Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW AZTECA (13/01/2022) – Hora de pagar!

A MLW transmitirá mais um episódio inédito do MLW AZTECA nessa quinta-feira, diretamente do Espada Underground Fight Club em Tijuana, México.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • Após atacar Alex Hammerstone na semana passada, Pagano agora terá um encontro brutal com Savio Vega!
  • Alex Kane defenderá seu MLW National Openweight Title contra Aerostar!
  • Destiny e Skalibur virão atrás da 5150 e dos MLW World Tag Team Titles!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Um pacote de vídeo recapitula o show da semana passada. Cesar Duran está sentado em seu escritório com dois capangas mascarados atrás dele. Ele deseja aos telespectadores um feliz ano novo. Ele diz que viu tweets desagradáveis sobre o que aconteceu com Alex Hammerstone, mas ele diz que isso não importa para ele. Duran diz que até o campeão da MLW deve se ajoelhar para ele. Duran diz que você deve mostrar poder total e deixar o mundo saber que há consequências quando você é El Jefe. Ele diz que isso é MLW Azteca e fecha gritando: “Vamos Lucha”.

Rich Bocchini e Joe Dombrowski dão as boas-vindas do ringue no que eles disseram ser um clube de luta clandestino. Eles percorreram a programação do show e se perguntaram para onde Duran havia levado Hammerstone.

As entradas para o evento principal aconteceram. Um vídeo da 5150 foi ao ar com os campeões falando sobre defender seus títulos contra os Von Erichs em Dallas. Eles disseram que os Von Erichs não têm direito a seus títulos.

MLW World Tag Team Championship Match: 5150 (Slice Boogie e Rivera) (c) (c/ Konnan) vs. Black Destiny e Skalibur

  • Os campeões retiveram os cinturões com um “456 Headcrack” em Skalibur.

Após a luta, Konnan faz uma promo e fala sobre Aerostar e Drago, que correm até o ringue e lutam com Boogie e Rivera.

Bocchini volta a se questionar sobre o paradeiro de Hammerstone após o show da semana passada.

Alicia Atout entrevista Savio Vega em Porto Rico. Vega diz que falou com Duran porque estava descontente com o que aconteceu com Hammerstone. Vega diz que também quer seu IWA Caribbean Championship de volta. Vega lembra-se de Duran dizendo a ele que ele teria uma chance pelo título se pudesse derrotar Pagano.

Vemos destaques do ataque de NZO a KC Navarro. Emlio Sparks alcança NZO em um estacionamento e pergunta sobre o que ele fez com Navarro. Ele diz que ensinou ao garoto uma lição para nunca virar as costas para um oponente.

Bocchini fala sobre a renovação de Davey Richards com a MLW. Richards foi mostrado chegando ao local com a Opera Cup na mão.

A equipe de transmissão leu um tweet de Court Bauer que exigia respostas de Duran sobre o paradeiro de Hammerstone.

Richard Holliday foi mostrado tentando entrar em um escritório em busca de Hammerstone. Dois capangas mascarados o impediram de entrar na sala. Alicia Atout apareceu e disse a Holliday que não valia a pena.

Um pacote de vídeo de EJ Nduka foi ao ar. Ele falou sobre sua carreira no futebol e disse que ainda estava com fome de competição quando acabou. Ele falou sobre se voltar para o pro-wrestling e observou que ele terá um retorno para casa quando a MLW comandar Dallas.

Imagens da dupla 5150 conversando em uma escada vão ao ar. Um capanga mascarado aparece e entrega-lhes um bilhete. A dupla revela que a nota dizia algo sobre eles defenderem os títulos contra Aerostar e Drago.

Bocchini anuncia que NZO foi suspenso por se recusar a pedir desculpas a KC Navarro.

MLW National Openweight Championship Match: Alex Kane (c) (c/ Mr. Thomas) vs. Aerostar

  • Kane reteve o cinturão com um “Tazmission”.

Emilio Sparks se aproxima de Cesar Duran nos bastidores e pergunta o que aconteceu com Hammerstone. Duran diz que não se consegue encontrar boa ajuda em nenhum lugar nos dias de hoje. Um capanga mascarado aparece. Duran perguntou onde ele estava, então lhe entregou algum dinheiro. EJ Nduka aparece e pergunta a Duran onde está Hammerstone. Duran fez Nduka entrar em seu escritório e fechou a porta para Sparks, que disse que ia encontrar o capanga.

Um pacote de vídeo do Bestia 666 vai ao ar e o lista como “em breve”.

Um vídeo foi ao ar com Mads Krugger atrás, acorrentado por capangas mascarados enquanto Karlee Perez falava com ele. Ele pediu a ela para dizer seu preço e pediu para enfrentar Jacob Fatu. Ela disse a ele que ele enfrentaria Bestia 666. Krugger disse que o aniquilaria.

O próximo cronograma de lutas listou Mads Krugger vs. Bestia 666 em uma Tijuana Street Fight para o show da próxima semana, MLW em Dallas em 21 de janeiro e MLW em Charlotte em 26 de fevereiro.

Sparks ficou do lado de fora do prédio e observou três capangas mascarados. Quando eles se separaram, ele seguiu um deles descendo uma escada.

Gnarls Garvin foi mostrado dentro de uma mecânica e fez sua promo. Ele disse que você não precisa ser um atleta tradicional para fazer algo grande na MLW. Ele pediu que seus oponentes fossem alinhados.

Sávio Vega faz sua entrada. As câmeras cortam os bastidores e mostram Davey Richards deitado no chão estremecendo de dor. Bocchini lembra-se de Richards tendo a taça da Opera Cup mais cedo e se pergunta se alguém a roubou. Pagano faz sua entrada.

Hardcore Match: Pagano vs. Savio Vega

  • Pagano venceu com um “Moonsault”.

A equipe de transmissão nos lembra da luta pelo MLW Tag Team Championship na próxima semana, e Jacob Fatu quebrando seu silêncio, e Mads Krugger vs. Bestia 666 em uma Tijuana Street Fight.

Sparks é mostrado em um corredor. Ele encontra portas fechadas com “Salina” e “Killshot” escrito nelas. Ele vê Richard Holliday soltar Hammerstone de outra sala.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados