Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion (01/02/2020) – Dominância Von Erich!

Na noite deste sábado a beIN Sports transmitiu mais um episódio inédito do MLW Fusion, diretamente do NYTEX Sports Centre, em Dallas.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • No Main Event da noite, MJF enfrentará o World Tag Team Champion Marshall Von Erich.
  • O MLW Middleweight Champion Myron Reed colocará seu título em jogo contra Drago.

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Resumo da rivalidade entre a Contra Unit e a Hart Foundation. Josef Samael custou ao ex-astro da MLW Teddy Hart o Middleweight Championship, jogando uma bola de fogo na cara dele. Davey Boy Smith Jr. e Brian Pillman Jr. se uniram para revidar os ataques da Contra. Tudo isso leva ao confronto de hoje à noite entre Smith e Simon Gotch em uma luta sem cordas e sem pins. Promo de Smith. Ele diz que a única maneira de Gotch escapar é ser nocauteado ou desistir. “Eu quero que você escolha sua execução.”

Intro do MLW Fusion.

Rich Bocchini e AJ Kirsch nos dão as boas-vindas a outra edição do MLW Fusion. Eles falam sobre o card da noite, que inclui uma luta pelo Middleweight Championship entre Myron Reed e Drago, além de Marshall Von Erich enfrentar MJF da Dynasty.

Simon Gotch faz o seu caminho para o ringue para a luta de abertura. Josef Samael o acompanha. Davey Boy Smith Jr. chega depois. A equipe do ringue já removeu as cordas. Os comentaristas nos dizem que as regras são simples. Sem pinfalls e sem interrupções. A única maneira de ganhar é por nocaute ou submissão.

No Holds Barred Match: Davey Boy Smith Jr. vs. Simon Gotch
- Após aplicar 4 "Belly-to-back Suplexes", Smith vence por nocaute.

Os comentaristas revelam que a luta entre MJF e Marshall Von Erich será o principal evento desta noite.

Anúncio sobre os MLW Intimidation Games no Cicero Stadium em Chicago.

Richard Holliday, Alexander Hammerstone e Gino Medina estão juntos. Hammerstone conta uma história de estar no Japão e diz que está recebendo acordos de patrocínio, que custam 10.000 ienes. Holliday diz que isso equivale apenas a US$ 91 americanos. Independentemente… todos eles experimentam o refrigerante que Hammerstone tem… é terrível. Holliday acha que eles ainda poderiam ganhar algum dinheiro com isso.

Resumo do evento principal da semana passada entre Mance Warner e Jimmy Havoc em uma . Bocchini confirma que a partida estabeleceu um novo recorde de classificação para a MLW no beIN Sports.

Promo de Warner. Ele diz que é hora de Ole Mancer ganhar um pouco de ouro. Ele chama Hammerstone, e o National Openweight Championship.

Um filme falso chamado “Filthy Does Dallas” é exibido, onde Tom Lawlor e o novo candidato em potencial Dominc Garrini desfilam no Texas. Eles experimentam botas de cowboy. Garrini compra uma fivela de cinto do Texas para o cinto de Jiu Jitsu.

A Injustice chega ao ringue para a defesa do Middleweight Championship de Myron Reed. Jordan Oliver faz uma promo e diz que todos em Houston têm a mesma aparência com seus rostos feios e botas de cowboy. Kotto Brasil chama a cidade de lixo. Reed enfrentará Drago, da AAA, que chega após a stable. Grande parte dos fãs está atrás de Drago.

MLW World Middleweight Championship Match: Myron Reed (c) vs. Drago
- Após um "Low Blow" de Kotto Brazil e um "Springoboard 450" de Reed, Reed retém seu título.

Low Ki é entrevistado nos bastidores. Ele diz que ele não foi apenas o maior campeão mundial da empresa, mas também o que teve mais defesas de título. King Mo se aproxima de Low Ki e faz uma piada sobre seus nocautes na vida real. Low Ki não parece satisfeito. Isso termina o segmento.

Contra Unit interrompe o show. Josef Samael chama a Hart Foundation de ídolos falsos. Ele diz que finalmente encontrou o erro da Hart Foundation, referindo-se a um esquadrão da morte invisível. Isso retorna ao progra,a regular, onde os comentaristas nos dizem que Air Wolf foi atacado por esse esquadrão da morte e sua luta foi cancelada.

Imagens de vídeo do domínio dos Von Erichs sobre a MLW desde que chegaram na empresa.

Hora do evento principal. Tom Lawlor se junta a Kirsh e Bocchini nos comentários da luta. MJF é o primeiro a receber uma ovação decente. Ele é acompanhado ao ringue por Hammerstone e Medina. MJF pega o microfone e diz que os Von Erichs nunca poderiam se dar bem no wrestling profissional, e hoje à noite… outro vai ser afundado. Marshall Von Erich chega depois com uma enorme ovação. O árbitro expulsa Hammerstone e Medina do lado do ringue. Aqui vamos nós.

Singles Match: MJF vs. Marshall Von Erich
- Marshall aplicou um "The Claw" em MJF para fazê-lo desistir.

Após a luta, Tom tenta acertar Marshall com uma cadeira, mas Marshall percebe sua intenção, o fazendo desistir. A Dynasty chega para atacar Marshall mas ele está tão empolgado que joga todos para fora do ringue.

Fim do show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados