Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW AZTECA (06/01/2022) – Chegamos!

A MLW transmitirá o primeiro episódio do MLW AZTECA nessa quinta-feira, diretamente do Auditorio Fausto Gutierrez Moreno em Tijuana, México

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • Cesar Duran não dará paz a Alex Hammerstone e o colocará numa Apocalypto Match ao lado de Pagano contra King Muertes e Black Taurus!
  • Em busca de honra para a Dynasty, Richard Holliday se verá enfrentando Psycho Clown!
  • Teremos uma grande luta de trios envolvendo Aramis, Arez e muito mais!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Rich Bocchini deu olá rapidamente da mesa de comentaristas. O matchmaker da MLW, Cesar Duran, fez sua entrada e se dirigiu à multidão do palco. Duran falou sobre dar aos fãs os melhores lutadores do mundo e os estimulou ao encerrar dizendo: “Vamos lutar”.

Uma nova abertura foi ao ar para Azteca.

A equipe de transmissão de Rich Bocchini e Joe Dombrowski comenta sobre o que está por vir durante as entradas para a luta de abertura. Eles analisam a programação do show.

Trios Match: Aramis, Black Destiny e Myzteziz Jr. vs. Arez, Black Danger e Dinamico

  • O trio de Aramis venceu com um “Sit-Out Powerbomb” em Arez.

Bocchini comentou sobre Alexander Hammerstone renovando com a MLW.

Um pacote de vídeo é transmitido sobre Alex Kane vencendo o vago MLW National Openweight Championship e seus problemas com Calvin Tankman.

Nos bastidores, Alicia Atout entrevista Alex Kane e Mr. Thomas. Kane critica Atout, dizendo que ela está insinuando que ele tem medo de Tankman. Kane e Thomas questionam onde Tankman está. Kane diz que defenderá seu título, mas Tankman precisa recompor sua vida pessoal e profissional após ser preso. Kane diz que irá vencê-lo sempre que isso acontecer.

Bocchini nos revela que teremos Alex Kane vs. Aerostar pelo MLW National Openweight Championship no show da próxima semana. O cronograma de luta listou a luta da próxima semana, MLW em Dallas em 21 de janeiro e MLW em Charlotte em 26 de fevereiro.

Cesar Duran e Karlee Perez falam dentro de seu escritório. King Muertes aparece. Muertes fala sobre enfrentar Alexander Hammerstone e Pagano. Perez diz que ela não poderá comparecer porque terá coisas para fazer que são importantes para todos eles. Muertes diz a Perez que quando ela voltar, Hammerstone e Pagano não existirão mais.

Um pacote de vídeo recapitulou os problemas de Hammerstone com Cesar Duran e sua briga com Matanza. Vai ao ar uma filmagem de Hammerstone dizendo a Duran que enviar seu irmão atrás dele foi um movimento errado. Hammerstone disse a Duran que se ele mexesse com ele novamente, não iria terminar bem para Duran.

Singles Match: Psycho Clown vs. Richard Holliday (c/ Alicia Atout)

  • Após um funcionário de Duran raptar Atout durante a luta, Clown venceu com um “Spanish Fly”.

Um vídeo da 5150 vai ao ar. Slice Boogie e Rivera falam sobre a defesa dos MLW Tag Team Titles contra os Von Erichs em algumas semanas. Um gráfico listou 5150 defendendo os títulos contra uma dupla não revelada no programa da próxima semana. Bocchini disse que um rosto familiar voltaria a MLW na próxima semana, e então um teaser do Bestia 666 foi ao ar e o listou como “se levantando em breve”.

Um vídeo foi ao ar com Kevin Von Erich sentado em uma cadeira enquanto seus filhos Ross e Marshall grunhiam ao fundo. Kevin deu algumas dicas breves durante a sessão de sparring, depois fez com que se juntassem a ele e deu mais conselhos. Ross e Marshall falaram sobre enfrentar 5150 em Dallas.

Cesar Duran estava falando com um homem em espanhol enquanto seu capanga o aguardava. Holliday chegou e quis saber o que aconteceu com Atout. Duran disse que ela estava sã e salva no vestiário e Holliday deveria agradecê-lo porque Psycho Clown poderia ter ido atrás dela. Duran apresentou o homem com quem estava falando como um detetive que queria falar com Holliday sobre algo que aconteceu em uma boate. Holliday disse que não estava em uma boate. O homem arrastou Holliday para longe enquanto Holliday disse a Duran que teria notícias de seu advogado. Holliday então mudou de tom e disse que Duran teria notícias dele.

As entradas do ringue para o evento principal ocorreram. Taurus saiu primeiro e não teve muita reação. King Muertes chegou com uma reação semelhante. Pagano teve uma boa reação, e então Hammerstone veio por último, com uma reação moderada.

Apocalypto Match: MLW World Heavyweight Champion Alex Hammerstone e Pagano vs. Caribbean Champion King Muertes e Black Taurus

  • Alex e Pagano venceram com um “Nightmare Pendulum” em Muertes.

Cesar Duran subiu ao palco e fez o gesto de cortar a garganta enquanto olhava para Hammerstone. De repente, Pagano atingiu Hammerstone com uma arma. Muertes e Taurus entraram no ringue e juntaram-se a Pagano no ataque contra Hammerstone, o que atraiu uma boa reação da multidão. O capanga mascarado de Duran chegou. Um grupo de homens usando a mesma máscara dele saiu e o seguiu até o ringue. Os capangas carregaram Hammerstone do ringue para os bastidores para fechar o show.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados