Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: IMPACT Wrestling “Emergence” (25/08/2020) – Ironwoman!

Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville. O episódio dessa semana é o primeiro com a temática Emergence.

Confira abaixo os tópicos destacados pela para o show desta noite:

  • Deonna Purrazzo e Jordynne Grace se enfrentarão na primeira Ironwoman Match na história da Impact!
  • EC3 roubou o TNA World Heavyweight Championship de e o legítimo campeão quer explicações!
  • Eddie Edwards está em busca de um novo desafio e defenderá novamente seu Impact World Championship!
  • Willie Mack e Brian Myers vêm de uma série de derrotas e se enfrentarão para tentar mudar a situação!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs na segunda noite de Emergence! Começamos as coisas com Eddie Edwards e seu desafio aberto!

Impact World Championship Match: Eddie Edwards (c) vs. Rob Van Dam

  • Edwards venceu com um “Boston Knee Party”.

Após a luta, Eric Young corre até o ringue e ataca Edwards. Ele grita que verá Edwards na próxima semana pelo título!

Após a luta de abertura, Mathews e Rayne analisam o card desta noite. Depois de resumir todas as lutas de hoje à noite, voltamos para a Wrestle House para ver o que está acontecendo lá desde a última terça-feira!

Na Wrestle House, Taya Valkyrie organizou um evento de união do grupo. Parece que vai ser uma festa de toga. Os Deaners estão de togas. Johnny Swinger tem uma estampa de leopardo. Swinger diz ao Crazzy Steve que ele precisa encontrar seu estilo porque sua toga parece algo que ele montou no último segundo.

De volta do intervalo, todos se reuniram na sala de estar para a festa da toga. Todos estão bebendo e dançando. Kylie Rae entra na sala e cumprimenta a todos. Valkyrie começa a falar com ela, mas ela vomita no meio do caminho. Os Deaners encurralam Acey Romero se ele roubou a cerveja. Romero disse que eles fizeram essa pergunta na semana passada; ele nunca tomou sua cerveja. Todos eles pedem uma trégua. Larry D invade a conversa de Steve e Swingers. Larry D se abaixa e Swinger acidentalmente joga pó no rosto de Steve. Tommy Dreamer intervém após Steve dizer a Dreamer que Swinger propositalmente jogou a pólvora nele e tentou cegá-lo. Dreamer cria uma combinação de estipulação para Swinger e Steve. Vai ser uma luta de olhos vendados, e quem perde tem que se vestir de vencedor na próxima semana.

Singles Match: Johnny Swinger vs. Crazzy Steve (O perdedor deve se vestir como o vencedor na próxima semana)

  • Steve venceu com um “Schoolboy Pin”.

De volta à Impact Zone, Edwards está procurando por EY em todo lugar.

De volta do intervalo, Rhino quer desafiar Reno Scum para uma luta na próxima semana. Rhino quer que Heath esteja ao seu lado quando ele destruir os dois membros do Reno Scum com “Gores”.

Edwards desce para o ringue novamente. Ele pega o microfone e diz que aceita o desafio da EY, mas por que não fazer aqui mesmo, agora. A música de EY toca. EY abre caminho para fora.

Young acredita que a abordagem de Edwards é “patética”. Young diz que ele e Edwards são dois níveis diferentes; enquanto um joga xadrez (Young), o outro (Edwards) está muito ocupado jogando damas. Ele não quer o jogo agora, ele quer na próxima semana. Edwards aceita isso, mas diz que Young não vai embora sem uma surra. Ambos os homens brigam fora do ringue. Vários árbitros e Scott D’Amore descem a rampa para separar os dois.

Nos bastidores: Depois de vencer o X-Divison Championship na semana passada, Rohit Raju tem orgulho de se intitular o novo campeão! Ele dá as boas-vindas a todos os adversários que se aproximem dele.

Rayne está de volta com mais conteúdo no episódio desta semana de “Locker Room Talk”. Seus co-apresentadores esta semana são Wentz e Dez. Seus convidados esta semana são e Madman Fulton. Rayne pergunta a Austin e Fulton como estão se saindo depois de perder para os Good Brothers na semana passada. O Rascalz não pode deixar de rir. Wentz começa a “tossir” e diz: “Eles bateram em você” para Fulton. Fulton fica na cara dos dois. Fulton e Austin vão embora. Os Rascalz convidam Rayne para a The Treehouse. Ela educadamente recusa e termina seu segmento.

O líder da “ICU”, Sami Callihan, tem uma mensagem assustadora para enviar ao RVD. Ele previne RVD e Forbes que estará na Impact Zone na próxima semana para “acabar com RVD”.

De volta do intervalo, vemos EC3 sentado e refletindo sobre suas conquistas ao vencer o TNA World Heavyweight Championship. Ele diz que deu tudo apenas para ganhar respeito. Tudo o que ele recebeu em troca foi dor, mágoa e arrependimento. Ele diz que não tem medo de se colocar em risco novamente. Ele quer voltar a ser o homem que costumava ser: feliz, orgulhoso e livre. Para fazer isso, ele precisa destruir o TNA Championship. Depois de reconquistá-lo, ele pode finalmente se libertar.

Singles Match: Brian Myers vs. Willie Mack

  • Myers venceu após um “Roll-Up”.

Heath quer se unir ao Rhino na próxima semana, mas ele precisa do seu apoio. #Heath4Impact

De volta à Wrestle House, Rosemary está pronta para sair para seu encontro com Larry D. Alisha Edwards quer falar com Rosemary antes de seu encontro. Ela sabe que Rosemary está usando Larry D para deixar John E. Bravo com ciúmes. Alisha informa a Rosemary que está partindo o coração de Bravo. Dreamer diz a Bravo que ele precisa se levantar e impedir o encontro de Rosemary com Larry D.

Rosemary encontra Larry D e começa a tossir depois de cheirar sua nova colônia. Bravo encontra Larry D e Rosemary. Ele tenta pôr fim ao encontro batendo em Larry D. Dreamer anuncia a luta!

Singles Match: John E. Bravo vs. Larry D

  • Larry D venceu após acertar 2 socos em Bravo.

Após a luta, Bravo admite a Valkyrie que tem sentimentos por Rosemary. Valkyrie culpa Rosemary por tudo, incluindo esse show na Wrestle House. Ela acha que Rosemary está com ciúme dela. Valkyrie desafia Rosemary para uma luta “Winner Takes All”, que inclui Bravo.

Falando em lutas adicionais, Rayne e Mathews anunciam as outras lutas feitas para o card da próxima semana. Serão:

Knockouts Championship 30-Minute Ironwoman Match: Deonna Purrazzo vs. Jordynne Grace

  • Purrazzo conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1 e reteve o cinturão.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados