Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Cobertura: MLW Fusion (25/11/2020) – A fúria do campeão!

A MLW transmitirá mais um episódio do FUSION nessa quarta-feira diretamente dos Estados Unidos.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • Após deixar suas intenções claras sobre o título de Jacob Fatu, Alex Hammerstone foi atacado! O que será que o campeão têm a dizer ?
  • Novos lutadores farão suas estreias nos ringues da MLW!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Os comentaristas Jared St. Laurent e Rich Bocchini dão as boas-vindas aos fãs do MLW Fusion. Começamos o show com a primeira luta da rodada de abertura da Opera Cup de 2020.

Antes da luta de Richard Holliday, ele dá uma atualização sobre a condição de Alex Hammerstone após ser brutalmente atacado por um agressor mascarado da CONTRA Unit. Ele diz que Hammerstone está se recuperando, mas é tudo o que ele pode dar.

Opera Cup – 1st Round: Richard Holliday vs. TJP (c/ Bu Ku Dao)

  • Holliday venceu com um “Market Crash”.

Os Von Erich’s enviam uma mensagem especial desejando a todos um Feliz Dia de Ação de Graças antes do show ir para o comercial.

Voltando do comercial, revisitamos a vitória de Myron Reed sobre Brian Pillman Jr pelo MLW Middleweight Championship. Na semana passada, Reed convocou Lio Rush para uma luta pelo título.

No estúdio, Lio Rush responde ao desafio de Reed dizendo, por que não ter uma grande luta pelo título durante sua grande estreia? Ele espanta o roster da MLW.

A seguir, vamos dar uma olhada em King Mo Lawal atacando Low Ki. King Mo envia uma mensagem para implorar aos oficiais da MLW para não deixarem Low Ki competir em sua luta da Opera Cup de 2020 na próxima semana. Ele não acredita que está apto para competir. Ele avisa que se isso não acontecer, ele vai bater na bunda de Low Ki.

Os comentaristas estão analisando a luta de TJP / Richard Holliday, Salina de la Renta interrompe perguntando qual deles tentou rescindir o contrato dela? Ela chama a empresa de um bando de hipócritas, e se eles decidirem deixá-la ir antes de seu show de produção executiva em janeiro, ela vai processá-los por tudo que eles têm.

Singles Match: Calvin Tankman vs. Robert Martyr

  • Tankman venceu com um “Tankman Driver”.

Após a luta, Calvin Tankman diz que dedica sua luta de estreia à sua família. Seu objetivo na MLW é derrotar qualquer um que esteja em seu caminho.

Nós olhamos para trás no ataque que Alex Hammerstone recebeu pelo assaltante mascarado da CONTRA Unit após a defesa do Heavyweight Championship de Jacob Fatu. Rich Bocchini anuncia que Hammerstone sofreu uma contusão nas costelas e no pescoço, além de uma medula espinhal inflamada. Eles entram em contato com Hammerstone por meio de um telefonema. Ele diz que uma vez que seus ferimentos sarem, ele buscará vingança contra todo o grupo.

Josef Samael corta o segmento e avisa o campeão que ele nunca vai ultrapassar a CONTRA Unit.

Opera Cup – 1st Round: Rocky Romero vs. “Filthy” Tom Lawlor (c/ Dominic Garrini)

  • Lawlor venceu com uma reversão de pin.

Após a luta, Tom Lawlor cria sua própria entrevista para alertar seus futuros adversários na Opera Cuo.

Na próxima semana, as rodadas de abertura da Opera Cup continuam com o vencedor de 2019, Davey Boy Smith Jr, enfrentando Low Ki e ACH contra Laredo Kid. Por fim, é anunciado que o novo contratado da CONTRA Unit estará em ação na semana que vem e a facção interrompe o vídeo mais uma vez.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados