Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: MLW Fusion (17/02/2021) – Filthy Island!

A MLW transmitirá mais um episódio do FUSION nessa quarta-feira diretamente dos Estados Unidos.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • O episódio de hoje terá a temática de Filthy Island!
  • King Mo e Low Ki se enfrentarão mais uma vez para definir que é o King of Knockouts!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Em uma bela praia no Havaí, Tom Lawlor liga para o serviço de bufê. Ele chama Dominic Garrini e informa que o catering não tem Spam – que é uma iguaria da ilha – para oferecer. Ele quer que Garrini converse com um homem chamado Cunnigham. Ele lhe entrega um frasco de desinfetante para as mãos. Ele diz que o desinfetante não é para Cunningham; é para Garrini. Vamos descobrir o que acontece depois dessa conversa questionável mais tarde na transmissão.

Lawlor dá as boas-vindas aos fãs em seu especial “Filthy Island”. Dan Lambert está se juntando a ele nos comentários. Eles prometem que a ação desta noite será a melhor que os fãs já viram na MLW. Lambert está preocupado com a possibilidade de Lawlor não ganhar dinheiro com o evento principal desta noite entre King Mo e Low Ki porque para ele, Low Ki não é um draw com dinheiro alto. Lawlor não está muito preocupado com isso. Eles começam com um desafio de luta premiada!

Singles Match: Dominic Garrini vs. Mauna Loa

  • Garrini venceu com um “Kirifuda Clutch”.

Voltamos nossa atenção agora para Chichen Itza, México, onde os comentaristas Rich Bocchini e Saint Laurent estão esperando para a Azteca Jungle Fight que está marcada para hoje à noite!

Antes de eles chamarem a luta, vamos dar uma olhada no Baklei Brawl de Mads Krügger e Alex Hammerstone de duas semanas atrás. Bocchini e Saint Laurent foram informados de que Krügger está aguardando suas próximas ordens de Josef Samael, mas esta noite, Alex Hammerstone está no especial de Lawlor. Los Parks tem uma mensagem para Hammerstone. LA Park menciona como gostaria de se tornar um bicampeão. Então, ele quer lançar um desafio a Hammerstone pelo National Openweight Championship! Hammerstone aceitará sua proposta?

Voltamos para Filthy Island, onde Lawlor e Lambert estão examinando as lutas que estão por vir. A seguir, um clipe de destaque é mostrado da King of the Knockouts Match do ano passado entre King Mo e Low Ki. O segundo combate do King of the Knockouts será o evento principal desta noite!

A seguir, vemos um anúncio rápido do Azteca Underground que diz: “Oportunidades abundam para os crentes”, com um link de site abaixo.

Richard Holliday não está impressionado com o Havaí. Seu aliado da Dynasty, Alex Hammerstone, concorda. Eles vão voltar para o resort.

Antes da luta desta noite, vemos um vídeo de divulgação sobre como foi a luta entre Savio Vega e Mil Muertes. Salina de la Renta e o árbitro acabam de chegar ao México. Estamos a poucos minutos de seu confronto violento. Mas, primeiro, veremos Kevin Ku lutar contra Zenshi no Havaí.

Singles Match: Kevin Ku (c/ Dominic Garrini) vs. Zenshi

  • Ku venceu com um “Snapdragon Suplex”.

Ross e Marshall Von Erich vão visitar o especial de Lawlor.

Aztec Jungle Fight: Mil Muertes vs. Savio Vega

  • A luta terminou após problemas com a câmera.

Durante um rápido intervalo comercial, a MLW anuncia que sua série Underground retornará na próxima semana!

Voltamos para Filthy Island, onde Lawlor diz que está tentando obter um feedback sobre o que está acontecendo no México. Até que ouçam algo novo, eles continuarão com a programação programada. Lawlor nos envia para Alicia Atout, que está prestes a falar com TJP.

Atout quer falar com TJP sobre seu ataque a Bu Ku Dao depois que eles desafiaram sem sucesso Los Parks pelos Tag Team Championships duas semanas atrás. Ela quer saber o que aconteceu. TJP começa dizendo que em seus mais de 20 anos de carreira, ele teve que manter um certo nível como intérprete e como mentor. Para ele, Dao falhou com ele. Atout acrescenta que os fãs agora o veem como um valentão. TJP diz que não define suas ações como intimidação. Ele acha que Dao precisa assumir sua responsabilidade sobre como a luta deles aconteceu semanas atrás.

Singles Match: Gringo Loco vs. Rocky Romero

  • Romero venceu com um “Tornado DDT”.

Lawlor recebe a notícia de que o conjunto de produção está funcionando novamente no México. Voltamos para a selva para a continuação da luta de Muertes e Vega! Josef Samael interrompe a luta com uma mensagem para Jordan Oliver.

Josef Samael diz que Jordan Oliver deve ficar na piscina infantil em vez de tentar nadar até o fundo do poço quando desafiar Jacob Fatu pelo World Heavyweight Title ​​em duas semanas. Ele diz que haverá consequências para suas ações, como uma execução pública do próprio Fatu.

Voltamos para ver mais imagens da King of the Knockouts Match de Low Ki/King Mo antes do intervalo comercial.

Na semana passada, Lio Rush se tornou o AAA Cruiserweight Champion em uma disputa interpromocional entre títulos. Esta semana, ele assinou um contrato aberto, onde qualquer pessoa de qualquer promoção pode desafiá-lo pelos dois títulos. Mais informações serão anunciadas sobre as próximas lutas de Rush em breve.

No início do show, Ross e Marshall Von Erich estavam entusiasmados em invadir o show de Tom Lawlor. Agora, eles estão em seu carro prestes a ir para o evento.

Alicia Atout fornece uma atualização sobre o que os fãs podem esperar nas próximas duas semanas na MLW:

Na próxima semana (24 de fevereiro), MLW voltará no tempo com um episódio underground que mostrará destaques da carreira de grandes estrelas como CM Punk, Joey Styles, Terry Funk, Steve Corino e The Xtreme Horsemen.

Então, em duas semanas (3 de março), o Fusion retornará com duas grandes defesas de título entre:

  • Jacob Fatu (c) vs. Jordan Oliver pelo MLW World Heavyweight Championship
  • Los Parks (c) vs. CONTRA Unit (Simon Gotch & Daivari) pelo MLW World Tag Team Championships
  • Então, no dia 31 de março, a MLW apresentará “Never Say Never” de graça!

Alicia Atout é interrompida quando mais imagens aparecem da briga de Mil Muertes e Savio Vega.

  • Muertes venceu após acertar Vega com um pé de cabra na nuca.

Após a luta, “O Homem das 1.000 Mortes” pega uma pá e começa a cavar uma cova.

Voltamos para ver os últimos minutos da King of the Knockouts Match de Low Ki/King Mo no ano passado. Com a ajuda de Tom Lawlor e Dan Lambert, King Mo venceu a luta.

Alex Hammerstone e Richard Holliday voltam ao evento de Lawlor. Holliday está aborrecido por Lawlor estar servindo Spam como prato principal.

Antes do evento principal, Saint Laurent revela quem conseguiu entrar na lista dos 10 melhores da Pro Wrestling Illustrated esta semana:

  • 10 – Jordan Oliver
  • 9 – Calvin Tankman
  • 8 – Myron Reed
  • 7 – Mil Muertes
  • 6 – Richard Holliday
  • 5 – Mads Krügger
  • 4 – Low Ki
  • 3 – Lio Rush
  • 2 – Tom Lawlor
  • 1 – Alex Hammerstone

King of the Knockouts 2: Low Ki vs. King Mo

  • Ki venceu com um “Iron Octopus”.

Após a luta, Dan Lambert e Tom Lawlor estão furiosos com a decisão do árbitro. O Team Filthy cerca Low Ki em cada lado do ringue e dá uma surra nele. Os Von Erichs finalmente chegaram e estragaram a festa. Eles equilibram as probabilidades, atacando o Team Filthy. Low Ki joga Lawlor no jipe dos Von Erichs. Low Ki e os Von Erichs permanecem firmes no ringue quando o show chega ao fim.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados