Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Cobertura: NJPW Wrestle Kingdom 14 in Tokyo Dome – Day 1 – O reencontro!

Na manhã deste sábado (04), a New Japan Pro-Wrestling realizará diretamente do Tokyo Dome, em Tóquio, Japão, o seu maior e principal show do ano: o Wrestle Kingdom, que completará sua décima quarta edição e será realizado pela primeira vez em dois dias.

Confira os destaques do show:

  • No evento principal teremos Kazuchika Okada defendendo o IWGP Heavyweight Championship contra o vencedor do G1 CLIMAX 29, Kota Ibushi. O Golden Star já possui uma vitória direta frente ao Rainmaker no G1 CLIMAX, que lhe concedeu o direito de chegar a final do torneio. Vale lembrar que o vencedor do combate enfrentará o vencedor do combate entre Jay White e Tetsuya Naito pelo IWGP Intercontinental Championship por ambos os títulos no dia seguinte. Quem levará a melhor na busca em ser o primeiro campeão duplo da história a segurar os dois títulos mais importantes da empresa?

  • Jay White defenderá o IWGP Intercontinental Championship contra Tetsuya Naito em uma revanche da turnê Destruction, onde White derrotou Naito para conquistar o título. Como já citado, o vencedor do combate enfrentará o vencedor do combate entre Okada e Ibushi no dia seguinte por ambos os títulos.

  • Will Ospreay defenderá o IWGP Junior Heavyweight Championship frente ao recém-retornado Hiromu Takahashi. Takahashi deixou o título vago após sofrer uma séria lesão no pescoço em um combate contra seu arquirrival Dragon Lee em 2018 e retornou para revindicar o “Mr. Belt”.

  • Jon Moxley fará seu retorno aos ringues da NJPW para enfrentar Lance Archer em uma Texas Deathmatch pelo IWGP United States Heavyweight Championship. O combate só pode terminar caso um dos participantes seja nocauteado e não responda a contagem de 10 do árbitro ou por submissão.

  • Jushin Thunder Liger fará o penúltimo combate de sua carreira em um combate de duplas junto de Tatsumi Fujinami, The Great Sasuke e Tiger Mask contra Naoki Sano, Shinjiro Otani, Tatsuhito Takaiwa e Ryusuke Taguchi.

Confira estes e outros destaques à partir das 4 horas da manhã com o pre-show e as 5 horas da manhã com o show principal, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

O show é iniciado com um vídeo promovendo os combates da noite.

Começaremos o show com o penúltimo combate da carreira do lendário Jushin Thunder Liger.

Jushin Thunder Liger Retirement Match I: Jushin Thunder Liger, Tatsumi Fujinami, The Great Sasuke & Tiger Mask c/ El Samurai vs. Noaki Sano, Shinjiro Otani, Tatsuhito Takaiwa & Ryusuke Taguchi c/ Kuniaki Kobayashi

  • Taguchi aplicou um “Dodon” em Liger para a vitória.

Após o combate, Liger cumprimentou seus companheiros e adversários pelo combate.

Eight-Man Tag Team Match: Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL, Shingo Takagi & BUSHI) vs. Suzuki-gun (Zack Sabre Jr., Minoru Suzuki, Taichi & El Desperado)

  • Zack aplicou um “Jim Break’s Armbar” em BUSHI para a vitória via submissão.

Após o combate, SANADA tentou atacar Sabre Jr., que acabou escapando.

Eight-Man Tag Team Match: CHAOS (Hirooki Goto, Tomohiro Ishii, Toru Yano & YOSHI-HASHI) vs. Bullet Club (KENTA, Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi & Chase Owens)

  • Goto aplicou um “GTR” em Yujiro para a vitória da CHAOS.

Vamos ao primeiro combate válido por título na noite, onde os vencedores da World Tag League, Juice Robinson e David Finlay, desafiarão a Guerrillas of Destiny.

IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match: Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) (c) vs. 2019 World Tag League Winners FinJuice (Juice Robinson & David Finlay)

  • Finlay aplicou um “Acid Drop” em Tama Tonga para a vitória.
  • FinJuice conquista o título pela primeira vez, enquanto o reinado de 315 dias da G.O.D termina na nona defesa.

Jon Moxley fará sua estreia no Tokyo Dome à seguir em uma Texas Deathmatch contra Lance Archer.

IWGP United States Heavyweight Championship – Texas Deathmatch: Lance Archer (c) vs. Jon Moxley

  • Jon Moxley venceu o combate após aplicar um “Death Rider” sobre duas mesas e Archer não responder a contagem de dez do árbitro.
  • Moxley conquista o título pela segunda vez e Archer cai em sua segunda defesa.

Após o combate, Moxley disse que amanhã ele e Juice Robinson resolverão o placar entre eles de uma vez por todas.

Hiromu Takahashi fará seu retorno ao Tokyo Dome à seguir contra Will Ospreay.

IWGP Junior Heavyweight Championship Match: Will Ospreay (c) vs. Hiromu Takahashi

  • Hiromu venceu após debutar um novo finalizador em Ospreay, intitulado como “Time Bomb II”.
  • Hiromu inicia seu terceiro reinado com o título e Ospreay cai em sua quarta defesa.

Vamos ao semi-evento principal da noite, onde Jay White defenderá o IWGP Intercontinental Championship contra Tetsuya Naito valendo uma chance única de ser tornar o primeiro homem a segurar o IWGP Heavyweight e IWGP Intercontinental Championship ao mesmo tempo.

IWGP Intercontinental Championship Match: Jay White (c) vs. Tetsuya Naito

  • Naito aplicou um “Destino” para vencer o combate.
  • White cai em sua segunda defesa e Naito conquista o título pela quarta vez.

Por fim, o evento principal, onde o vencedor do G1 CLIMAX 29, Kota Ibushi, desafiará pelo IWGP Heavyweight Championship de Kazuchika Okada.

IWGP Heavyweight Championship Match: Kazuchika Okada (c) vs. G1 CLIMAX 29 Winner Kota Ibushi

  • Okada venceu o combate após aplicar um “Rainmaker”.
  • Okada conclui sua quinta defesa com sucesso e vai para sua sexta amanhã contra Tetsuya Naito, onde o IWGP Heavyweight e IWGP Intercontinental Championship estarão em jogo.

Após o combate, Naito veio até o ringue para confrontar Okada. Naito diz que se tornará o primeiro campeão duplo da história no Tokyo Dome e é o que ele fará amanhã após derrotar Okada. Eles se confrontam e Naito deixa o ringue.

Okada agradece ao público que compareceu ao show e diz que não dá a mínima para o que Naito quer ou pensa, pois ele é o mais forte campeão da história. Ele diz que mais uma vez todos verão o melhor pro-wrestling do planeta, o melhor de Kazuchika Okada e que ele espera ver todos amanhã. Okada encerra o show com sua tradicional frase dizendo que continuará fazendo chover.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados