Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion (18/04/2020) – Team Filthy em ação!

Na noite deste sábado a beIN Sports transmitiu mais um episódio inédito do MLW Fusion, diretamente do Auditório Fausto Gutierrez, em Tijuana.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • O Team Filthy (Tom Lawlor e Dominic Garrini) enfrentarão Puma King e Xtreme Tiger.
  • Douglas James enfrentará Averno.

Veja tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Recapitulando o show da semana passada, quando Alexander Hammerstone, da Dynasty, custou a Mance Warner sua luta contra Pagano. Corta para Warner, que faz uma promo para Hammerstone. Ele diz que eles literalmente passaram por um incêndio e quebraram todas as cadeiras do prédio para entreter os fãs, mas ele teve que se envolver. “Hammerstone, seu filho da puta. Você é um homem morto.” Ele sai e diz que vai beber algumas cervejas.

Intro do MLW Fusion.

Rich Bocchini e AJ Kirsch oficialmente nos dão as boas-vindas a outra edição do MLW Fusion. O show desta noite é a segunda edição da Super Series, que apresenta talentos da MLW e AAA. Douglas James faz o seu caminho para o ringue para a nossa luta de abertura. Uma entrevista com James e Alicia Atout é tocada. James diz que não tem nada além de respeito pelo oponente Averno, mas planeja provar a si mesmo na frente de todos os fãs em Tijuana.

Singles Match: Averno vs. Douglas James
- Averno venceu após nocautear James.

Flashback do ataque da Injustice a Brian Pillman Jr. Myron Reed aplicou um curb stomp em Brian Pillman em um bloco de concreto. Corta para Davey Boy Smith Jr. Ele diz que foi liberado para competir na Super Series e está vindo para o Team Filthy após o ataque na arena 2300 na Filadélfia. Smith então diz que Pillman também foi liberado apesar de ter o queixo machucado. Ele então convoca Texano Jr. e Rey Escorpion Jr. para uma disputa de tag na próxima semana contra a Hart Foundation.

O comentário nos diz que a Injustice enfrentará Jinetes Del Aire pelos títulos de trios da AAA em poucas semanas. A Injustice interrompe uma promo dizendo que planejam sair do México como os novos campeões. Oliver então promete bater no traseiro de Pillman novamente. É reproduzido um pacote de vídeo sobre Vikingo.

São mostradas imagens do início do dia da Dynasty tentando atravessar a fronteira. O entrevistador pergunta a Holliday se ele defenderá seu Caribbean Championship no México. Ele diz que sim, mesmo que não saiba o nome do seu oponente.

O comentário nos lembra que King Mo derrotou Low Ki graças à interferência de Tom Lawlor. O Team Filthy será a atração principal do show desta noite em ação de dupla. Pagano está nos bastidores e se diz o homem mais louco do México, depois chama Jacob Fatu, o MLW Heavyweight Champion.

Outra entrevista com Alexander Hammerstone. Ele faz um passe em Atout, que o chama de nojento. Mance Warner sai do nada e começa a bater em Hammerstone. Eles brigam para terminar o segmento.

Promo de Tom Lawlor e Dominic Garrini. Eles zombam dos irmãos Von Erich e anunciam oficialmente que entraram na divisão de duplas da MLW. Lawlor então desafia os irmãos a defenderem seus títulos contra eles. Nos bastidores, a briga entre Warner e Hammerstone continua. Eles até assustam Atout saindo de um elevador.

Hora do evento principaçl. O Team Filthy (Lawlor & Garrini) vem primeiro. Seus oponentes, Puma King e Xtreme Tiger vem depois.

Tag Team Match: Team Filthy vs. Puma King e Xtreme Tiger
- Lawlor submeteu Tiger em um "Rear Naked Choke".

Garrini e Lawlor comemoram para o desespero da multidão. Os comentários nos dizem que essa vitória certamente poderia catapultar o Team Filthy para a imagem dos títulos de duplas. Eles nos dizem que Holliday estará defendendo seu Caribbean Championship na próxima semana contra Chessman.

Savio Vega e Brian Pillman Jr estão nos bastidores com Alicia Atout comemorando seu aniversário. Warner e Hammerstone entram brigando. Warner esmaga o rosto de Hammerstone no bolo que eles haviam preparado. Vega, Atout, Warner e Pillman começam a comer o bolo.

Fim do show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados