Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion (24/03/2022) – Nenhum humano aguenta!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Grady Cole Center em Charlotte, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • Jacob Fatu e Mads Krugger voltarão a se enfrentar, mas dessa vez será em uma Stairway To Hell Match!
  • Killer Kross fará seu retorno aos ringues da MLW contra Budd Heavy!
  • A lenda do pro-wrestling, Gangrel, estreará nos ringues da MLW!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Abrimos com um vídeo de Mads Krugger prometendo que o sangue de Jacob Fatu manchará seu clube de guerra, e Fatu diz que ele fez Krugger e Fatu é a verdadeira mão da bandeira negra. Fatu tem seu próprio clube, e ele vai usá-lo para tirar a cabeça de Krugger de seus ombros.

Singles Match: Budd Heavy vs. Killer Kross

  • Kross venceu com um “Elbow Smash”.

Um vídeo de ontem à noite quando os Von Erichs encontraram Ricky Morton na rua e atiraram na brisa. Morton dá a eles uma aula de história sobre o local antes de saírem para comer tacos.

Richard Holliday entra pela parte de trás e encontra Saint Laurent, depois o ignora quando Saint Laurent começa a falar sobre Microman.

Holliday faz o seu caminho para o ringue, mas Hammerstone pula nele na rampa de entrada e o ataca. Hammerstone rasga a jaqueta de Holliday, então Holliday empurra um capanga mascarado para Hammerstone e foge.

Para matar o tempo, vamos a um vídeo de Los Parks e seu novo restaurante. Eles discordam de um cliente que queria um sanduíche sem glúten e o expulsam.

De volta ao ringue, aqui está Gnarls Garvin e ele tem um microfone. Garvin se coloca como o melhor lutador do sul, ele veio para a MLW com algumas promessas, ele veio para lutas e só ganhou maricas ao invés de homens. Se eles mandarem outro garotinho ruim para lutar com ele, ele nunca mais voltará. Aí vem Gangrel para responder ao seu desafio.

Singles Match: Gangrel vs. Gnarls Garvin

  • Gangrel venceu com um “Impaler DDT”.

Cesar Duran está ao telefone em seu escritório. TJP entra e o interrompe. TJP se autodenomina a chave da política de portas abertas de Duran, e ele não quer isso quando poderia estar carregando ouro. EJ Nduka entra e fica parado. Duran está prestes a dar a TJP algum tipo de luta por título, EJ se opõe e quer a 5150. Duran reconhece uma dívida com EJ pela situação da CONTRA Unit e diz que dará a EJ uma chance contra a 5150 se ele encontrar um parceiro. EJ diz que não precisa de um, e se ele tivesse um em mente, com certeza não diria a Duran. Isso diverte Duran, que vai apertar a mão de EJ, mas é interrompido pela notícia do caminho de guerra de Hammerstone perseguindo Holliday.

Holliday corre e Hammerstone o persegue. Hammerstone pega Holliday e arranca sua camisa antes que Holliday escape novamente.

Confirmado um combate pelo título de duplas, 5150 defenderá contra EJ Nduka e o parceiro misterioso de EJ.

Na parte de trás, um bando de capangas mascarados anda por aí, e aqui está Savio Vega, que se infiltra no escritório de Duran. Savio pega algum dinheiro e tira Microman de uma mala que estava no canto. Microman delata para Savio sobre tudo que ele ouviu, então os dois fogem.

Stairway To Hell: Jacob Fatu vs. Mads Krugger

  • Krugger venceu com um “Full Nelson Facebuster”.

Após a luta, Krugger pega um microfone e diz que neste dia a CONTRA renasceu e será refeita à sua imagem. Fatu luta até ficar de pé e atinge Krugger na cabeça com uma cadeira, em seguida, acerta um Snake Eyes em Ikuro Kwon, que havia aparecido no meio do combate. Os oficiais aparecem e separam todos.

Na parte de trás, Hammerstone procura por Holliday, ele o encontra novamente e volta a espancá-lo, desta vez ele destrói as calças de Holliday antes de Holliday sair correndo do prédio para a limusine que o espera, que sai enquanto Hammerstone faz uma corrida bastante desajeitada atrás dele.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados