Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NJPW New Year Dash 2020 – O grande massacre!

Imagem

A New Japan Pro-Wrestling realiza na manhã desta Segunda-feira (06) no Ota City General Gymnasium o tradicional New Year’s Dash, o que seria um equivalente ao “RAW pós-WrestleMania” da empresa.

Confira os destaques do show:

  • Tetsuya Naito finalmente realizou seu sonho de sair vencedor de um main event no Tokyo Dome e de quebra conseguiu tornar-se o primeiro duplo-campeão da companhia. Porém, o “Ingobernable” não teve tempo de comemorar pois foi atacado por KENTA enquanto celebrava sua vitória no ringue. Sendo assim, o que KENTA e o Bullet Club preparam para o novo campeão?
  • Kota Ibushi saiu derrotado das duas das maiores lutas de sua carreira neste final de semana mesmo tendo dado tudo de si para vencer. Quais serão os novos objetivos do “Golden Star”?
  • Minoru Suzuki atacou Jon Moxley no show de Domingo e deixou bastante claras as suas intenções de desafiar pelo IWGP United States Heavyweight Championship. Será que Moxley buscará ajuda para combater o “The King”?
  • Novos campeões foram coroados durante os dois dias de Wrestle Kingdom, será que já iremos conhecer também os novos desafiantes nessa noite?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 06h30!

Cobertura:

O show começa com a cerimônia de despedida de Jushin “Thunder” Liger. Praticamente todo o plantel da NJPW está presente no ringue, para poder homenagear a grande lenda do pro-wrestling mundial. Liger está bastante emocionado.

A família de Liger está presente no plateia, assim como o lendário Antonio Inoki, Liger agradece a todos, incluindo a sua mãe que está presente no Tokyo Dome. Liger diz que a NJPW nunca sairá do seu coração e deseja a todos boa sorte, encerrando a sua cerimônia.

6-Man Tag Team Match: Toa Henare, Yota Tsuji e Yuya Uemura vs. Karl Fredericks, Clark Connors e Alex Coughlin
– Após uma submissão, Fredericks faz Uemura dar “Tap-Out”.

Four Way – Tag Team Match: SHO e YOH vs. Hiromu Takahashi e BUSHI vs. El Desperado e Yohsinobu Kanemaru vs. Taiji Ishimori e El Pantasmo
– Desperado faz o pinfall em BUSHI.

8-Man Tag Team Match: IWGP Heavyweight Tag Team Champions FinJuice (David Finlay e Juice Robinson), Hiroshi Tanahashi e Kota Ibushi vs. Tama Tonga, Tanga Loa, Back Luck Fale e Chase Owens
– Ibushi aplica um “Kamigoye” em Owens, seguido de pinfall.

Após o combate, é anunciado que Tanahashi e Ibushi são os novos desafiantes aos títulos de Finlay e Robinson.

Tag Team Match: Hirooki Goto e Tomohiro Ishii vs. Shingo Takagi e EVIL
– Takagi aplica um “Last of the Dragon” em Goto, seguido de pinfall.

Sem dúvida alguma, a melhor luta da noite até o presente momento.

8-Man Tag Team Match: Kazuchika Okada, Robbie Eagles, Will Ospreay e YOSHI-HASHI vs. Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr, Taichi e Lance Archer
– Okada aplica um golpe baixo em Taichi sem o árbitro ver. Taichi fica sem condições de luta, encerrando a fatura.

Após a luta uma grande confusão começa. Taichi bastante irritado começa a bater em Okada, enquanto a confusão rola solta do lado de fora do ringue. Jon Moxley aparece na crowd e Suzuki vai atrás e ambos começam uma briga, encerrando o segmento.

Tag Team Match: IWGP Heavyweight Champion & IWGP Intercontinental Champion Tetsuya Naito e SANADA vs. KENTA e Jay White
– SANADA finaliza White coma contagem de três.

Após a luta, White e KENTA atacam seus oponentes de forma brutal. Alguns Young Lions aparecem. Gedo joga cadeiras dentro do ringue. Ambos continuam o massacre sobre SANADA e Naito. White pega o microfone e promete trazer SANADA de volta a sua realidade, que é a de um derrotado. KENTA promete ser campeão duplo ao tomar os dois títulos de Naito. O show termina com KENTA, Gedo e White comemorando.

Fim de show.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados