Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion (12/05/2022) – Vamos ao inferno!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Gilley’s Dallas em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • Visando voltar ao topo da MLW, Jacob Fatu irá enfrentar Bestia 666 em uma Apocalypto Match!
  • A ala das Featherweights volta a brilhar com Chik Tormenta enfrentando Holidead!
  • King Muertes colocará seu MLW Caribbean Heavyweight Championship em jogo contra Hijo de LA Park, El Dragón e Octagon Jr!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Um breve vídeo carregado de palavrões de Jacob Fatu é mostrado enquanto ele promete destruir Bestia esta noite.

Enquanto Holidead caminha para o ringue, cortamos para Cesar Duran correndo para Arez, e Duran quer que Arez cuide de seu problema com Microman.

Singles Match: Chik Tormenta vs. Holidead (c/ Dr. Dax e Gangrel)

  • Holidead venceu com um “Darkness Falls”.

Após a luta, Holidead recebe uma entrevista. Ela diz à MLW para trazer seus oponentes de qualquer lugar porque Holidead irá dizimar toda a divisão feminina.

Nós temos uma recapitulação das questões entre 5150 e Von Erich, então cortamos para os Von Erichs no Havaí. Marshall está estalando um chicote, então ele e Ross debatem os méritos do chicote como mecanismo de enfrentamento. Kevin Von Erich está aqui e diz a eles que 5150 sabe como atacar seus corações, e eles precisam trancá-lo e manter os olhos na luta quando chegarem 5150 no ringue.

O MLW World Heavyweight Champion Alexander Hammerstone chega na parte de trás, ele se abraça com os meninos Von Erich. Os Von Erichs dizem que ele vai conseguir o melhor bronzeado do Havaí com eles e Hammerstone parece animado desde que ele não precise surfar.

MLW Caribbean Heavyweight Championship – Fatal 4-Way Match: King Muertes (c) vs. El Dragon vs. Hijo de LA Park vs. Octagon Jr

  • Octagon conquistou o cinturão com um “Moonsault Fall Away Slam” em Dragon.

Agora um vídeo da 5150. Rivera com uma conversa rápida zombando o Texas e as pessoas que vivem lá. Hernandez apenas fica parado. Rivera promete enviar os Von Erichs de volta aos estábulos para remover o estrume depois de vencê-los em uma Bunkhouse Brawl na próxima semana.

Temos um vídeo de estilo sentado com Calvin Tankman. Tankman fala sobre crescer como filho de um pregador obcecado por esportes. Ele foi convencido a abandonar o wrestling e perseguiu o futebol, mas tinha um primo que assistia ao Nitro com ele. Wrestling sempre foi seu primeiro amor, e nada que ele já fez se compara a ser pai. Ele fala sobre os sacrifícios que seu pai fez por sua família e, apesar das dificuldades, ele nunca desistiu, e ele levou essa ética de trabalho com ele para o wrestling. Toda vez que você é derrubado ou acha que não vale a pena continuar, você se levanta e segue em frente, é isso que significa “agitação dos pesos pesados”.

Apocalypto Match: Bestia 666 vs. Jacob Fatu

  • Fatu venceu com um “Double Jump Moonsault”.

Nos bastidores, Cesar Duran dá uma entrevista coletiva. Duran odeia falar com a imprensa, porque apesar dele dar o melhor wrestling do mundo, ninguém gosta. Mas, dado seu sucesso extremo, ele fará um anúncio. A próxima luta pelo MLW World Heavyweight Championship será especial, e ele apresenta o próximo desafiante: Richard Holliday. Holliday diz que é hora de ir ao topo da montanha e obter a mudança que precisa. Hammerstone entra na conferência e eles gritam um com o outro. Alicia Atout joga uma bebida na cara de Hammerstone, Hammerstone fica irritado e ataca Holliday, mas erra e joga Duran. Duran cai no chão enquanto terminamos o episódio.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados