Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion (19/05/2022) – Nas leis do Texas!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Gilley’s Dallas em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • A longa rivalidade entre 5150 e Von Erichs culminará com uma brutal Bunkhouse Brawl!
  • Hustle & Power colocarão seus MLW Tag Team Titles em jogo contra o Bomaye FC!
  • nZo estará em ação!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Um pacote de vídeo para 5150 e The Von Erichs inicia o show.

nZo e Budd Heavy serão nossa primeira luta, mas nZo chuta Budd em seu caminho para o ringue e o joga da rampa de entrada para o poste do ringue. De volta ao ringue, nZo pega um microfone e diz que se ele quisesse um Budd Heavy, ele estaria em um bar, então exige uma classe melhor de oponente. Isso traz ACH.

Singles Match: ACH vs. nZo

  • nZo venceu com um “DonZo”.

Após a luta, nZo pega um microfone e se autodenomina o melhor de todos os tempos. KC Navarro aparece para confrontar nZo, mas ele está sendo contido por vários oficiais, então nada acontece.

Vemos um vídeo da 5150, onde Danny Rivera diz que gosta de sinuca porque você escolhe os lados imediatamente e depois eleva Hernandez. Julius Smokes faz barulho, então Rivera diz que está construindo há meses e eles vão vencer os Von Erichs aqui em Dallas.

Os Tag Team Titles estão em jogo agora. Alex Kane pega um microfone antes dos campeões chegarem, e ele diz que ele e Mr. T vão conquistar os títulos hoje à noite. Ele compara os campeões com o Dallas Cowboys, somente hype, então grita Bomaye para encerrar.

MLW World Tag Team Championship Match: Hustle & Power (c) vs. Bomaye Fight Club

  • Nduka e Tankman retiveram os cinturões com um “Running Splash” em Thomas.

Na parte de trás, os Von Erichs fazem uma entrevista e eles estão animados com a Bunkhouse Brawl, onde planejam terminar as coisas hoje à noite. Marshall trouxe uma corda de touro junto com a cura para a febre de Christopher Walken e planeja usá-la hoje à noite.

Os comentários descrevem alguns dos participantes do Battle Riot deste ano, com a inclusão mais notável sendo Killer Kross.

Cesar Duran congela o rosto em seu escritório e diz que poderia demitir Hammerstone, mas não o fará. Um homem de verdade cuida de seu próprio negócio e está desafiando Hammerstone para uma luta, supostamente pelo título na próxima semana.

De volta ao ringue para o nosso evento principal. 5150 chega primeiro e Rivera pega um microfone. Rivera apenas vê um bando de idiotas ao redor do ringue, incluindo um garoto muito feio. Ele duvida que os Von Erichs apareçam, então imediatamente ameaça dar um tapa em um fã como se ele fosse Chris Rock.

Bunkhouse Brawl: 5150 (c/ Julius Smokes) vs. Von Erichs

  • Marshall e Ross venceram com um “Iron Eagle” em Hernandez.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados