Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: MLW Fusion ALPHA (06/10/2021) – Estraga prazeres!

A MLW transmitirá mais um episódio do Fusion ALPHA nessa quarta-feira diretamente dos Estados Unidos.

Confira abaixo o tópico destacado pela MLW para o show desta noite:

  • Pouco antes de enfrentar Alex Hammerstone, Jacob Fatu colocará seu MLW World Heavyweight Title em jogo contra Matt Cross!
  • Ashely Vox e Willow Nightingale darão o pontapé inicial na divisão feminina da MLW com um grande combate!
  • A 5150 e a Injustice irão colidir!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 20 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Os comentaristas Rich Bocchiniand Saint Laurent dão as boas-vindas aos fãs ao terceiro episódio do MLW Fusion: Alpha!

Hoje cedo, Alex Hammerstone teve sua entrada negada no prédio. Ele estava lá para assistir Jacob Fatu defender seu MLW World Heavyweight Championship contra Matt Cross. Se Fatu manter o cinturão, ele encontrará Hammerstone em uma Title vs. Title Match amanhã à noite na TV Vice.

Vamos ao ringue para a primeira luta no card programado para esta noite!

Tag Team Match: Injustice vs. 5150 (c/ Konnan e Dr. Julius Smokes)

  • Com a ajuda de Julius, Rivera e Slice Boogie venceram com um “Roll-up”.

Após a luta, 5150 continuam o ataque em Myron Reed. Jordan Oliver faz a defesa e o acompanha até a parte de trás. Danny Rivera arranca a camisa do árbitro e pinta um símbolo em spray nas costas dele.

Alicia Atout está de prontidão com Sea Stars (Ashley Vox e Delmi Exo) – as mais novas contratadas da MLW. Esta noite, Ashley Vox e Willow Nightingale darão o pontapé inicial na divisão feminina. Sea Stars se apresentam para aqueles que não estão familiarizados com seu trabalho. Nightingale entra, dando abraços em todas elas. Todas estão se divertindo muito, aproveitando o momento até que, de repente, Brittany Blake aparece e invade a festa.

A MLW exibe um lembrete de que seu especial de uma hora que vai ao ar amanhã à noite na Vice TV. Daivari da CONTRA Unit interrompe o anúncio enviando uma mensagem para Hammerstone em sua língua nativa. Hammerstone corre e ataca Daivari. Mads Krügger chega para ajudar Daivari.

A seguir, Willow Nightingale e Ashley Vox fazem sua estreia na MLW na Divisão Peso Pena Feminina!

Singles Match: Ashley Vox (c/ Delmi Exo) vs. Willow Nightingale

  • Willow venceu com um “Willow Bomb”.

Na parte de trás, Hammerstone e Mads Krügger ainda estão lutando.

Ainda por vir, Matt Cross enfrentará Jacob Fatu.

Alicia Atout fala com Davey Richards pouco antes de ele competir no 2021 Opera Cup Tournament. Ele está orgulhoso de sua vitória contra TJP há duas semanas. Ele acredita que a rivalidade está longe de terminar. TJP entra no quadro e diz que concorda. Richards manda Atout para fora do caminho antes que eles troquem golpes. Funcionários da MLW correm para separá-los.

Amanhã à noite, Yoshihiro Tajiri fará sua estreia na MLW no especial Fightland na Vice TV!

Hammerstone tem a vantagem sobre Mads Krügger enquanto verificamos sua luta.

No Fightland Control Center, Rich Bocchini repete as lutas definidas para o episódio especial de uma hora de amanhã à noite na Vice TV.

Essas lutas são:

  • Title Vs. Title/No Disqualification Match: Jacob Fatu (MLW World Heavyweight Champion) vs. Alex Hammerstone (National Openweight Champion)

Por ordem de Cesar Duran, a luta deles será uma luta sem desqualificação!

  • MLW World Middleweight Championship – 4-Way Match: Myron Reed (c) vs. Aramis vs. Arez vs. Tajiri

5150 não gosta de como a equipe de filmagem os pegou. Dr. Julius Smokes revela a todos o objeto estranho que ele usou em Jordan Oliver para ajudá-los a garantir a vitória. Era uma rocha resistente dentro de uma meia. Inteligente, inteligente! Eles esperam que a derrota signifique o quão perigosos eles são. Seu novo objetivo é se tornar os próximos MLW World Tag Team Champions.

O braço direito e manager de Jacob Fatu, Josef Samael, faz a pergunta candente: o que acontecerá se Alex Hammerstone não conquistar o MLW World Heavyweight Championship? Independentemente disso, Samael está 100 por cento certo de que Jacob Fatu continuará seu reinado dominante na MLW.

Verificamos Mads Krügger enquanto ele cruelmente ataca Hammerstone. Hammerstone se recupera e joga Krügger direto na parede. Finalmente, os oficiais e árbitros da MLW os separaram.

Vemos a abertura para a luta de Hammerstone/Fatu. Esta batalha épica levou dois anos para acontecer, e tudo acontecerá amanhã à noite. Mas tudo isso poderia mudar se Matt Cross derrotar Jacob Fatu hoje a noite.

Por falar em Fatu, ele tem uma tarefa difícil pela frente quando enfrentar Matt Cross em seguida!

MLW World Heavyweight Championship Match: Jacob Fatu (c) (c/ Josef Samael) vs. Matt Cross

  • Fatu reteve o cinturão com um “Moonsault”.

Após a luta, Josef Samael faz um gesto para que o SENTAI Death Squad saia e pegue Matt Cross. Samael e os mascarados levam Cross com eles para a parte de trás, enquanto Jacob Fatu fica de pé no ringue.

No estacionamento, Hammerstone pega Samael e o SENTAI Death Squad colocando Cross no porta-malas de seu carro. Hammerstone ataca Samael. A transmissão termina.

Fim de show!

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados