Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion (26/05/2022) – A armadilha do chefe!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Gilley’s Dallas em Dallas, Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • Alex Hammerstone agora terá um desafio muito diferente pelo MLW World Heavyweight Championship: “El Jefe” Cesar Duran!
  • A Strange Sangre de Gangrel vem com força total para enfrentar Aerostar, El Dragon e Microman!
  • Visando subir no ranking, Davey Richards irá colidir com Danny Rivera!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Primeiro é a chegada de Microman e seu promotor Sr. Saint Laurent, eles conversam com a multidão do lado de fora, mas alguns capangas mascarados aparecem para entregar uma nota que diz que se Microman perder esta noite, ele irá embora da MLW para sempre.

Para o ringue para a nossa primeira luta. Danny Rivera sai primeiro e pega um microfone, com os insultos habituais da multidão. O fato de a multidão não gostar muito disso permite que Rivera os insulte novamente por serem desrespeitosos. Ele diz que Davey Richards não é um lobo, ele é um cachorro e Rivera vai colocar sua bunda no chão hoje à noite. Aí vem Davey Richards.

Singles Match: Danny Rivera (c/ Julius Smokes) vs. Davey Richards

  • Richars venceu com um “Gotch Style Piledriver”.

Richards faz uma entrevista após a luta e diz que está na caça desde que chegou aqui, ele não sente vergonha de perder para Hammerstone, mas isso o deixou com mais fome e ele está indo atrás do National Openweight Championship.

Temos uma recapitulação da história entre Hammerstone e Cesar Duran, começando como aliados inquietos contra Contra e depois como isso azedou na sequência de Hammerstone não se tornar subserviente a Duran e a dissolução da Dynasty.

Ao fundo, Mads Krugger sai do escritório de Cesar Duran.

Mais alguns nomes sãp adicionados ao Battle Riot. EJ Nduka e Jacob Fatu são inclusões bastante notáveis nesta lista.

Cesar Duran se aquece em seu escritório, e os Von Erichs interrompem para pedir uma chance pelos títulos de duplas. Duran principalmente ignora seu pedido.

Trios Match: Aerostar, El Dragon e Microman vs. Strange Sangre (c/ Dr. Dax e Holidead)

  • O trio de Microman venceu com um “Victory Roll” em Abismo.

Temos o próximo capítulo do All Access sobre Calvin Tankman. Ele fala sobre a MLW elevando ele e seu perfil, algo que ele agora quer fazer para a empresa também, e fala sobre seu primeiro ano na empresa sendo ótimo até encontrar Jacob Fatu. Perder a Opera Cup o machucou também porque ele perdeu outra disputa pelo título. Tudo o que ele quer deste negócio é uma vida estável para sua família. Ele quer ser sinônimo de pro wrestling e sucesso.

No escritório de Duran parece chegar Los Parks, mas é Jacob Fatu. Ele disse a Duran para não brincar com ele, e promete ter algo mais tarde para Duran. Duran está descontente com esses capangas.

Uma repetição do vídeo assustador de Killer Kross é exibida e ele estará no Battle Riot.

Duran está no ringue. Enquanto o locutor do ringue está fazendo seu trabalho, ele recebe notas de um dos capangas. Há também um novo cartão de introdução para Hammerstone, é um insulto para Hammerstone e os fãs, “alimentado com mais suplementos ilegais do que o fast food que os fãs consomem no café da manhã, almoço e jantar” na verdade quebra Hammerstone por um segundo ou dois. Duran pega um microfone e pergunta se todos estão prontos para a violência. Sim. Os fãs estão prontos para ver Hammerstone humilhado? Não. Mas antes que Duran humilhe Hammerstone, ele vai dar a ele um presente, um presente para ter uma desculpa quando Duran vencer. Ele quer que Hammerstone tenha uma mão amarrada nas costas. Hammerstone delibera, então pega o microfone de Duran e concorda. O árbitro algema a mão esquerda de Hammerstone nas costas. Duran então pede ao seu capanga para lhe trazer uma cadeira antes da luta começar.

MLW World Heavyweight Championship Match: Alex Hammerstone (c) vs. Cesar Duran (c/ Masked Men)

  • Hammerstone reteve o cinturão via DQ após um ataque de Richard Holliday.

Após a luta, Holliday continua pisando em Hammerstone, em seguida, pega a cadeira e bate em Hammerstone algumas vezes. Duran aprova tudo isso com um microfone e diz que todo mundo sabe que ele adora surpresas e consequências. Bem, agora Hammerstone terá ambos. Lá vem Mads Krugger e King Muertes para ajudar a bater em Hammerstone, mas os Von Erichs aparecem para expulsá-los. Duran chama os Von Erichs de idiotas do Texas e os avisa que eles pagarão por mexer com El Jefe, porque em breve os Von Erichs e Hammerstone enfrentarão Holliday, Krugger e Muertes.

Fim de show!

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados