Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion (14/04/2022) – O campeão de ouro!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Grady Cole Center em Charlotte, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • Alex Kane irá colocar o seu MLW National Openweight Championship em jogo contra ACH, Myron Reed e Puma King!
  • Dois dos melhores cruiserweights do mundo, Matt Cross e TJP, irão se enfrentar!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Abrimos com uma recapitulação em vídeo dos negócios nefastos de Cesar Duran e somos lembrados de que ele está sob investigação.

Danny Rivera e Julius Smokes vão ao ringue. Rivera tem um microfone e diz que Slice Boogie não está aqui porque a polícia está investigando seu ataque aos Von Erichs e Boogie foi preso por enquanto. Tudo o que Von Erichs tem feito é evitar 5150 porque eles são fracos, assim como seu pai. Isso traz os Von Erichs, eles derrubam Julius, mas aí vem Hernandez por trás com uma cadeira e ele bate em Marshall com ela. No ringue, Hernandez atinge Ross com um Train Wreck. Rivera monta uma mesa fora do ringue, então Hernandez acerta um Border Toss sobre as cordas e através da mesa. Marshall tenta enfrentar Hernandez, mas aí vêm os oficiais para acabar com a briga.

Cesar Duran fala com a câmera no fundo, observando que todas as testemunhas contra ele continuam desaparecendo. Então a caça às bruxas acabou e El Jefe está de volta. Ele faz um Fatal 4-Way pelo National Title e coloca quatro estilos diferentes uns contra os outros na luta. Mads Krugger interrompe isso para dizer que derrotou Bestia 666 e Jacob Fatu, mas agora ele quer uma chance no homem que ele caçou desde que chegou à MLW, Alexander Hammerstone. Krugger quer terminar o que começou com Hammerstone, e Duran dá sua aprovação.

TJP sai com um microfone para sua luta. Ele lança farpas em Dallas, depois diz que teve que entreter uma porta aberta da última vez, mas ele bateu tanto naquele queridinho da indy que teve que pedir um emprego a . Esta noite ele está lidando com algo em casa ao invés de porta aberta, e aí vem Matt Cross.

Singles Match: Matt Cross vs. TJP

  • Cross venceu com um “Shooting Star Press”.

Hammerstone fala por vídeo, ele diz que Richard Holliday foi seu melhor amigo por três anos. Eles estavam juntos desde que Hammerstone veio para a MLW, e depois que MJF deixou a Dynasty parecia que os dois estavam contra o mundo. A amizade não foi apenas na TV, ele falou sobre sua extensão de contrato com Holliday porque eles são amigos, ele ligou para Holliday quando a namorada de Hammerstone foi diagnosticada com câncer. Agora ele não sabe o quanto de tudo isso foi um ato. Aparentemente, este cinturão é tudo o que importa para Holliday. Holliday conseguiu o que queria quando atacou Hammerstone após sua luta com Davey Richards, mas sua luta com Richards ofuscou as travessuras de Holliday. Agora Holliday pode finalmente se sentir especial depois de tudo isso, mas tudo o que Hammerstone precisa para se sentir especial é ouvir o sino tocar. A luta deles é oficial para o show da Filadélfia, e quando a campainha toca há ternos, sem limusines, sem cápsulas de ar, sem namorada. Apenas ele, o MLW World Heavyweight Champion mais dominante da história. E esse será o momento em que Holliday percebe que todos os jogos, esforços e mentiras só o levaram a um lugar que ele nunca quis estar.

Vemos um vídeo de Alex Kane, onde ele confirma que está protestando contra sua luta hoje à noite. Ele não sabe o que Duran está pensando, mas vai derrubar todos eles. Ele diz que quer provar que é o melhor e quer vencer todos os estilos, então por que não jogar mais desafiantes lá. Ele acha que não há pessoas suficientes em seu nível, ele está mudando o jogo e está implorando a todo o esporte para acompanhá-lo. Ele então grita “Bomaye” para fechar.

Taya Valkyrie retornará à MLW em breve.

Aparentemente Duran está adicionando um quinto homem para a luta pelo National Title, mas ainda não temos um nome.

Singles Match: Holidead (c/ Dr. Dax e Gangrel) vs. Shazza McKenzie

  • Holidead venceu com um “Unprettier”.

Holidead recebe uma entrevista após a luta, ela diz que muitas coisas são incertas, mas Gangrel é o mestre da dor. Questionada sobre o próximo torneio pelo Featherweight Championship, ela não quer competir, ela quer passar por todas as oponentes.

Cesar Duran toca violão e vai voltar ainda mais sedento de sangue. Jacob Fatu interrompe e diz que foi prometido uma disputa pelo título, mas ele foi punido. Fatu quer fazer algo acontecer. Duran perdoará a interrupção e adicionará Fatu à luta pelo título entre Hammerstone e Krugger na próxima semana. Fatu parece receptivo, mas avisa Duran para parar de brincar com ele ou ele vai matar toda a sua vibe.

Obtemos a terceira parte de todos os nossos vídeos de acesso com Hammerstone. Ele fala sobre sua luta pelo título com Fatu e observa que normalmente não fica nervoso antes de uma luta, mas ficou para aquela. Foi o culminar de 10 anos de trabalho árduo. Ele chama o pro wrestling de um passeio selvagem, e ele continua mirando cada vez mais alto e diz que isso ainda não parece o topo, ele quer levar toda a empresa adiante. Ele coloca Fatu como um grande campeão e agora sente que precisa aumentar a aposta e superar todas as grandes coisas que Fatu fez. O título não significa que você pode relaxar, o motiva a elevar ainda mais as coisas. Seu nome começou a aparecer nas listas dos melhores campeões do mundo e ele quer continuar subindo e mostrar que a MLW tem um lugar como uma das melhores promoções do mundo. Ele elogia a empresa e os talentos que eles têm.

No fundo, Richard Holliday e Alicia Atout reclamam que a empresa está desperdiçando dinheiro e tempo de antena em Hammerstone. Ninguém se importa com a história de Hammerstone e Holliday novamente menciona Hammerstone usando esteróides. Holliday contrasta os dois e se autodenomina o verdadeiro campeão. Ele vai tirar o título ​​de Hammerstone, e quando o fizer, será a melhor coisa de todos os tempos. Alicia diz que o lado bom agora é que Duran está de volta ao poder. Holliday pergunta por que, e Alicia se faz de tímida.

MLW National Openweight Championship – 5-Way Match: Alex Kane (c) (c/ Mr. Thomas) vs. ACH vs. Juicy Finau vs. MLW World Middleweight Champion Myron Reed vs. Puma King

  • Kane reteve o cinturão com um “Crippler Crossface” em Puma.

Após a luta, Kane e Thomas discutem verbalmente com Calvin Tankman, que estava na mesa de comentaristas. Reed se envolve e então EJ Nduka aparece. Kane acerta um golpe sorrateiro em Tankman e logo foge de Nduka.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados