Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion (31/03/2022) – Máquinas de guerra!

Na noite desta quinta-feira, a MLW transmitirá mais um episódio do Fusion diretamente do Grady Cole Center em Charlotte, North Carolina.

Confira abaixo os tópicos destacados pela MLW para o show desta noite:

  • EJ Nduka buscará um parceiro para enfrentar a 5150 pelos MLW World Tag Team Titles!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O Fusion abriu com entradas para a luta de abertura. A equipe de transmissão de Rich Bocchini e Joe Dombrowski deu as boas-vindas. Tim Barr foi o locutor do ringue.

Trios Match: Arez (c/ Dr. Dax), Gino Medina e Mini Abismo Negro vs. Microman, Octagon Jr e Puma King

  • O trio de Microman venceu com um “Roll-up” em Abismo.

Após a luta, os heels cercaram Microman no ringue. Dr. Dax o chutou. Provavelmente houve um ponto desajeitado, pois eles cortaram para os fãs e, em seguida, Dax foi mostrado caindo ao lado do ringue. O trio babyface acabou limpando o ringue.

Um pacote de vídeo foi ao ar com o MLW National Openweight Champion Alex Kane e Mr. Thomas. Kane falou sobre suas principais vitórias na MLW.

Bocchini recapitulou Alex Hammerstone se vingando de Richard Holliday na semana passada…

Do lado de fora do prédio, Marshall Von Erich, Ross Von Erich, Ricky Morton e Kerry Morton falaram sobre como foi uma noite divertida. Os Von Erichs disseram que tinham negócios para cuidar.

Emilio Sparks ficou do lado de fora do vestiário de EJ Nduka e tentou espiar para descobrir como seu parceiro estaria no evento principal. Nduka o pegou e disse que Sparks descobriria quando o mundo descobrisse.

Singles Match: Ikuro Kwon vs. Ken Broadway

  • Kwon venceu com um “Running Neckbreaker”.

Kwon foi entrevistado por Bocchini no palco. Kwon justificou seu ataque a Jacob Fatu dizendo que ele virou as costas para CONTRA. Ele disse que Fatu é um bichano samoano sem o resto da facção. Fatu saiu e atacou Kwon, que revidou. Eles brigaram até os bastidores. Mads Krugger chegou e se juntou a Kwon para estrangular Fatu até que um monte de membros da segurança chegassem para manter todos separados.

Cesar Duran estava falando ao telefone em seu escritório quando Ross e Marshall Von Erich entraram na sala e disseram que queriam uma chance pelos MLW Tag Team Titles. Duran destacou que 5150 já estavam programados para defender os títulos. Duran reservou para eles algo para a próxima semana.

Richard Holliday e Alicia Atout entraram na sala e os Von Erich saíram. Holliday disse que havia um problema de segurança na MLW. Atout lembrou que Holliday foi atacado por Alex Hammerstone na semana passada. Holliday ameaçou alinhar sua própria segurança e ameaçou Duran. “Coloque sua casa em ordem ou eu vou”, disse Holliday.

A equipe de transmissão divulgou os próximos segmentos.

Um pacote de vídeo de Alex Hammerstone foi ao ar. Ele falou sobre ter sido informado de que estaria começando no desenvolvimento da . Ele disse que desistiu de seu apartamento e foi morar com sua mãe porque planejava se mudar para a Flórida. Ele não teve notícias da por algumas semanas e então recebeu um e-mail informando que eles contrataram muitas pessoas e não o trariam afinal.

Hammerstone disse que recebeu um e-mail da MLW alguns meses depois e acabou recebendo uma oferta de contrato. Hammerstone disse que trabalhou muito na MLW. Ele disse que vê pessoas escreverem nas mídias sociais que ele deveria assinar com a WWE, IMPACT ou .

Hammerstone disse que é capaz de fazer suas próprias coisas, está feliz e é pago o suficiente para sustentar ele e sua namorada. Hammerstone disse que a MLW não lhe ofereceu um milhão de dólares, mas eles tinham um plano para ele. Ele disse que a empresa honrou isso a cada passo do caminho. Hammerstone disse que foi bem tratado e espera que quando as pessoas pensarem em Hammerstone pensem em MLW, e quando pensarem em MLW pensem em Hammerstone.

Cesar Duran e seus capangas abordaram alguém que fazia pintura no rosto e estava com uma cobra na boca. Duran deu ao homem uma pequena bolsa cheia de pequenas pedras.

Bocchini animou Myron Reed vs. TJP pelo MLW Middleweight Championship, e Von Erichs vs. Kerry Morton e Ricky Morton.

5150 fizeram sua entrada para o evento principal. Rivera fez uma promo para a multidão e os chamou de caipiras puros. Boogie disse que todos os caipiras caipiras podiam beijar suas bundas porto-riquenhas. Ele disse que todo mundo sabe que a Carolina do Sul tem um churrasco melhor. EJ Nduka fez sua entrada e então Calvin Tankman foi apresentado como seu parceiro.

MLW World Tag Team Championship Match: 5150 (c) (c/ Julius Smokes) vs. EJ Nduka e Calvin Tankman

  • EJ e Calvin conquistaram os cinturões com um “Running Shooting Star Press” em Rivera.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados