Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: IMPACT Wrestling (29/12/2020) – Último do ano!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • É hora de refletir sobre o ano que se passou e rever os melhores momentos nos ringues da Impact!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Estamos de volta com Josh Matthews e Scott D’Amore em seu set de Natal, onde Josh diz que ganhou carvão no Natal. Eles parabenizam Deonna Purrazzo por suas grandes vitórias na semana passada e divulgam o Momento do ano e a Luta do ano desta semana, bem como o evento principal do Hard to Kill. D’Amore liga para a TV obrigatória às terças e quartas-feiras e observa que nem mesmo sabemos o que vai acontecer amanhã (obviamente, isso foi filmado antes da morte de Lee, o que transformou o Dynamite em um programa de tributo). Matthews diz que o Slammiversary também foi uma noite incrível e olha para trás, para o Momento do Ano: tudo do Slammiversary.

Recebemos um pacote de vídeo sobre o Slammiversary, incluindo o retorno dos Machine Guns e sua rivalidade com o North começando, a estréia de Heath e a queda de Rohit, a aparição do EC3, Rich Swann declarando suas intenções pelo título do Impact World e sua fuga para a luta. EY então estreia, ataca Swann após ser derrotado, apesar de uma exibição dominante, e a grande vitória de Edwards para ganhar o título antes que Madman Fulton o ataque. Em seguida, os Good Brothers aparecem e jogam Ace Austin e Fulton fora do ringue para salvar Edwards.

Estamos de volta com a Resolução de Ano Novo de Willie Mack, que é levar isso o mais longe que puder e viajar pelo mundo.

D’Amore brinca que sua resolução é ser mais legal com Matthews.

X-Divison Championship Match – Rebellion 2020: Ace Austin (c) vs. Willie Mack

  • Mack conquistou o cinturão com um “Frog Splash”.

Matthews e D’Amore falam sobre Moose e Mack em uma I Quit Match no Genesis e como Mack pode estar perdendo a cabeça tentando enfrentar Moose nesse tipo de luta. Matthews anuncia que a Luta do Ano será revelada mais tarde, e estamos prontos para o intervalo.

É mostrado um anúncio de Rich Swann sobre o Hard To Kill.

Tasha e Kiera dizem que querem um acessório como os “Impact Knockouts Tag Team CHampions” e dizem que seu objetivo é se tornar as campeãs em 2020.

Matthews e D’Amore falam sobre o torneio, com Kiera e Tasha nas finais e a outra equipe finalista a ser definida ainda.

Vamos para Deonna e Kimber Lee. Deonna diz que normalmente não interage com as outras Knockouts, mas este desafio a interessa por causa do status de Taya como a mais duradoura Knockouts Championde de todos os tempos. E se (QUANDO, Kimber diz) Deonna vencer Taya, ela lançará as bases para o império que estão construindo. Ela usa seu slogan Age of the Virtuosa e diz que aceita o desafio. Ela diz que quando sua próxima obra-prima for revelada, o destino de Taya está selado.

D’Amore torna a luta oficial. Matthews e D’Amore falam sobre o domínio de Deonna e como ele se compara ao de Taya, e como eles mal podem esperar para ver a luta. Matthews elogia a revelação da Luta do Ano.

A resolução de Rich Swann é levar a Impact ao nível mais alto em 2021.

Matthews e D’Amore apresentam o card da próxima semana:

  • KC Navarro vs. Crazzy Steve
  • Knockouts Tag Team Tournmanet: Grace & Jazz vs. Nevaeh & Havok
  • Moose vs. Matthew Palmer
  • Kenny Omega e The Good Brothers aparecerão

Um vídeo mostra a jornada de Swann devido a uma lesão, seu retorno no Slammiversary, sua provocada aposentadoria e o ataque nas mãos de Eric Young. Isso leva à sua recuperação e reabilitação para retornar ao Bound For Glory e vencer Young pelo World Championship.

Matthews e D’Amore chamam o evento principal do Hard to Kill de o maior da história da Impact e exageram, dizendo que será incrível. D’Amore diz que é uma luta que ninguém pensou que jamais seria, com o Impact Champion vs. AEW Champion.

Estamos de volta com uma promoção do Genesis, então Jordynne Grace diz que sua resolução de ano novo é responder menos às pessoas no Twitter.

Matthews e D’Amore anunciam o Hard to Kill novamente e falam sobre como foi legal ter os MCMG de volta ao Impact. D’Amore diz que eles são uma equipe que revolucionou a indústria em termos de luta livre, observando que eles precederam os Young Bucks e inspiraram uma geração de lutadores.

Impact World Tag Team Championship – Regular Show: The North (c) vs. Motor City Machine Guns

  • Os MCMG conquistaram os títulos com um “Roll-up”.

Matthews pergunta a D’Amore se ele está surpreso que o Guns tenha conquistado os títulos tão rapidamente, e ele diz que não porque os Guns são históricos. Ele coloca The North como um estilo clássico muito parecido com FTR, e Matthews novamente exalta a luta de seis homens para o evento principal do Hard to Kill. D’Amore diz que o mês começou com Winter is Coming da AEW e está terminando com Hell Freezing Over, enquanto eles colocavam a reação da mídia social. E estamos de volta ao intervalo novamente.

A resolução de Johnny Swinger é um feliz ano novo para Bill Watts. D’Amore e Matthews olham para trás, para Johnny Swinger sendo acusado do assassinato de Bravo, e descobrimos que Acey está investigando a situação por causa de Larry sendo incriminado. Acey confronta Steve Crazzy e diz que, como as luzes se apagaram quando Bravo foi baleado, talvez Steve tenha ouvido ou cheirado alguma coisa. Steve diz que pode levar suas suspeitas para outro lugar. Ele observa que estava do lado da noiva, embora tenha ouvido alguns boatos do lado do noivo. Ele diz que Acey pode querer conversar com Swinger.

Matthews e D’Amore reagem a isso e comentam sobre a Wrestle House, que D’Amore atribui a novas coisas durante a pandemia. Recebemos um vídeo de recapitulação de Wrestle House e como ela foi criada por Rosemary para prender Bravo. Acey e Steve brigam pela cama. Steve acaba ficando com Swinger e Jake consegue um encontro com Susie, enquanto Lawrence D, consegue um encontro com Rosemary. Jake e Cody rixam e tréguas acontecem, e todo mundo fica com poeira nos olhos. Taya fica bêbada e fala besteira com Rosemary, que dá um pulo em Lawrence D. E então Taya e Rosemary se encontram no ringue, que termina com Bravo pedindo Rosemary em casamento.

Matthews sugere que ele e D’Amore estejam na Wrestle House, e D’Amore só quer Matthews em sua própria casa bem longe.

Estamos de volta e Matthews anuncia a luta pelo X-Division Title no Hard to Kill. Eles falam sobre como Rohit enfrentou o Defeat Rohit Challenge e as tentativas de TJP de lutar pelo título.

X-Division Championship Match – Final Resolution 2020: Rohit Raju (c) vs. Manik

  • Manik conquistou o cinturão com um “Roll-up”.

Matthews aponta que Manik se parece muito com TJP, e D’Amore diz que Manik nem viaja, por isso não precisa tirar a máscara. Eles promovem a luta pelo título novamente para o Hard to Kill.

Brian Myers não tem uma Resolução de Ano Novo, porque ele é o melhor o tempo todo.

Matthews e D’Amore relembram a introdução de Ken Shamrock no Impact Hall of Fame no Bound For Glory, que apresentou vídeos de Bret Hart, Mick Foley e The Rock. D’Amore diz que nunca esperava ver The Rock na Impact TV, nem o AEW World Champion Kenny Omega. Em seguida, temos a introdução de Matt Striker para The Rock no Bound For Glory, o vídeo de introdução de The Rock e o discurso de aceitação de Shamrock. Rock fala sobre como Shamrock foi um adversário importante para ele em termos de um fodão que poderia aumentar sua credibilidade nas ruas, e como ele era grato a Shamrock por colocá-lo no cargo quando ele poderia ter recusado. Ele conta que aprendeu muito com o Shamrock, um cara que começou no wrestling e se mudou para o MMA antes de voltar depois de ser o fundador do UFC. Ele também chama Shamrock de um pilar da Attitude Era, seu amigo e seu irmão, e diz que está orgulhoso dele.

O discurso de aceitação de Shamrock é o próximo e ele é presenteado com o troféu de indução, então diz que está gaguejando por palavras porque faz seu coração ouvir todas as coisas gentis ditas sobre ele. Ele diz que foi uma longa jornada que o levou a este ponto e muitas pessoas o ajudaram a chegar a esse ponto. Shamrock fala sobre o treinamento com Nelson Royal e como ele começou a sentir e amar o negócio. Ele fala sobre seu tempo na WWE e agradece a Vince McMahon pela oportunidade de mostrar do que ele é feito, junto com Bret Hart por aconselhá-lo a ser apenas ele. Ele agradece ao The Rock por suas lutas que os tornaram melhores, e sua família por apoiá-lo e apoiá-lo quando ele passou tanto tempo fora de casa. Ele também agradece aos fãs de todo o mundo, que permitem que os atletas façam o que fazem.

Matthews e D’Amore falam sobre Shamrock ser um Hall of Famer tanto no Impact quanto no UFC, com D’Amore falando sobre como leva a sério o que eles fazem. Ele diz que ver as pessoas jogarem amor e elogios em seu caminho foi ótimo de ver, então pivota o Shamrock estando sob o controle de Sami Callihan.

Eddie Edwards diz que não faz Resoluções de Ano Novo específicas porque tenta estabelecer metas, e suas metas são continuar a ficar cada vez melhor.

Matthews e D’Amore estão de volta e estão prontos para revelar a luta do ano. Eles colocaram todas as melhores lutas da Impact ao longo do ano, como Purrazzo vs. Grace, Purrazzo vs. Su Yung, Rich Swann vs. Eric Young no Bound For Glory e muito mais. A luta do ano é… o Impact World Title Match no Slammiversary.

Impact World Championship Match – Slammiversary 2020: Ace Austin vs. Eddie Edwards vs. Eric Young vs. Rich Swann vs. Trey Miguel

  • Edwards conquistou o cinturão vago com um “Diehard Flowsion”.

Eddie aparece em um vídeo e agradece aos fãs que votaram em todos os prêmios. Ele observa que a luta é especial para ele como sua segunda vitória pelo título mundial e um novo começo. Ele também quer agradecer a todos do Impact nos bastidores e no escritório, e agradecer aos fãs. Ele diz que vamos continuar em 2021.

D’Amore e Matthews aparecem pela última vez para falar sobre o show da próxima semana.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados