chris Bey

  • Anderson e Gallows venceram com um “Magic Killer”.

Fire ‘N Flava está em uma missão para recuperar seus Knockouts Tag Team Titles. Fallah Bahh intervém e convida Tasha Steelz para ir ao Homecoming com ele. Ela aceita seu convite para participar do Torneio Rei e Rainha!

D’Lo Brown e Matt Striker discutem o que os fãs verão no programa de hoje à noite e no Homecoming neste sábado.

Intergender Match: Kaleb (c/ Tenille Dashwood) vs. Taylor Wilde

  • Wilde venceu com um “Wilde Ride”.

Embora Jay White não ache que Chis Bey esteja pronto para entrar no Bullet Club ainda, ele vai dar a Bey outra chance de se redimir.

O X-Division Champion está procurando mais desafiantes. O EVP Scott D’Amore tem um oponente neste sábado no Homecoming: Black Taurus.

Gia Miller acompanha a Knockouts Champion, Deonna Purrazzo. Miller pergunta se “The Virtuosa” com suas lutas na AAA e Empowerrr chegando, ela está mordendo mais do que pode mastigar. Purrazzo diz absolutamente que não. Ela está ofendida, Miller não está fazendo esse tipo de pergunta para . Purrazzo revela que ela estará no Torneio Rei e Rainhado Homecoming neste sábado. Ela não vai revelar quem é seu parceiro.

8-Man Tag Team Match: Ace Austin, Madman Fulton, Rohit Raju e Shera vs. FinJuice, Fallah Bahh e No Way

  • O grupo de Finlay venceu com um “Trash Panda”.

Gia Miller está do lado de fora da porta de Kenny Omega. Ela quer uma palavra rápida dele antes do anúncio de Tommy Dreamer e Scott D’Amore. Don Callis atende à batida. Callis diz que como ele está de bom humor hoje, ele deixará Miller falar com Kenny Omega. Surge o Impact World Champion. Falando sobre os oficiais, Tommy Dreamer intervém e revela que em duas semanas, haverá uma Battle Royal para determinar o desafiante nº 1 de Omega pelo título. Quem quer que ganhe enfrentará Omega no Emergence. Omega e Callis estão tão furiosos com este anúncio que eles estão indo para o ringue para resolver isso.

Uma terceira e nova vinheta é mostrada para “Drama King”.

FinJuice diz que eles estão recarregados e focados para conquistar os Impact World Tag Team Titles novamente. Assim que eles estão ficando animado, Jay White e Chris Bey entram correndo e batem neles. White lança um case de produção em movimento em direção a Finaly, esmagando-o. White fica na cara de David Finlay e o lembra: “Você não pode me vencer”. Esses dois se enfrentam no Resurgence pelo NEVER Openweight Championship de White em 14 de agosto.

O Impact World Champion Kenny Omega, Don Callis e The Good Brothers descem até o ringue. Os fãs lembram a Calls que ele foi demitido com um canto “Você foi demitido”. Callis os lembra: “Homens de verdade não desistem. Eles são demitidos.”

De volta ao seu segmento, The Elite ainda está em alta depois que Omega manteve seu título contra Sami Callihan no evento principal do Slammiversary. Mas a realidade agora está se estabelecendo depois que Tommy Dreamer os informou momentos atrás que Omega terá que defender seu título novamente após esta Battle Royal. Callis percorre todas as estrelas do passado que Omega superou. Então, toca a música de Sami Callihan. “A Máquina da Morte” chegou.

Callihan informa ao “Best Bout Machine” que ele ainda não terminou. Ele anuncia que estará na Battle Royal por uma chance pelo título do Omega novamente. Já que ele não pode esperar tanto tempo, Callihan informa ao The Elite que na próxima semana, ele vai escolher alguns caras, e eles vão ter uma luta de trios. Callis ri. Só então, Frankie Kazarian da corre e derruba The Elite! Parece que Callihan encontrou um de seus parceiros, mas ele não gosta de quem Dreamer sussurra será seu terceiro parceiro.

Su Yung ressurgiu e trouxe uma nova forma de Kimber Lee com ela!

Tag Team Match: Violent By Design (Deaner e Rhino) vs. Rich Swann e Willie Mack

  • Swann e Mack venceram com um “450 Splash”.

No Swinger’s Palace: Todos estão apostando no confronto do evento principal de

Gia Miller está ao lado de Eddie Edwards. Edwards está furioso porque W. Morrissey entrou e trouxe sua esposa para a rivalidade. Edwards promete que vai terminar o trabalho no sábado. Tommy Dreamer intervém e pergunta a Edwards se ele se juntará a Frankie Kazarian e Sami Callihan na próxima semana em sua luta de trios contra a Elite. Porque Dreamer perguntou, Edwards, está dentro!

D’Lo Brown e Matt Striker discutem esta enorme luta de trios marcada para a próxima semana e também o que os fãs podem esperar para o Homecoming no sábado.

Singles Match: Chris Sabin vs.

  • venceu com um “Lights Out”.

joga Chris Sabin para o apron e comemora sua vitória. Moose então se vira e encontra-se na extremidade de recepção de um crossbody voando alto de Sabin. Sabin cai e acerta vários socos em Moose. A luta de Moose e Sabin continua fora do ringue. Oficiais de Impact correm para separá-los.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados